Spikey Publicado 6 Janeiro 2021 Muito bem o Marcelo a puxar pelo Sá Carneiro e pelo Papa, eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Janeiro 2021 Dar tempo de antena a mongos como este. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) O Marcelo também se está a afundar lol. Editado 6 Janeiro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 Digam o que disserem, o Ventura está a levar um pouco de cheiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2021 O Marcelo até estava calmo agora ficou tilt Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 O Ventura não está preparado para a figura paternalista do Marcelo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 Este gajo é tão mentiroso. O Marcelo sabe que não libertou criminosos como o Ventura está a dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2021 O Ventura só tem a Cassete do Tasco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Ventura só tem a Cassete do Tasco. O problema é que este discurso dá votos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 Que burrinho o Marcelo, foi na conversa da libertação de criminosos em tempos de pandemia quando é mentira e não foi nada disso que aconteceu. Existiam critérios super bem definidos para a a libertação dos mesmos. Idade avançada, crimes "leves", penas baixas. Era tão fácil desmontar o argumento do cabeça de geleia sem ser com o "a criminalidade não aumentou". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2021 "O regime presidencialista em Portugal leva à ditadura." Marcelo bem, desmontou logo o sonho molhado do Ventura. Usar o Sá Carneiro contra o Ventura também foi bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: "O regime presidencialista em Portugal leva à ditadura." Marcelo bem, desmontou logo o sonho molhado do Ventura. Usar o Sá Carneiro contra o Ventura também foi bem jogado. O Marcelo desmontou o Ventura todo. Então a tirada do regime presidencialista é de génio. Aqui o problema é que poucos têm a capacidade de entender isso, pelo menos aqueles que apoiam o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2021 O Ventura é muito fraco. Parece uma cassete saída dos memes do Youtube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 5 minutos: Aqui o problema é que poucos têm a capacidade de entender isso, pelo menos aqueles que apoiam o Chega. Claro, essa gente vive num mundo à parte. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Janeiro 2021 exatamente o que eu estava à espera, no geral esteve muito bem o Marcelo. e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans o chega muito brevemente vai chegar ao "planalto" de apoiantes, acho que quem tem propensão para sair do armário já o fez. não estou a ver muitos mais indecisos / abstencionistas a cair nisto... 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2021 Perguntam-lhe da pandemia e do estado de emergência e ele responde com a libertação de presidiários. É isto, é muito difícil lidar com este tipo de gente. Prisão perpétua, Pedro Dias, Valentina, pedófilos, Bairro da Jamaica, Sócrates, ciganos, bandidagem, etc., são o material de consulta do senhor para um debate à Presidência da República. Infelizmente continuará a ganhar votos, vejo muito boa gente que começa a ter um fraquinho por este tipo de discurso e, atrás dos biombos da Escola Secundária onde vão fazer a cruzinha, onde ninguém saberá nem os julgará, haverão de ajudar a alimentar este energúmeno. O Marcelo esteve razoavelmente bem em tentar puxar a direita para ele, mas fica sempre a ideia de que podia ter sido mais incisivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Perguntam-lhe da pandemia e do estado de emergência e ele responde com a libertação de presidiários. A culpa é da moderadora, devia insistir logo na pergunta. Fazem-lhe a papinha toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Ninguém diria isto há 2.semanas, mas o Mayan tem estado melhor nos debates que o Ventura, incluindo com o Marcelo (ambos ganhos pelo Marcelo facilmente). O Ventura é mesmo muita fraquinho. Acho que até decepciona os Venturistas e mesmo eu pensava que ele seria muito mais forte em geral. Ainda bem que não o é. Editado 6 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Spikey, há 32 minutos: Muito bem o Marcelo a puxar pelo Sá Carneiro e pelo Papa, eheh até puxou mal nessa intervenção. Eles misturou a pena de morte com a prisão perpétua de modo a criar confusão e ainda misturou ideias do Papa João Paulo II com ideias do Papa Francisco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de F_Tex, há 5 minutos: exatamente o que eu estava à espera, no geral esteve muito bem o Marcelo. e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans o chega muito brevemente vai chegar ao "planalto" de apoiantes, acho que quem tem propensão para sair do armário já o fez. não estou a ver muitos mais indecisos / abstencionistas a cair nisto... Acho que a maior herança do Chega foi mesmo "destruir" o pouco que o PSD tinha. O Rui Rio cometeu um erro histórico em se "aliar", mesmo que forma muito leve, com o Chega nos Açores. Citação de Rain Dog, há 2 minutos: o Ventura ficava bem era na crónica criminal Ou num sketch de Gato Fedorento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2021 Jf com Mayan agora. Tem tudo para ser um bom debate em termos de conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de F_Tex, há 10 minutos: e está visto que o Ventura não é o mestre da rétórica que se pensa, o gajo praticamente só atropela ou repete slogans Foi um dos que disse isso há dois anos no rescaldo das Legislativas, enganem-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2021 btw, bela cagada de debate. Pena o Marcelo ter-se exaltado um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 9 minutos: Ninguém diria isto há 2.semanas, mas o Mayan tem estado melhor nos debates que o Ventura, incluindo com o Marcelo (ambos ganhos pelo Marcelo facilmente). O Mayan é a prova que uma boa calendarização de debates ajuda, tivesse apanhado dois candidatos da área da esquerda não teria sobrevivido. Compartilhar este post Link para o post