Burkina2008 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: Quais são as medidas reinvindicadas por este pessoal? 1- Apoios imediatos ao setor dos bares e discotecas, eventos, restauração, comércio e todos os fornecedores diretos e indiretos; 2- Apoios à restauração e comércio, pela redução de horário; 3- Reposição do horário, quer de restaurantes e bares, quer do comércio local; 4- Isenção da TSU; 5- Redução no pagamento das rendas; 6- Redução do IVA; 7- Abertura imediata e injeção direta nas empresas, sem a contrapartida de ter os pagamentos às finanças e à segurança social em dia. 8- Sócios gerentes terem acesso ao lay off, independentemente de terem uma ou mais empresas ou acumularem com trabalho por conta de outrem, pois fazem descontos em todas; 9- Pagamento do IVA automaticamente aprovado em 6 prestações; 10- Apoios reais, a fundo perdido, à manutenção de postos de trabalho; 11- Apoio às tesourarias das empresas, a fundo perdido; 12- Reforço imediato das linhas de crédito, retirando limitação de acessos às novas linhas a quem já recorreu às linhas anteriores; 13- Isenção de impostos nas rendas dos imóveis arrendados, durante o período de proibição de exercício da atividade; 14- Prolongamento dos contratos de arrendamento, caso sejam a termo por mais de 3 anos; 15- Anulação de multas por pagamento atrasado de impostos; 16- Prolongamento dos apoios da Segurança Social aos trabalhadores independentes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2020 Eu não sei se aquela malta tem razão nas reivindicações, se são boas pessoas, ou não, mas as declarações do Stanisic deixam-me com os dois pés atrás. Agora que os apoios ao sector da restauração e similares são absolutamente ridículos, (1) face às perdas que sofreram e (2) face aos apoios que outros sectores tiveram, são. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2020 Uma coisa concordei, que o Governo não tivesse recebido os gajos. Isto não é a republica das bananas em que qualquer um que vá gritar para a porta da Assembleia é recebido pelo PM. Há uma porrada de associações e sindicatos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 39 minutos: 5- Redução no pagamento das rendas; 7- Abertura imediata e injeção direta nas empresas, sem a contrapartida de ter os pagamentos às finanças e à segurança social em dia. 8- Sócios gerentes terem acesso ao lay off, independentemente de terem uma ou mais empresas ou acumularem com trabalho por conta de outrem, pois fazem descontos em todas; 9- Pagamento do IVA automaticamente aprovado em 6 prestações; 10- Apoios reais, a fundo perdido, à manutenção de postos de trabalho; 12- Reforço imediato das linhas de crédito, retirando limitação de acessos às novas linhas a quem já recorreu às linhas anteriores; 13- Isenção de impostos nas rendas dos imóveis arrendados, durante o período de proibição de exercício da atividade; 15- Anulação de multas por pagamento atrasado de impostos; Isto é literalmente gozar com quem trabalha e paga impostos. Então esses filhos da p*ta, que não teem outro nome, querem as multas anuladas por n pagarem impostos. Insenção de mais impostos, seja imóvel, seja IVA, seja tsu seja o crl. Um gajo paga sempre as manteigas quando lá vai. Pqp Acesso a layoff quando teem mais fontes de rendimento. Só falta pedirem o número do Euromilhões. É de uma lata 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 11 horas: Com que bases dizes isso? Estará ali muita malta que tem enterrada boa parte das poupanças no negócio, e que esse será o seu único meio de subsistência. Vendo ali muita malta nos 40s e 50s, que expetativas de arranjar trabalho é que terão depois de fechar o tasco? Um bocadinho de sensibilidade não ficava mal. Como haverá N outros negócios, se calhar ainda em pior situação do que a restauração. Por exemplo, o comércio local que não seja de comida, fecha e não tem hipótese de take-away. Estarão esses em melhor situação do que a restauração? Duvido. Receberam esses mais apoios do que a restauração tem recebido e vai receber? Duvido. O que entala esta gente (e claro que isto é uma generalização, que sofre dos problemas das generalizações) foi que parte dos apoios foi/vai ser calculada em função da facturação, e aí o rabo doeu. Também é bonito ver esta gente a ser capitalista quando as vacas estão gordas, mas depois quando o cinto aperta, viram-se logo para o Estado. Quanto à "sensibilidade", já pareces o saudoso Lewa. Lá por se criticar algo, não significa que não haja empatia. Citação de ElliotReid13, há 10 horas: Resta-me sorrir face à hipocrisia que reina por aqui, e de ver na linha da frente malta que vive exclusivamente de subsídios a degaudiar-se com a ideia de ver aqueles tipos morrerem à fome 🙂 Ataques pessoais são dignos do escroque mais baixo que possa existir, e dignos de alguém com poucos argumentos. Consegues melhor do que isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2020 É uma proposta, é natural que metam tudo que querem e o que não querem. Mesmo que lhes ofereçam um terço daqueles pontos, já é bom. Está um bom trabalho ali, mesmo sem a ahresp. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2020 Numa altura de instabilidade social e económica nada como legitimar um movimento inorgânico face aos sindicatos e associações da restauração. Já agora aconselho a intervenção da Clara Ferreira Alves no Eixo do Mal ontem sobre o plano de vacinação contra a COVID para ver que isto não vai estar resolvido tão depressa como muito boa gente imagina. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 9 horas: É impossível discutir o que quer que seja aqui e tornou-se claramente num cantinho que traz o que de pior há nas pessoas ou em mim, pelo menos. O Ventura agradece terem contribuido para converter aqui mais um! Arranjamos um amigo ao @Flanders! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Arranjamos um amigo ao @Flanders! esse fugiu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2020 Esse Ljubomir expôs-se demasiado e ainda se vai f*der. O correio da manhã já não o larga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Citação de Bumba, há 3 minutos: esse fugiu Há-de aparecer quando for oportuno. Entretanto... Ljubomir Stanisic acusado de corromper PSP com vinho durante confinamento. 💀 Agora está f*dido que já nem o apoio do Ventura tem, guilhotina com ele que é um corrupto (e não se chama Vieira)! Editado 4 Dezembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2020 polícia acusado de trafico de droga * meme do star trek * Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2020 Vocês acham que a SIC/grupo impresa vai deixar o Ljubomir? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Vocês acham que a SIC/grupo impresa vai deixar o Ljubomir? Não. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Há-de aparecer quando for oportuno. Entretanto... Ljubomir Stanisic acusado de corromper PSP com vinho durante confinamento. 💀 Agora está f*dido que já nem o apoio do Ventura tem, guilhotina com ele que é um corrupto (e não se chama Vieira)! E no dia 16 de abríl, terá, em novo contacto, perguntado ao agente se o "rum" era bom. "O arguido Ljubomir disse que 'aquilo é, mano, é tão bom, não dá ressaca no dia seguinte', o que o arguido Nuno confirmou dizendo: 'nada, nada, espectacular, meu'", diz a acusação. Citação de kareca, há 10 minutos: polícia acusado de trafico de droga * meme do star trek * Joao Capristano Eu uma vez corrompi a minha filhota com um ch*pa-ch*pa. Gosto · Responder · 2 · 14 min * Joao Capristano preso por pedofilia * Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 19 minutos: Não. então enquanto tiver a SIC e o Expresso do lado dele, e por arrasto o Público, está bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: então enquanto tiver a SIC e o Expresso do lado dele, e por arrasto o Público, está bem. O Expresso lançou hoje uma iniciativa qualquer que conta com a participação do Ljubomir, isto já depois do episódio frente ao Chicão na AR. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 1 hora: Uma coisa concordei, que o Governo não tivesse recebido os gajos. Isto não é a republica das bananas em que qualquer um que vá gritar para a porta da Assembleia é recebido pelo PM. Há uma porrada de associações e sindicatos para isso. Foi basicamente o argumento do Governo. Acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: Vocês acham que a SIC/grupo impresa vai deixar o Ljubomir? Não. Até esfregam as mãos de contentes. Polémica é boa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Não. Até esfregam as mãos de contentes. Polémica é boa publicidade. *cries in tvi* Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2020 Essa noticia do Ljubomir ser investigado já explica que o gajo quer fundos perdidos para comprar mais garrafas através dos restaurantes... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Entretanto... Ljubomir Stanisic acusado de corromper PSP com vinho durante confinamento. 💀 O que não falta são casos desses. Tenho malta próxima que os c*brões iam "aleatoriamente" fazer a patrulha e fiscalizar ao domingo ao almoço. Não saiam de lá até lhes porem uma garrafa de vinho na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 19 minutos: Foi basicamente o argumento do Governo. Acho muito bem. Um argumento da tanga. O que não falta é o governo fazer reuniões sem ser com sindicatos e associações. O governo não foi lá porque não queria passar pela vergonha que o Chicão passou. Que foi uma autêntica vergonha, quer para o Chicão que levou uma reprimenda e baixa os olhos, como se fosse um miúdo e do Chef estar ali todo assanhado que não quer saber dos partidos, ora bem Chef, vive numa democracia e numa democracia o povo é representado por partidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Alonso., há 8 minutos: Um argumento da tanga. O que não falta é o governo fazer reuniões sem ser com sindicatos e associações. O governo não foi lá porque não queria passar pela vergonha que o Chicão passou. Que foi uma autêntica vergonha, quer para o Chicão que levou uma reprimenda e baixa os olhos, como se fosse um miúdo e do Chef estar ali todo assanhado que não quer saber dos partidos, ora bem Chef, vive numa democracia e numa democracia o povo é representado por partidos. Ele ficou assanhado por causa do aproveitamento político que aconteceu na manifestação anterior. Os Venturas apareceram em peso e passou a ter a conotação de algo do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2020 Só alguém muito mal preparado, e aqui também culpo a equipa dele, achava que ia ali e falava cordialmente com o Ljubomir. Só quem nunca o viu na vida. Compartilhar este post Link para o post