Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: é o chamado catolicismo/cristianismo cultural. Dizem que são, mas não sabem o que é ser. Claramente. Dizem que são mas não comungam/se confessam/vão a uma missa há 30 anos, e está tudo bem. Essa e "eu cá tenho a minha fé", lol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Claramente. Dizem que são mas não comungam/se confessam/vão a uma missa há 30 anos, e está tudo bem. Essa e "eu cá tenho a minha fé", lol. vão à igreja por causa: dos baptizados (antigamente servia para registar uma criança) da 1ª comunhão (porque é bonito andarem de branco e mostrarem que os filhos têm um fato mais bonito que o vizinho) para o casamento (porque era assim que se registavam as uniões) para os funerais (porque têm medo do inferno). E sim, antigamente a igreja católica servia como um registo civil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: vão à igreja por causa: dos baptizados (antigamente servia para registar uma criança) da 1ª comunhão (porque é bonito andarem de branco e mostrarem que os filhos têm um fato mais bonito que o vizinho) para o casamento (porque era assim que se registavam as uniões) para os funerais (porque têm medo do inferno). E sim, antigamente a igreja católica servia como um registo civil. Sim, é isso. Não percebo a necessidade de dizer que se é algo quando não se cumpre nenhum dos preceitos "obrigatórios". 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 12 minutos: Não querem abrir a poll sobre a eleição? Feito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Já votei. O João Ferreira está à frente, por isso: "Stop the count" 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2021 Não vou votar no joão ferreira, mas acho que em termos de ideias, parece-me bom sucessor para o jeronimo em 2076. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Vou votar em branco mas se a Marisa ou a Ana Gomes detonarem o Venturinha com o LFV voto nelas. Sou uma pessoas simples, falem mal do Vieira e eu gosto de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2021 Marisa embora possa ir com Mayan se ele usar mais algum meme enterrado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Marisa embora possa ir com Mayan se ele usar mais algum meme enterrado. ok boomer 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2021 O Ventura está no Goucha a ser entalado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: ok boomer xuxalista Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2021 Marry Ana Gomes, Fuck Marisa Matias e Kill Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Ventura está no Goucha a ser entalado. É o gajo ideal para entalar alguém. séquemintendes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2021 Marisa? A Marisa tem sido uma das grandes desilusões desta campanha, parece que está lá sem vontade nenhuma, há 5 anos parecia muito mais motivada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 1 minuto: É o gajo ideal para entalar alguém. séquemintendes "Se num delírio ganhasse as eleições..." "Eu vou ganhar" "Não, não vai" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 2 horas: E eu não quero que o Ventura ganhe que o c*brão quer taxar ganhos de capitais ainda mais, portanto népia népia, e o aborto. A pena de morte dou de barato, morte aos pedófilos fdc Não é por existir perpétua e de morte nos estados unidos que há menos malucos. Portanto é um não argumento, mas que há cá muita bandidagem, há. sejam de que raça forem, até me atrevo a dizer que 80% da bandidagem é de origem portuguesa, vá-se lá perceber isso. Ve-se mesmo que és um jovem que pondera muito o que diz ahah Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 8 minutos: O Ventura está no Goucha a ser entalado. mais tempo de antena? fds Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Marisa? A Marisa tem sido uma das grandes desilusões desta campanha, parece que está lá sem vontade nenhuma, há 5 anos parecia muito mais motivada Sabe que não ganha. Está ali só porque tem de ser, ficava mal não estar. Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: Ve-se mesmo que és um jovem que pondera muito o que diz ahah The true measure of a person's worth isn't what they say they believe in, but what they do in defense of those beliefs. If you're not acting on your beliefs, then they probably aren't real. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: para tudo, o fórum tem versão dark, alguém me introduza onde mudar as configurações 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: para tudo, o fórum tem versão dark, alguém me introduza onde mudar as configurações ok boomer 7 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Lip McBoatface, há 6 minutos: para tudo, o fórum tem versão dark, alguém me introduza onde mudar as configurações tb quero, esta m*rda branca f*de os olhos todos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2021 É uma extensão do browser. Eu tinha isso, mas agora tenho instalar novamente e fica sempre tudo m*rdoso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: ok boomer atrás do teclado é fácil né Compartilhar este post Link para o post