Inkie Publicado 4 Janeiro 2022 Uish, este olhar do Chicão para a Inês enquanto bebe água, claramente de um homem que não tem medo de nada nem de ninguém e que teve formação militar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Janeiro 2022 "Você é a Inês Real, mas não conhece o país real" THAT'S COLD MF BARS 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 E aprendeu com o Ventura a estratégia de interromper os outros também. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2022 Este Chicão é o maior, ele é que decide o que falar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2022 Aquilo é um pin da Academia Militar ou estou a ver mal? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Janeiro 2022 Chicão é irritante para xuxu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 O Chicão consegue a proeza de ter uma forma de estar no debate ainda mais irritante que o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2022 O Chicão é uma calamidade mas a Inês ainda consegue ser pior. Alias, o PAN é em si mesmo uma desgraça e nós que precisávamos tanto de um verdadeiro partido ver... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: E aprendeu com o Ventura a estratégia de interromper os outros também. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de doom_master, Agora: Tal e qual. Ventura da Wish Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2022 O Chicão a fugir a todas as perguntas incómodas é qualquer coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 Chicão: O PAN quer definir a vida das pessoas. Chicão também: Contra o aborto. 7 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 4 Janeiro 2022 Resumo do dia: A Catarina e o gajo do Livre só faltava começarem aos melos, o Jerónimo que já morreu e ainda ninguém avisou o comité central levou uma ensaboadela do Costa, o debate entre o Chicão e o Pan...who cares?, no cmpt os resultados dos debates são agora sobrevalorizados e...desde quando o Plagio é o 'Fernando Rosas" crl? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2022 Ver isto ou uma cadeira quente no Big Brother é a mesma coisa. Acho que se aprende mais no Big Brother. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, há 1 minuto: desde quando o Plagio é o 'Fernando Rosas" crl? Já te fiz 3 vezes a pergunta e ainda não respondeste a quem te estavas a referir. Responde de uma vez homem de deus. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Janeiro 2022 Os betos costumam gostar de pessoal mal educado? É que eu acho que nem aquela postura vai dar votos ao CDS. E o gajo a fugir à última pergunta e a dizer que está confiante que vai ter mais deputados lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2022 estão a ver aquele gajo que aparecia aqui a dizer cobras e lagartos do LIVRE e que se sentia defraudado por ter votado neles nas ultimas legislativas? Pois bem, esse mesmo gajo tem a informar que está a ponderar votar neles...outra vez... yep... Epá, estava convencido a votar no PCP, mas estive a ver o calendário dos debates e o PCP so aceitou debater com o PS e o PSD. Rejeitou todos os outros debates. Para mim, os debates sao a seiva da democracia. Claro que tb não percebo esta excessiva proliferação dos mesmos - embora, em tempo de covid, a campanha de rua não seja tão possível - e até compreendia que rejeitassem um ou outro debate. Mas rejeitar tantos? rejeitar até com o BE? É incompreensivel. Ainda para mais, quem vai às eleições é aa CDU. Se ao PCP nao interessava debater com o partido Y, podia mandar o PEV ir em sua vez. Olha, contra o PAN faria TOOOOOOOOOOOOOODO o sentido. Não gostei nada desta atitude. Aliás, não gosto de muitas coisas no PCP. Gosto da fiabilidade de velho carocha que o PCP emana, mas tb ja estamos em 2022. Até quando esse charme pode bastar ao PCP? Por outro lado, o Rui Tavares está a dizer tudo aquilo que quero ouvir. "Coligação com o PS? No problem, o importante é manter a direita fora do poder". Será assim tão difícil essa mensagem de união na esquerda entranhar-se nos demais partidos? 2 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Não faço ideia desses dados mas se tiveres dados concretos agradeço que metas. Mas nada que não possa ser estruturado Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: isso é um problema que tem que ver com o sistema prisional e não com a prisão perpétua, ou não. Quer estejas 5/10 ou 200 anos vais ter sempre esse problema. Citação de Burkina2008, há 1 hora: Hmmm...é um problema em Portugal ou é um problmea no mundo inteiro? É que essa programa ate falava sobre Franca e nao sobre Portugal. Depois para dizer que o problema é nao existirem psicologos suficientes, tens de apresentar dados de como outros paises com mais psicologos nas cadeias teem visto uma melhoria na integracao dos presos depois de sairem da prisa... Sim, efetivamente é um problema em quase todo lado. Só queria apresentar o porquê de muitos dos presidiários não saírem do ciclo ou mudar de vida. E a experiência que tenho é de ligar com uma prisão através de serviço de voluntário de acompanhamento aos presidiários. Só por isso é que não concordo com a prisão perpétua, mas entendo o que o Alonso disse. Acho também que é um tema que poucos políticos entendem e devia-se de ir mais a fundo. Mas isso já não tem nada relacionado com o Alonso disse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estão a ver aquele gajo que aparecia aqui a dizer cobras e lagartos do LIVRE e que se sentia defraudado por ter votado neles nas ultimas legislativas? Pois bem, esse mesmo gajo tem a informar que está a ponderar votar neles...outra vez... yep... Não estás sozinho, não... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: estão a ver aquele gajo que aparecia aqui a dizer cobras e lagartos do LIVRE e que se sentia defraudado por ter votado neles nas ultimas legislativas? Pois bem, esse mesmo gajo tem a informar que está a ponderar votar neles...outra vez... yep... Epá, estava convencido a votar no PCP, mas estive a ver o calendário dos debates e o PCP so aceitou debater com o PS e o PSD. Rejeitou todos os outros debates. Para mim, os debates sao a seiva da democracia. Claro que tb não percebo esta excessiva proliferação dos mesmos - embora, em tempo de covid, a campanha de rua não seja tão possível - e até compreendia que rejeitassem um ou outro debate. Mas rejeitar tantos? rejeitar até com o BE? É incompreensivel. Ainda para mais, quem vai às eleições é aa CDU. Se ao PCP nao interessava debater com o partido Y, podia mandar o PEV ir em sua vez. Olha, contra o PAN faria TOOOOOOOOOOOOOODO o sentido. Não gostei nada desta atitude. Aliás, não gosto de muitas coisas no PCP. Gosto da fiabilidade de velho carocha que o PCP emana, mas tb ja estamos em 2022. Até quando esse charme pode bastar ao PCP? Por outro lado, o Rui Tavares está a dizer tudo aquilo que quero ouvir. "Coligação com o PS? No problem, o importante é manter a direita fora do poder". Será assim tão difícil essa mensagem de união na esquerda entranhar-se nos demais partidos? Tens aí a justificação deles, até que faz algum sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 @IlidioMA a rejeição dos debates teve relacionada com o canal em que os mesmos ocorriam, não com os partidos associados. Debatem com o PS e PSD porque são os únicos que dão nos canais generalistas (eles são contra esses dois partidos terem os seus debates nos canais generalistas e o resto dos partidos andar nos canais secundários desses canais). O plágio chegou a colocar a exposição de um deputado deles sobre o assunto salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Tens aí a justificação deles, até que faz algum sentido. a nao ser que me esteja a escapar algo dentro do tweet, se te referes ao conteudo textual publicado, eu nao leio lá nada de nada. é dizer coisas, sem dizer nada. Nao está aí uma razão em concreto para o que quer que seja. Eu até podia perceber, no limite, uma recusa em dar palco ao Ventura. Enfim, nao sie se concordaria, mas até percebia o substracto. Agora, boicotar o BE? Nao falar com o PAN? Não debater com o CDS? Quer dizer, estão a fazer campanha para quê? Acham que ainda estão em 1977 em que era PCP x PSD x PS? Ninguem lhes disse que agora temos um colhão de partidos na AR? Não gostam? Façam por isso, ora! Estou irritado com o PCP. Se o voto fosse agora, nao votava. Ainda tenho de ponderar. Citação de HappyKing, há 3 minutos: @IlidioMA a rejeição dos debates teve relacionada com o canal em que os mesmos ocorriam, não com os partidos associados. Debatem com o PS e PSD porque são os únicos que dão nos canais generalistas (eles são contra esses dois partidos terem os seus debates nos canais generalistas e o resto dos partidos andar nos canais secundários desses canais). O plágio chegou a colocar a exposição de um deputado deles sobre o assunto salvo erro. parece desculpa de mau pagador. Debate é a seiva vital da democracia. Quem se furta ao debate pq "ah, dá na tv Rural" está a dar desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2022 Mas o pizzi n ir treinar pq n gosta do jj já é ok 👍 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Isto é o início do programa do Chega. Não parece real que isto vá, provavelmente, ser o 3º maior partido português. f*da-se. O menino quer insultar pretos sem ter problemas. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já te fiz 3 vezes a pergunta e ainda não respondeste a quem te estavas a referir. Responde de uma vez homem de deus. Páh...quando a pessoa em si me acusar novamente de andar a truncar quotes para ganhar uma discussão ou fugir a perguntas ( argumento logicamente ridículo porque todos tem acesso ao post original, e era facil de ver que se tratava de um quote antes da edição ) eu digo quem é. Mas a pista tá no nome. O Fernando Rosas (o verdadeiro) é uma pessoa que também se acha muito inteligente e erudito, o melhor historiador português de sempre, e mas quando alguem têm maneira diferente de pensar ou vê a "história"de outra maneira, acusa-o de revisionismo e/ou falta de transparência e ocultação de factos, mas depois quando é confrontado com a verdade e vê que fez m*rda, fica de bico calado e no cantinho dele para ver se a cena passa, sem ter a coragem de admitir que errou ou que exagerou. Assim é o Fernando Rosas ( o falso ), acha-se muito inteligente, quiça a maior autoridade em história aqui do cmpt (uau!!), mas quando apareceu alguém com uma maneira diferente de pensar, acusou-o de truncar posts de forma dissimulada com o objectivo de fugir a algumas questões e tentar ganhar vantagem numa discussão (aserio!?). Quando foi alertado para o que provavelmente se passou e viu que fez m*rda, ficou de bico calado e no canto sem ter a coragem de se chegar á frente e admitir que errou. Posto isto, achei que a alcunha lhe assentava bem. Compartilhar este post Link para o post