Wesley Pentz Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Então, a gamestop vale x Um monte de malucos compram bué gamestop só pelo troll e agr vale x +1000000 A gamestop n vale sempre x? Ou agora vale x + 1000000 ainda q seja tudo troll? De forma um pouco simplista, vale x + 100000 porque existem fundos que têm a obrigação de ter a ação. Sendo assim, a valorização da ação deixou de ser feita pelo valor intrínseco da empresa, passando a valorização da ação a ser feita pela necessidade que passou a existir. Agora se foi para isto que isto tudo foi criado, isso já são outros quinhentos... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Então, a gamestop vale x Um monte de malucos compram bué gamestop só pelo troll e agr vale x +1000000 A gamestop n vale sempre x? Ou agora vale x + 1000000 ainda q seja tudo troll? because capitalism, that's why! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2021 Eu não percebo um krl disto mas não há o "risco" de muita gente acabar dentro das grades com esta brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 12 minutos: Creio que o short interest é mais baixo e não há grande expetativa de um turnaround no negócio como aconteceu com a GME. Não dou conselhos de compra nem venda, mas não entraria na AMC neste momento, o que significa que talvez tivesse vendido por esta altura. Mas depende do que te custa mais, perder metade do que investiste, ou deixar de ganhar mais 50% ou 100%. Vou ver como se comporta amanhã e se vendo a posição amanhã então. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu não percebo um krl disto mas não há o "risco" de muita gente acabar dentro das grades com esta brincadeira? Citação de Burkina2008, há 28 minutos: Do pessoal do reddit? nenhuma. Burkina, basicamente, compras com o único objectivo de vender a X . Isto acontece muito em crypto, nas stocks n sei Não acredito que não saibas. mas prontes. Editado 27 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu não percebo um krl disto mas não há o "risco" de muita gente acabar dentro das grades com esta brincadeira? o quê, por manipularem artificialmente e pelo lol o mercado bolsista? nããã... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu não percebo um krl disto mas não há o "risco" de muita gente acabar dentro das grades com esta brincadeira? Não mas o regulador ja devia ter intervido... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Então, a gamestop vale x Um monte de malucos compram bué gamestop só pelo troll e agr vale x +1000000 A gamestop n vale sempre x? Ou agora vale x + 1000000 ainda q seja tudo troll? A valuation de uma empresa não é só o valor dos seus assets. Aliás, a palavra valor implica uma valorização. Se existe muita procura no mercado de ações, com uma oferta fixa de ações, o preço tem que subir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: Então, a gamestop vale x Um monte de malucos compram bué gamestop só pelo troll e agr vale x +1000000 A gamestop n vale sempre x? Ou agora vale x + 1000000 ainda q seja tudo troll? Daqui a nada estás a dizer que a criação de valor está completamente desvinculada do factor trabalho e produtividade. Vai dormir, homem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Daqui a nada estás a dizer que a criação de valor está completamente desvinculada do factor trabalho e produtividade. stonks only go up Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Plagio o Original, há 10 horas: Então, a gamestop vale x Um monte de malucos compram bué gamestop só pelo troll e agr vale x +1000000 A gamestop n vale sempre x? Ou agora vale x + 1000000 ainda q seja tudo troll? Imagina que tens um amigo que tem um t3 num bairro de ciganos e que um tipo de fora, que só viu as fotos pela net, lhe dá 100 mil euros pelo apartamento. O teu amigo não quer vender o apartamento, mas disponibiliza-se para te o arrendar por 1 mês por 100 paus. Tu pegas no apartamento e vendes ao outro gajo às escondidas por 100 mil, esperando que o gajo seja assaltado durante esse mês e queira despachar o apartamento por metade do preço. Assim tu voltavas a comprar o apartamento pelos 50 mil e devolvias ao teu amigo no espaço do mês em que o arrendaste. Começa a aproximar-se o final do mês e tens de devolver o apartamento que arrendaste, mas vai-se a ver e o tipo a quem vendeste afinal fez amigos com a ciganada e agora pede 500 mil para te vender de volta. Portanto, ou pagas os 500 mil que o tipo pede e arcas com o prejuizo, ou o teu amigo e proprietário original mete-te em tribunal e perdes tudo o que tens. Editado 28 Janeiro 2021 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2021 Claro que o istado acabava a pagar a brincadeira dos meninos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 1 minuto: stonks only go up E se estiverem a cair é só virar o gráfico ao contrário. Citação de Mayday, há 1 minuto: Claro que o istado acabava a pagar a brincadeira dos meninos. Por algum motivo o outro chefe quer tudo desregulado. Quando der m*rda acaba o mesmo a pagar, porque raio se vai andar com meias medidas? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: E se estiverem a cair é só virar o gráfico ao contrário. falácias. esse pessoal do reddit acredita na religião de stonks only go up. E num mundo perfeito, seria assim. Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Vou ver como se comporta amanhã e se vendo a posição amanhã então. Faz lá o teu trabalho e move esta m*rda toda para o outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 15 minutos: Do pessoal do reddit? nenhuma. Burkina, basicamente, compras com o único objectivo de vender a X . Isto acontece muito em crypto, nas stocks n sei Não acredito que não saibas. mas prontes. Estou a brincar, isto basicamente acontece desde os tempos da tulipa, mas porque sao novos intervenientes, ha malta aqui que acha que se achou petroleo no beato Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, Agora: Estou a brincar, isto basicamente acontece desde os tempos da tulipa, mas porque sao novos intervenientes, ha malta aqui que acha que se achou petroleo no beato petróleo no beato? isso é algum código pedófilo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2021 r/wallstreetbets e respectivo discord estão em baixo. Sei que a subreddit já esteve assim durante umas horas, mas o discord acho que teve sempre a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Castor, há 6 minutos: r/wallstreetbets e respectivo discord estão em baixo. Sei que a subreddit já esteve assim durante umas horas, mas o discord acho que teve sempre a funcionar. *mercado livre* Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 11 minutos: petróleo no beato? isso é algum código pedófilo? d1hRBhJAbFr6pkMs.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumba, há 16 minutos: petróleo no beato? isso é algum código pedófilo? Sorry deve ser um pequeno generation gap Petroleo no beato é basicamente dizer que algo é espectacular/unheard vem de uma palermice do Solnado Editado 28 Janeiro 2021 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Castor, há 19 minutos: r/wallstreetbets e respectivo discord estão em baixo. Sei que a subreddit já esteve assim durante umas horas, mas o discord acho que teve sempre a funcionar. Deve ser por isso que o valor da AMC baixou agora no after-hours. E a GameSpot também. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: São fechadas todas as posições do fundo até cobrir o valor. Se falir, a corretora ou o banco que fez o contrato com eles tem de cobrir. Se o banco falir, o Tio Sam paga. O fundo e o banco/corrector podem renegociar o prazo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Sorry deve ser um pequeno generation gap Petroleo no beato é basicamente dizer que algo é espectacular/unheard vem de uma palermice do Solnado porque não há petróleo no Beato, am i raight? Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: d1hRBhJAbFr6pkMs.mp4 81 kB · 0 downloads fdç sou mm burro. nunca percebo as tuas cenas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) O José Lourenço, líder no Porto e uma das figuras do Chega e protagonista das reportagens da SIC pela ligação ao César DePaço, demitiu-se do lugar de dirigente e consta que viajou para o Brasil numa das últimas oportunidades antes do fecho das fronteiras com aquele país. Muito mas mesmo muito bizarro. Edit. https://observador.pt/2021/01/27/lider-do-chega-porto-e-um-dos-generais-de-ventura-demite-se/ https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2021-01-27-lider-do-chega-no-porto-demite-se/ Editado 28 Janeiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post