Ghelthon Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Onde é que eu já li este discurso aqui no CMPT. Não sei, onde? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não sei, onde? O Genzo, acho. Que queria dar a vacina dele aos mais velhos. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: A versão oficial é que ele não se considera prioritário, tentando portanto fazer papel de herói que se sacrifica pelos velhinhos: André Ventura infetado com Covid-19. Líder do Chega já podia ter sido vacinado, mas ainda não quis – Observador Muito provavelmente não se vacinou porque é um chalupa e/ou para agradar os chalupas todos que o bajulam. Um voto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2021 Até o João Silly foi vacinado, ele que pense nisso. Mas pronto, há pessoal que anda sempre à desculpa de algo: 1º era uma gripezinha que só afectava os velhos, depois passou para que os teste eram uma porcaria e que era só falsos positivos, pelo meio não conseguiam respirar e máscara dava-lhes dor de cabeça, agora o problema das vacinas porque não foram testadas/só fazem mal/não fazem efeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Até o João Silly foi vacinado, ele que pense nisso. Mas pronto, há pessoal que anda sempre à desculpa de algo: 1º era uma gripezinha que só afectava os velhos, depois passou para que os teste eram uma porcaria e que era só falsos positivos, pelo meio não conseguiam respirar e máscara dava-lhes dor de cabeça, agora o problema das vacinas porque não foram testadas/só fazem mal/não fazem efeito. Porque se ficasse doente com COVID em estado grave não queria que o o acusarem de ser um burro anti-vax. 2000 de QI. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Porque se ficasse doente com COVID em estado grave não queria que o o acusarem de ser um burro anti-vax. 2000 de QI. o homem quer é andar a passear à vontade pelo algarve. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Gorki, há 38 minutos: Quem é o João Silly? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Rain Dog, há 4 horas: Como é que o Ventura não está vacinado? Ele alguma vez se mostrou contra a vacinação? Não, muito provavelmente até é favor, mas sabe os seguidores que tem e prefere passar pelos pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Gorki, há 52 minutos: Quem é o João Silly? Na verdade ele chama-se João Tilly mas é o artista dos cartazes no congresso do chega. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2021 "A China criou o vírus para destruir o Chega", based as fuck Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2021 O meu medo é o vírus sofrer uma mutação fdd depois de estar no corpo dele. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Agosto 2021 Parece as testemunhas de Jeová. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Gorki, há 1 hora: Quem é o João Silly? Diz-se que o gajo, que é professor, meteu baixa durante mais de um ano, quando estava perfeitamente bem. No fundo, representa bem o português que vota no Chega. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Vimaranes1922, há 17 minutos: Parece as testemunhas de Jeová. Evangelicos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Lebohang, há 56 minutos: trumpismo autêntico Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 44 minutos: Evangelicos sim, evangélicos com a srª de fátima e os três pastorinhos. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 56 minutos: sim, evangélicos com a srª de fátima e os três pastorinhos. 🙄 Tens razão. A idolatria deles é só ao semear btw, aquela ausência do Jorge Tadeu no último congresso do Chega é daquelas cenas que pagava para ter acompanhado nos bastidores Editado 9 Agosto 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Tens razão. A idolatria deles é só ao semear btw, aquela ausência do Jorge Tadeu no último congresso do Chega é daquelas cenas que pagava para ter acompanhado nos bastidores Porra, agora tive uma falha cerebral monumental, li e pensei...que raio tem o Jorge Tadeu a ver com o Chega ?!? Jorge Tadeu que me estava a lembrar 🤣 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Porra, agora tive uma falha cerebral monumental, li e pensei...que raio tem o Jorge Tadeu a ver com o Chega ?!? Jorge Tadeu que me estava a lembrar 🤣 Mostrar conteúdo oculto O Jorge Tadeu que falo é o fundador da Igreja Mana. Era para ter discursado no Congresso do Chega mas não apareceu. Se queres conhecer a personagem é ligar na Kuriakus TV. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2021 Adorava que fosse possível simular 4 anos de Chega em Portugal, num software qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2021 o Jorge Tadeu é o Edir Macedo português. Parece que a Festa do Avante do ano passado teve um prejuízo de 930 mil euros Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Adorava que fosse possível simular 4 anos de Chega em Portugal, num software qualquer. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2021 Citação de fns, há 16 horas: Porque se ficasse doente com COVID em estado grave não queria que o o acusarem de ser um burro anti-vax. 2000 de QI. Na verdade eu acho que há que reconhecer a coragem onde ela existe. Mudar de opinião não é muito fácil, mesmo sendo da errada para a certa - e mais ainda quando tens de levar com um bando de macacos a atirar-te as suas fezes (não literalmente no caso, espero). Citação de Lebohang, há 12 horas: Vila Real crl. #orgulho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 12 horas: Porra, agora tive uma falha cerebral monumental, li e pensei...que raio tem o Jorge Tadeu a ver com o Chega ?!? Jorge Tadeu que me estava a lembrar 🤣 Ocultar conteúdo Você desbloqueou o item "memória que não sabia que tinha"! Como bónus recebe um genérico que inspirou a TVI a fazer genéricos com senhoras de seios à mostra: PS: não sei se estou a confundir, nem eu sabia que sabia isto, mas não era este garotão que comia geral e fazia xixi numa árvore que crescia sempre que ele lá ia? Editado 10 Agosto 2021 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post