Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

votassem cdu, seus cornos moderados

eu votei, mas não sou moderado.

Citação de lastdance, há 16 minutos:

ao ps, psd, be.

em vez do BE mete o pan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

Sim, 1%. Com a descida natural do CDS (teve 3%) e uma subida do Chega, não sei onde eles arranjam votos. A não ser que se acredite mesmo que a maioria do pessoal do CDS vota na IL, que não acho que vá acontecer

IL vai buscar muitos votos à abstenção, ao PSD e a uma ala mais liberal do CDS. Como já disse anteriormente não me espantava nada que a IL metesse 5 ou 6 deputados com eleições agora. Aliás, valendo o que vale as sondagens têm dado resultados pelo menos na ordem dos 4/5%.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 19 minutos:

Não vejo ninguém a ir do BE para a IL. DO PS talvez, mas acredito mais que aconteça o que costuma acontecer, votas PS num ano e PSD no outro

tens a malta que era BE por motivos sociais, direitos lgbt, drogas leves, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

incrivel como com a idade que tem consegue ler sem oculos 

Só quero chegar à idade dele assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero parecer naïf, mas faz-me confusão que se veja discussão em redor do OE exclusivamente a partir do ponto de vista eleitoral.

Eu sei que os partidos vivem de votos, mas é assim tão descabido imaginar que o PC e o BE chumbam o OE porque é demasiado mau para se fechar os olhos? Não compro a lógica do "nos anos anteriores aprovaram, por isso se não aprovam este ano é por jogada", nos anos anteriores não havia quase dois anos de pandemia e um PRR no horizonte.

Da mesma forma que da parte do PS também não me custa assim tanto a acreditar que tenham apresentado um péssimo OE, mas o OE que consideram possível tento em conta a nossa dívida pública astronómica e a certeza de que as coisas só vão piorar.

Editado por whatever
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Sim, 1%. Com a descida natural do CDS (teve 3%) e uma subida do Chega, não sei onde eles arranjam votos. A não ser que se acredite mesmo que a maioria do pessoal do CDS vota na IL, que não acho que vá acontecer

Se tiverem 4% a nível nacional? A grande questão vai ser se elegem o segundo no porto ou não. Já agora o que não falta são ex-bloquistas a votar IL, como é o caso do namorado da minha irmã. E conheço mais. 

Citação de Mayday, há 1 hora:

incrivel como com a idade que tem consegue ler sem oculos 

Cambada de vendidos à procura de um lugar ao sol.

Tenho quase a certeza que deve usar lentes. Até porque já o vi de óculos no passado se não me falha a memória. 

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/politica/amp/jeronimo-de-sousa-operado

Aqui está a resposta à parte visual. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Se tiverem 4% a nível nacional? A grande questão vai ser se elegem o segundo no porto ou não. 

Tenho quase a certeza que deve usar lentes. Até porque já o vi de óculos no passado se não me falha a memória. 

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/politica/amp/jeronimo-de-sousa-operado

Aqui está a resposta à parte visual. 

obrgd 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Quando é que é a votação do OE, mesmo?

Amanhã à tarde.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

/unpopularopinion

isto é uma jogada do PS e PSD orquestrada pelo Marcelo para fazer um governo de bloco central que possa gerir os fundos do PRR (sonho molhado de Marcelo e Rio)

Olha que é uma teoria interessante... 

Um bloco central é bastante perigoso porque iria imediatamente colocar o André Ventura como líder da oposição, mas se há momento em que o perigo é mais reduzido, é na altura em que o crescimento económico é quase garantido nos próximos anos... 

O PS não tem grande interesse, mas se a porta à esquerda para entendimentos fechou, olha que não sei... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 6 minutos:

Que filha da putice do Marcelo. 

Não gosto do Rui Rio, mas isso não se faz a ninguém. 

Absolutamente de acordo. 

Mas ,e não desculpando o Marcelo, não existe ninguém no segundo maior partido português nas últimas eleições que tenha o papel de alertar ao seu líder antes de falar ao país o que aconteceu durante a tarde enquanto ele estava no parlamento? É que já era sabido nas notícias. Continuaria a ser uma atitude ridícula do Marcelo mas o Rio podia se defender de outra forma nas declarações. Vê-se claramente que foi apanhado desprevenido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Marcelo anda fortíssimo por estes dias. 

Opa, toda a gente que por aqui anda com alguma regularidade já se terá apercebido do quanto eu gosto do Rui Rio, mas fiquei genuinamente com pena dele nesse vídeo. A carita que fez quando lhe contam, coitado.

• Like 5
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a coisa de outro prisma.

Parece que so o Rio nao foi convidado para a festa.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Ouch. Lembrei-me de quando os putos ricos não me convidavam para as festas de aniversários deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Ouch. Lembrei-me de quando os putos ricos não me convidavam para as festas de aniversários deles.

Temos de os por no campo pequeno, camarada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...