Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 11 horas: CIA? Parece, cheira e sabe é a tráfico de cocaína à séria. Amen Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Legi, há 10 horas: Chama-se branqueamento de capitais. "Financiamento" à policia, ligação à Florida e Cabo Verde, 2 regiões na rota do tráfico internacional, agora ligações à máfia do norte de Portugal. E um puto de um site que nem nos anos 90, supostamente de uma empresa que gera milhões. É que nem se dão ao trabalho de disfarçar assim tão bem. Se uma malta tipo Bellingcat pegava nisto iam presos em menos de 1 dia. Editado 14 Janeiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 11 horas: CIA? Parece, cheira e sabe é a tráfico de cocaína à séria. As duas não são mutuamente exclusivas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 Entretanto, o Ventura desatou a insultar tudo e todos ontem à noite. Chamou esqueleto ao Marcelo, avô bêbado ao Jerónimo, etc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 17 horas: Está explicado porque tens o Mayan à frente do JF. mas o jf não é contra a eutanasia, pelo menos no debate deu a entender que era a favor, discretamente porque pcp. Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Entretanto, o Ventura desatou a insultar tudo e todos ontem à noite. Chamou esqueleto ao Marcelo, avô bêbado ao Jerónimo, etc. source? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 24 minutos: source? https://tvi24.iol.pt/videos/politica/ventura-volta-a-insultar-candidatos-em-comicio-marcelo-parecia-aquele-esqueleto-atras-de-mim/600006360cf2951d9a044979 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Pareces saber muito sobre o assunto... 👮♀️ Branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo. Passou a ser base da minha formação profissional e do que vejo, esta malta só não é apanhada porque as entidades andam a nanar. Citação de antifa, há 43 minutos: "Financiamento" à policia, ligação à Florida e Cabo Verde, 2 regiões na rota do tráfico internacional, agora ligações à máfia do norte de Portugal. E um puto de um site que nem nos anos 90, supostamente de uma empresa que gera milhões. É que nem se dão ao trabalho de disfarçar assim tão bem. Se uma malta tipo Bellingcat pegava nisto iam presos em menos de 1 dia. Só me surpreende que ainda não se tenha levantado uma investigação mais profunda sobre isto tudo. É demasiado claro para que ninguém se movimente nesse sentido. E é a prova de que quando há bons conhecimentos se pode fazer quase tudo neste país 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: https://tvi24.iol.pt/videos/politica/ventura-volta-a-insultar-candidatos-em-comicio-marcelo-parecia-aquele-esqueleto-atras-de-mim/600006360cf2951d9a044979 Agora faz stand-up? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ego Sum, há 16 minutos: Agora faz stand-up? foi o que pensei. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 Também chamou contrabandista à Ana Gomes. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2021 Lembra me alguém que insultava adversários, quem era mesmo? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Janeiro 2021 O facto de o debate André Ventura vs Marisa Matias ter sido o segundo mais visto, quando correu francamente mal à segunda e debates que correram mal ao Ventura como aquele do Mayan serem pouco vistos, deixa-me questões... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Grillo, há 2 horas: Tenho ideia que esse bacano é dos xuxus que financia o chega Sim, é o dono da "fundação" da qual o pacheco de amorim e o josé lourenço são "consultores". A reportagem do Pedro Coelho desta semana abordou isto. Aparentemente fugiu de Portugal depois de assaltar a casa da ex-namorada para roubar um Franck Muller e jóias rofl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ego Sum, há 54 minutos: Agora faz stand-up? faz Trump. Está cada vez menos Le Pen e mais Trump. Partir para o insulto, because fuck rules. É assim que ele demonstra que quer ser anti-sistema. Nem respeitando regras mínimas de convivência. Sendo gajo do café a 100%. Só falta chamar "o Chamuças", "as Fufas do Bloco", mas temo que não falte muito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Janeiro 2021 Comparar o Ventura à Le Pen é tipo comparar o Rio ao Sá Carneiro... Mesmo espectro político, mas os segundos dão uma abada aos primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de challenger, há 3 horas: Mas a PGR era Joana Marques Vidal... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 3 minutos: Mas a PGR era Joana Marques Vidal... Lá está. A escolha da capa foi com certeza propositada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Janeiro 2021 Devemos ter eleições antecipadas na Itália. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 38 minutos: Comparar o Ventura à Le Pen é tipo comparar o Rio ao Sá Carneiro... Mesmo espectro político, mas os segundos dão uma abada aos primeiros. mas ao inicio parecia-me que ele queria moldar-se mais à image dela. Mais reservado, mais 'moderado', com mais ar de Estadista. Dizia uma coisa ou outra, mas não quebrava muito uma certa pose, uma certa miragem; em suma, mantinha sempre uma "plausible deniability" de que fosse fascista. Mas entretanto girou completamente para o orangotango de Washington, desbocado, mal educado, sem pose nenhuma. A ser um "espalha brasas" de braço esticado no ar. Já não tenta esconder nada. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de challenger, há 12 minutos: Lá está. A escolha da capa foi com certeza propositada. Então a Lucília Gago não teve rigorosamente nada a ver com isto?Um gajo que não saiba bem o que se passou, ao ver essa capa e ao ler o subtítulo, pensa o contrário...enfim. Citação de antifa, há 3 horas: "Financiamento" à policia, ligação à Florida e Cabo Verde, 2 regiões na rota do tráfico internacional, agora ligações à máfia do norte de Portugal. E um puto de um site que nem nos anos 90, supostamente de uma empresa que gera milhões. É que nem se dão ao trabalho de disfarçar assim tão bem. Se uma malta tipo Bellingcat pegava nisto iam presos em menos de 1 dia. O MP ou a PJ já devem ter aberto uma investigação, não? Acredito que não queiram dar cana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 18 minutos: Mas a PGR era Joana Marques Vidal... Citação de challenger, há 13 minutos: Lá está. A escolha da capa foi com certeza propositada. e atrasada. Não foi a PGR quem ordenou isso. A PGR não manda nos procuradores. Os procuradores têm uma actuação própria autonoma. Não têm de ir à PGR procurar aprovação de uma investigação a empreender Citação de Ticampos, há 4 minutos: Devemos ter eleições antecipadas na Itália. Para Itália, até já bem durou esta legislatura. Sou do tempo em que eles tinham eleições a cada 9 meses praí. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas ao inicio parecia-me que ele queria moldar-se mais à image dela. Mais reservado, mais 'moderado', com mais ar de Estadista. Dizia uma coisa ou outra, mas não quebrava muito uma certa pose, uma certa miragem; em suma, mantinha sempre uma "plausible deniability" de que fosse fascista. Mas entretanto girou completamente para o orangotango de Washington, desbocado, mal educado, sem pose nenhuma. A ser um "espalha brasas" de braço esticado no ar. Já não tenta esconder nada. No curto prazo está a agir bem, ganhando votantes radicais que aplaudem a sua mensagem, mas está a queimar as poucas possibilidades que teria de ter alguma direita um pouco mais moderada, o chamado right wing. Assim só tem o far right e meio país contra ele como ponto de partida. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Janeiro 2021 Vamos lá ver como é que este confinamento vai mobilizar os mais afectados para as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: https://tvi24.iol.pt/videos/politica/ventura-volta-a-insultar-candidatos-em-comicio-marcelo-parecia-aquele-esqueleto-atras-de-mim/600006360cf2951d9a044979 esse gajo parece mesmo escória reles. Atenção, não estou a dizer que é. Estou a dizer que parece. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 8 minutos: esse gajo parece mesmo escória reles. Atenção, não estou a dizer que é. Estou a dizer que parece. eu digo com todas a letras. o Ventura é escória reles. Compartilhar este post Link para o post