Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Foi rei agora, o Mayan. Pena que a maior parte não tenha percebido 

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pena que o Mayan não tenha carisma porque é assim que se desmonta.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

O Ventura falou muito mais tempo que o Mayan. 

40s de diferença, aproximadamente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan é basicamente um bibelot...em 30 minutos nao conseguiu articular uma unica ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

O Ventura falou muito mais tempo que o Mayan. 

Pararam o timer ao Ventura enquanto ele interrompia para poderem dizer que estava igual. Depois ainda deixaram o Ventura responder a mais uma pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

40s de diferença, aproximadamente.

Fora as interrupções constantes do Ventura, que basicamente são tempo são tempo perdido para o lado do Mayan (ou outro candidato). 

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se os outros candidatos aprendem algo com o Mayan. É manter a calma com o Ventura e mandar papaias pelo meio para o descortinar todo.

Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei do pormenor do Ventura falar na 3ª pessoa quando disse que o "Ventura não se vai candidatar à CM de Lisboa".

Quando se candidatar à CM de Lisboa vai dizer que estava a falar de outro Ventura. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

A closing remark do Ventura é de uma nojeira tremenda. Já tive de ler, infelizmente, centenas de tweets dele, e nunca me deixa de surpreender um deputado e candidato a PR dizer abertamente que é "contra os imigrantes que vêm de barco para cá de iphone e depois não fazem nada". 

Por outro lado, a Clara de Sousa devia ter respondido que é essa a visão que os racistas da FN têm dos tugas franceses.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Gostei do pormenor do Ventura falar na 3ª pessoa quando disse que o "Ventura não se vai candidatar à CM de Lisboa".

Quando se candidatar à CM de Lisboa vai dizer que estava a falar de outro Ventura. 🤣

Desta vez acho que falou a verdade, porque tem muito mais hipóteses de ter um bom resultado nos subúrbios de Lisboa. Quiçá ficar em 2.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

A closing remark do Ventura é de uma nojeira tremenda. Já tive de ler, infelizmente, centenas de tweets dele, e nunca me deixa de surpreender um deputado e candidato a PR dizer abertamente que é "contra os imigrantes que vêm de barco para cá de iphone e depois não fazem nada". 

Por outro lado, a Clara de Sousa devia ter respondido que é essa a visão que os racistas da FN têm dos tugas franceses.

Quem tem de responder é o outro candidato, não o moderador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Estou a exagerar, claro. O Ventura é execrável e não merece o ar que respira.

Mas o Mayan... meh.

O Ventura dá 1000 a 0 ao Mayan e a muitos outros dos diversos pontos do espetro politico no carisma. Não é por isso que seria melhor a governar que qualquer um dos outros, muito pelo contrário. O carisma mais que tudo serve para vencer eleições/crescer nas sondagens. Não define um candidato. 

Por muito que o Ventura dê 1000 a 0 na imagem/carisma, parece-me que em tudo o resto perde 1000 a 0 com todos os outros, incluindo o Mayan. Desde argumentos, educação, passando pela honestidade. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan e o João Ferreira têm sido, no meu importantíssimo entender, os melhores nos debates. Também gosto muito do Tino, mas tende a concordar demasiado com os outros todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

Quem tem de responder é o outro candidato, não o moderador.

Ou então perguntar, "não acha que é a visão que a FN tem dos portugueses?". 

De qualquer forma, o debate acabou logo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que rei o Mayan. Estou mesmo surpreendido e até feliz por, finalmente, ver a direita a tomar uma posição firme contra o AV.

Compartilhar este post


Link para o post

Ha forma de ver os debates da SIC notícias em diferido noutro lado que não no site da SIC? Ontem procurei no YouTube o da Ana Gomes e da Marisa e não encontrei nada.

 

Já vi que aqueles vídeos de "análise" incluem o debate todo, esqueçam!

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 horas:

Chega abdicou de estar presente na Comissão de Inquérito sobre o BES que iria chamar o Vieira e toda aquela gente da Promovalor.

?W=770&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=NDk

ehehehe

confirma-se?! onde posso ver a notícia?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...