Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2021 O Mayan está ademonstrar como se desmonta o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2021 Foram ao olho ao tasqueiro? O Mayan está a entalar o Ventura ai que crl. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Janeiro 2021 Foi rei agora, o Mayan. Pena que a maior parte não tenha percebido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2021 Uma pena que o Mayan não tenha carisma porque é assim que se desmonta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2021 Gostei da calma e postura do mayan, apesar dos defeitos obvios 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 O Ventura falou muito mais tempo que o Mayan. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, Agora: O Ventura falou muito mais tempo que o Mayan. 40s de diferença, aproximadamente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Janeiro 2021 O Mayan é basicamente um bibelot...em 30 minutos nao conseguiu articular uma unica ideia... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: O Ventura falou muito mais tempo que o Mayan. Pararam o timer ao Ventura enquanto ele interrompia para poderem dizer que estava igual. Depois ainda deixaram o Ventura responder a mais uma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: 40s de diferença, aproximadamente. Fora as interrupções constantes do Ventura, que basicamente são tempo são tempo perdido para o lado do Mayan (ou outro candidato). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2021 A ver se os outros candidatos aprendem algo com o Mayan. É manter a calma com o Ventura e mandar papaias pelo meio para o descortinar todo. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2021 Gostei do pormenor do Ventura falar na 3ª pessoa quando disse que o "Ventura não se vai candidatar à CM de Lisboa". Quando se candidatar à CM de Lisboa vai dizer que estava a falar de outro Ventura. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2021 A closing remark do Ventura é de uma nojeira tremenda. Já tive de ler, infelizmente, centenas de tweets dele, e nunca me deixa de surpreender um deputado e candidato a PR dizer abertamente que é "contra os imigrantes que vêm de barco para cá de iphone e depois não fazem nada". Por outro lado, a Clara de Sousa devia ter respondido que é essa a visão que os racistas da FN têm dos tugas franceses. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 8 minutos: Gostei do pormenor do Ventura falar na 3ª pessoa quando disse que o "Ventura não se vai candidatar à CM de Lisboa". Quando se candidatar à CM de Lisboa vai dizer que estava a falar de outro Ventura. 🤣 Desta vez acho que falou a verdade, porque tem muito mais hipóteses de ter um bom resultado nos subúrbios de Lisboa. Quiçá ficar em 2. Editado 5 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: A closing remark do Ventura é de uma nojeira tremenda. Já tive de ler, infelizmente, centenas de tweets dele, e nunca me deixa de surpreender um deputado e candidato a PR dizer abertamente que é "contra os imigrantes que vêm de barco para cá de iphone e depois não fazem nada". Por outro lado, a Clara de Sousa devia ter respondido que é essa a visão que os racistas da FN têm dos tugas franceses. Quem tem de responder é o outro candidato, não o moderador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2021 O Tino por ele até cede tempo à Marisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Estou a exagerar, claro. O Ventura é execrável e não merece o ar que respira. Mas o Mayan... meh. O Ventura dá 1000 a 0 ao Mayan e a muitos outros dos diversos pontos do espetro politico no carisma. Não é por isso que seria melhor a governar que qualquer um dos outros, muito pelo contrário. O carisma mais que tudo serve para vencer eleições/crescer nas sondagens. Não define um candidato. Por muito que o Ventura dê 1000 a 0 na imagem/carisma, parece-me que em tudo o resto perde 1000 a 0 com todos os outros, incluindo o Mayan. Desde argumentos, educação, passando pela honestidade. Editado 5 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 O Mayan e o João Ferreira têm sido, no meu importantíssimo entender, os melhores nos debates. Também gosto muito do Tino, mas tende a concordar demasiado com os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 21 minutos: Quem tem de responder é o outro candidato, não o moderador. Ou então perguntar, "não acha que é a visão que a FN tem dos portugueses?". De qualquer forma, o debate acabou logo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Janeiro 2021 Expresso | Notas sobre Ana Gomes vs João Ferreira Expresso | Notas sobre André Ventura vs Tiago Mayan Rodrigues 6 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Janeiro 2021 Que rei o Mayan. Estou mesmo surpreendido e até feliz por, finalmente, ver a direita a tomar uma posição firme contra o AV. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Ha forma de ver os debates da SIC notícias em diferido noutro lado que não no site da SIC? Ontem procurei no YouTube o da Ana Gomes e da Marisa e não encontrei nada. Já vi que aqueles vídeos de "análise" incluem o debate todo, esqueçam! Editado 6 Janeiro 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 22 horas: Chega abdicou de estar presente na Comissão de Inquérito sobre o BES que iria chamar o Vieira e toda aquela gente da Promovalor. ehehehe confirma-se?! onde posso ver a notícia? Compartilhar este post Link para o post