Lleyton Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de Inkie, há 46 minutos: 😂 É sósia do mítico Herr Gruber, o tenente nazi gay de "Allo Allo". Agora fiquei com vontade de rever a série. Editado 7 Dezembro 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Dezembro 2020 Metam só o link do reddit sem o embed, isto dá automático e com o quote acima tocam os dois ao mesmo tempo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Solero, há 16 horas: A minha pergunta é se existe algum tipo de fundamento histórico que corrobore as motivações dos nazis que o JRS alega, nomeadamente, a "humanização" do extermínio. Nenhum de que tenha conhecimento. Do que conheço das fontes históricas, e há um relativo consenso entre a comunidade histórica quanto a isto, a Solução Final foi simplesmente o modo mais rápido e eficiente de levar a cabo os crimes contra a Humanidade que aquela gente cometeu. Só mesmo na cabeça de alguém muito alucinado é que pode fazer sentido que os responsáveis de algo tão abjeto como o Holocausto estivessem preocupados em exterminar uma população inteira, mas da forma o mais humana possível. Porque a preocupação de alguém capaz de algo tão hediondo seria mesmo a humanidade de quem querer exterminar. Isto é tão estúpido que até dá vontade de rir só de imaginar lol Tenho cá a ideia que nem o sujeito acredita neste disparate, mas quem lhe escreveu o livro entalou-o bem e agora olha, tem de se comprometer com isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Tenho cá a ideia que nem o sujeito acredita neste disparate, mas quem lhe escreveu o livro entalou-o bem e agora olha, tem de se comprometer com isto. aí também foi falha do editor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 5 horas: https://www.reddit.com/r/WatchPeopleDieInside/comments/k87m6e/i_got_something_in_my_throat/ 😂 O Mancock já teve muitos momentos semelhantes, que ministro horrivel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, Em 06/12/2020 at 21:50: O porta-voz não-oficial do Governo Marques Mendes acabou de avançar na sua conferência de imprensa semanal na SIC que o Governo vai levar a votos no Parlamento o plano de reestruturação da TAP. Que vergonha. Enterram lá 1200 milhões e quando percebem que fizeram m*rda resolvem levar o plano de reestruturação ao Parlamento, com a ameaça de liquidar a companhia se o mesmo for chumbado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 2 horas: O Mancock já teve muitos momentos semelhantes, que ministro horrivel Também com esse nome... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Também com esse nome... Mancock é o apelido que as internets lhe deram como insulto, ele é Matt Hancock 😁 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Mancock é o apelido que as internets lhe deram como insulto, ele é Matt Hancock 😁 Não sabia, mas realmente faz sentido. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Che, há 19 horas: "Não podemos alimentá-los", press x to doubt. Espero que seja apresentada queixa na cicdr. Vá humanizar o crl que o f*da eu tb já ouvi isso de um familiar todo alternativo-conspirativo (começa logo por ser vegan...) à mesa de Natal uma vez e respondi com um "se não tinham como os alimentar, que tal soltarem-nos?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2020 Afinal o JRS estava a citar o Hoppner memorandum de 1941 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 12 horas: Que vergonha. Enterram lá 1200 milhões e quando percebem que fizeram m*rda resolvem levar o plano de reestruturação ao Parlamento, com a ameaça de liquidar a companhia se o mesmo for chumbado. Mas pelos vistos só vai ao parlamento depois de ser acordado com Bruxelas. Isto é só para pôr todos os partidos no mesmo barco para depois não ter muitas vozes contra a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Dezembro 2020 Tanto dinheiro em cartazes e depois cagam isto para as presidenciais? pff 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2020 o marketer está de férias com cartazes desses estão a mostrar que se estão a borrifar para as presidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 22 horas: https://www.reddit.com/r/WatchPeopleDieInside/comments/k87m6e/i_got_something_in_my_throat/ 😂 o tipo é mesmo alta personagem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 22 horas: https://www.reddit.com/r/WatchPeopleDieInside/comments/k87m6e/i_got_something_in_my_throat/ 😂 Sendo advogado do diabo, o Piers também vai ter um corte no salário? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Sendo advogado do diabo, o Piers também vai ter um corte no salário? Wtf? O gajo é o ministro da saúde de um governo que congelou os aumentos de ordenados da função publica incluindo trabalhadores hospitalares o crl, o que é tem a ver com o Piers Morgan?? Fds meu E nem é um corte, é um não aumento Editado 8 Dezembro 2020 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 10 minutos: Wtf? O gajo é o ministro da saúde de um governo que congelou os aumentos de ordenados da função publica incluindo trabalhadores hospitalares o crl, o que é tem a ver com o Piers Morgan?? Fds meu E nem é um corte, é um não aumento Acho que o Piers Morgan, como jornalista, não tem de mandar bitaites (nem muito menos de exigir) sobre tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Acho que o Piers Morgan, como jornalista, não tem de mandar bitaites (nem muito menos de exigir) sobre tal coisa. Ele não mandou bitaites (nem exigiu nada) fez uma pergunta, escrutinou um ministro. Editado 8 Dezembro 2020 por Mayday 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2020 Cá é q é bom, perguntamos aos nossos líderes se têm amigos pretos 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 36 minutos: Ele não mandou bitaites (nem exigiu nada) fez uma pergunta, escrutinou um ministro. Ele basicamente exigiu que o Ministro se comprometesse com uma posição específica. A não ser que consideres que perguntar, de forma agressiva, a mesma coisa por 5 ou 6 vezes não é exigir. Mas eu só estava a fazer de advogado do diabo. O que o Morgan falou faz sentido, mas não me parece que caiba a um jornalista ter esse papel de justiceiro social. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2020 Eu amo o socialismo autoritário! Come to Lisbon Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Ele basicamente exigiu que o Ministro se comprometesse com uma posição específica. A não ser que consideres que perguntar, de forma agressiva, a mesma coisa por 5 ou 6 vezes não é exigir. Mas eu só estava a fazer de advogado do diabo. O que o Morgan falou faz sentido, mas não me parece que caiba a um jornalista ter esse papel de justiceiro social. O que e jornalismo para ti? Não se deve exigir a políticos que se comprometam com uma posição específica? Compartilhar este post Link para o post