Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Muito bem o Marcelo a puxar pelo Sá Carneiro e pelo Papa, eheh

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo também se está a afundar lol.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Este gajo é tão mentiroso.

O Marcelo sabe que não libertou criminosos como o Ventura está a dizer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O Ventura só tem a Cassete do Tasco.

O problema é que este discurso dá votos.

Compartilhar este post


Link para o post

Que burrinho o Marcelo, foi na conversa da libertação de criminosos em tempos de pandemia quando é mentira e não foi nada disso que aconteceu. Existiam critérios super bem definidos para a a libertação dos mesmos. Idade avançada, crimes "leves", penas baixas. Era tão fácil desmontar o argumento do cabeça de geleia sem ser com o "a criminalidade não aumentou".

Compartilhar este post


Link para o post

"O regime presidencialista em Portugal leva à ditadura."

Marcelo bem, desmontou logo o sonho molhado do Ventura.

Usar o Sá Carneiro contra o Ventura também foi bem jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

"O regime presidencialista em Portugal leva à ditadura."

Marcelo bem, desmontou logo o sonho molhado do Ventura.

Usar o Sá Carneiro contra o Ventura também foi bem jogado.

O Marcelo desmontou o Ventura todo. Então a tirada do regime presidencialista é de génio.

Aqui o problema é que poucos têm a capacidade de entender isso, pelo menos aqueles que apoiam o Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura é muito fraco. Parece uma cassete saída dos memes do Youtube.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Aqui o problema é que poucos têm a capacidade de entender isso, pelo menos aqueles que apoiam o Chega.

Claro, essa gente vive num mundo à parte.

Compartilhar este post


Link para o post

exatamente o que eu estava à espera, no geral esteve muito bem o Marcelo. e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans

o chega muito brevemente vai chegar ao "planalto" de apoiantes, acho que quem tem propensão para sair do armário já o fez. não estou a ver muitos mais indecisos / abstencionistas a cair nisto...

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Perguntam-lhe da pandemia e do estado de emergência e ele responde com a libertação de presidiários.

É isto, é muito difícil lidar com este tipo de gente. Prisão perpétua, Pedro Dias, Valentina, pedófilos, Bairro da Jamaica, Sócrates, ciganos, bandidagem, etc., são o material de consulta do senhor para um debate à Presidência da República. Infelizmente continuará a ganhar votos, vejo muito boa gente que começa a ter um fraquinho por este tipo de discurso e, atrás dos biombos da Escola Secundária onde vão fazer a cruzinha, onde ninguém saberá nem os julgará, haverão de ajudar a alimentar este energúmeno.

O Marcelo esteve razoavelmente bem em tentar puxar a direita para ele, mas fica sempre a ideia de que podia ter sido mais incisivo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Perguntam-lhe da pandemia e do estado de emergência e ele responde com a libertação de presidiários.

 

A culpa é da moderadora, devia insistir logo na pergunta. Fazem-lhe a papinha toda.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém diria isto há 2.semanas, mas o Mayan tem estado melhor nos debates que o Ventura, incluindo com o Marcelo (ambos ganhos pelo Marcelo facilmente). O Ventura é mesmo muita fraquinho. Acho que até decepciona os Venturistas e mesmo eu pensava que ele seria muito mais forte em geral. Ainda bem que não o é. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 32 minutos:

Muito bem o Marcelo a puxar pelo Sá Carneiro e pelo Papa, eheh

até puxou mal nessa intervenção. Eles misturou a pena de morte com a prisão perpétua de modo a criar confusão e ainda misturou ideias do Papa João Paulo II com ideias do Papa Francisco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 minutos:

exatamente o que eu estava à espera, no geral esteve muito bem o Marcelo. e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans

o chega muito brevemente vai chegar ao "planalto" de apoiantes, acho que quem tem propensão para sair do armário já o fez. não estou a ver muitos mais indecisos / abstencionistas a cair nisto...

Acho que a maior herança do Chega foi mesmo "destruir" o pouco que o PSD tinha. O Rui Rio cometeu um erro histórico em se "aliar", mesmo que forma muito leve,  com o Chega nos Açores.

Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

o Ventura ficava bem era na crónica criminal

Ou num sketch de Gato Fedorento.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Jf com Mayan agora. Tem tudo para ser um bom debate em termos de conteúdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 minutos:

e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans

Foi um dos que disse isso há dois anos no rescaldo das Legislativas, enganem-me bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Ninguém diria isto há 2.semanas, mas o Mayan tem estado melhor nos debates que o Ventura, incluindo com o Marcelo (ambos ganhos pelo Marcelo facilmente).

O Mayan é a prova que uma boa calendarização de debates ajuda, tivesse apanhado dois candidatos da área da esquerda não teria sobrevivido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...