Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi nesse que o Chicão mostrou os dotes ao nível da música popular não foi? Foi. Eu também desisti, por sentir vergonha alheia do Chicão. Posto isto, sou só eu que acho que isto são debates a mais? Quem é que tem tempo para ver isto tudo? Não está em causa, de todo, a importância dos mesmos, mas isto não é um bocadinho demais? Citação de Burkina2008, há 28 minutos: Ja recebi para votar, mas quem sao estes artolas do ADN? O PPM faleceu? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: O PPM faleceu? O PPM e o PURP (o dos reformados) iam juntos numa coligação chamada #ESTAMOSJUNTOS (com a hashtag e tudo), mas foi chumbada duas vezes pelo tribunal constitucional. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: O PPM e o PURP (o dos reformados) iam juntos numa coligação chamada #ESTAMOSJUNTOS (com a hashtag e tudo), mas foi chumbada duas vezes pelo tribunal constitucional. Estou a rir-me mais do que devia. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 13 minutos: O PPM e o PURP (o dos reformados) iam juntos numa coligação chamada #ESTAMOSJUNTOS (com a hashtag e tudo), mas foi chumbada duas vezes pelo tribunal constitucional. Penso ter lido que entregaram a documentação depois da data limite e foi essa a razão. Mas posso estar errado EDIT: Foi algo assim parecido Tribunal Constitucional rejeita coligação de PPM e PURP Editado 10 Janeiro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2022 E eu que queria votar tanto nesses... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Debates hoje: • BE vs PAN, às 18h15, na RTP3 • PSD vs IL, às 21h00, na SIC • CDS vs LIVRE, às 22h00, na CNN Portugal Em principio tudo debates mais ou menos calmos. Editado 10 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 3 horas: Sou anjinho então. Antes isso que hipócrita. (Não, não te estou a chamar hipócrita antes que seja mal interpretado). Mas é um exercício simples. Procura posts que achas que invalidam essa frase e eu tento procurar posts semelhantes ou piores que não tiveram qualquer reação porque agradam à maioria. Aí dou-te razão sem problema. penso que ambos temos mais que fazer com o nosso tempo livre do que perder tempo a ler o que um clone que veio para aqui desde o 1º dia meter nojo (tirando situações pontuais em que efetivamente gera algo razoável) postou e discussões associadas. acho eu, pela bem da nossa sanidade mental. basta ver o 1º post registado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Janeiro 2022 nunca tinha ouvido falar nisso do ADN lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 9 minutos: nunca tinha ouvido falar nisso do ADN lol Também deves ter, em princípio. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2022 O que eu queria era um partido monárquico a sério. A única linha do programa era substituir o PR e continuar a Dinastia da Casa de Bragança Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 5 horas: Suspenso por uma piada que não gostaram? É que ele fez 2 piadas com os assaltos a bancos do Sr. Mortágua, não desejou que ele morresse. era pior se lhe tivesse desejado o que fizeram ao Nascimento Costa no assalto ao paquete Santa Maria Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 13 minutos: O que eu queria era um partido monárquico a sério. A única linha do programa era substituir o PR e continuar a Dinastia da Casa de Bragança Não é a única coisa que precisam de mudar para serem monárquicos? Parece-me que as pessoas não querem saber. Durante a primeira república tivemos muitos monárquicos, durante a segunda (lol) tivemos muitos republicanos. 112 anos depois não me parece que alguém consiga criar um movimento monárquico que desperte interesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2022 Monarquia? Pensava que a ideia era evoluir e não regredir para ideais que nos dizem que determinados tipos supostamente foram escolhidos para darem grandes lideres só porque nasceram numa determinada família escolhida por um ser imaginário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2022 Monárquicos desapareceram em termos políticos porque na 1ª Guerra eram maioritariamente germânicos, até porque o Reino Unido, apesar do D. Carlos ser um primo direto da Família Real Inglesa, reataram as relações diplomáticas porque precisavam de Portugal para acalmar as pretensões alemãs em África. Quando se dá o 26 de Maio, e mais tarde a implementação do Estado Novo, ainda se tentam organizar mas o Salazar dá o abraço do urso colocando-os sob seu controlo. Também ajudou o facto do Manuel II ter morrido sem herdeiros e ter deixado uma sucessão não clara. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: O PPM e o PURP (o dos reformados) iam juntos numa coligação chamada #ESTAMOSJUNTOS (com a hashtag e tudo), mas foi chumbada duas vezes pelo tribunal constitucional. Isto é a melhor coisa que li este ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2022 Estou por fora do drama, mas tenham paciência, a piada do astronauta espanhol tem graça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Pensei que este debate agora das 6 era BE vs PAN. O Costa mandou a Inês Real como suplente? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Estes debates são uma vergonha. Dizem que são 25 min mas nem isso são, quase nem chega aos 20. O Adelino Faria passou os últimos 5 min do debate a dizer temos mesmo que terminar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estes debates são uma vergonha. Dizem que são 25 min mas nem isso são, quase nem chega aos 20. O Adelino Faria passou os últimos 5 min do debate a dizer temos mesmo que terminar. É absurdo. Não que este debate tenha tido grande interesse, mas 25 minutos também não puxa a que seja interessante, não há tempo para desenvolver os assuntos que realmente interessam. E não sei se serei só eu...mas acho a Catarina Martins super irritante. Na entoação ao falar e em todo o discurso. É direita para aqui, direita para acolá, direita odeia-nos a todos, direita come criancinhas, direita vai-nos roubar a todos. E depois não passa muito disto. Fala de uma medida que defende e tem de ir mencionar que a direita X, Y, Z. Mas pronto, pode ser só algo que me faz confusão e estou a exagerar sem necessidade Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Estes debates são uma vergonha. Dizem que são 25 min mas nem isso são, quase nem chega aos 20. O Adelino Faria passou os últimos 5 min do debate a dizer temos mesmo que terminar. falam à volta dos 12 minutos cada um. o debate ADN-Ergue-te foi à volta de uma hora e vinte. Não peço tanto tempo de debate, mas uns 40/45 minutos, onde cada um falava uns 20 minutos, já era bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: falam à volta dos 12 minutos cada um Nos outros canais sim. Aqui na RTP3 já é o segundo debate que vão uns segundos apenas além dos 10 minutos. Já no da IL com o Chega foi assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 5 horas: O problema com o user em questão é que tem opiniões diferentes à maioria, que gera discussão (nem vou falar nos insultos que me apagam o post outra vez). Se todos disserem o mesmo não se passa nada, nem há discussão. Podem postar quantas vezes quiserem. Aparentemente o que se quer é toda a gente a dizer o mesmo, e tem que ser para um lado em específico. Se ele tivesse feito a mesma piada para um Ventura não se tinha passado nada. O que se está a defender aqui nao é o liberblue e não se perceber isso para mim até é o mais grave. O Burkina, o Elliot e o Seferogol tem opiniões diferentes da maioria, que geram discussão mas não andam aqui a mandar postas de pescada com 0 de noção nem andam a provocar o pessoal, logo, ninguém tem problemas com eles. É fácil ver a diferença entre uns e outros Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de rcoelho14, há 23 minutos: É direita para aqui, direita para acolá, direita odeia-nos a todos, direita come criancinhas, direita vai-nos roubar a todos. Concordo com a critica e estando de acordo com ela acho que isso é um mal geral da nossa política, onde o espectro vai desde o que referes até às Vuvuzelas, Cubas e Regans. Utiliza-se muitas vezes a diabolização (não sei se isto existe, provavelmente não) da posição contrária em vez de argumentos factuais/sólidos sobre as propostas de outras pessoas. Mas eu por mim a liderança mudava nos partidos à esquerda do PS. Gostava de ver o João Oliveira ou o João Ferreira no PCP por exemplo. No BE não sei bem quem está na pole para suceder (Pedro Filipe Soares ? Mariana Mortágua ?). Mas é só a minha opinião pessoal naturalmente. Editado 10 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Quando é o periodo de transferências na política? No pós-eleições? Há aqui um grande candidato à movimentação do mercado de inverno. O Jerónimo vai estar às 20 em entrevista na CMTV. Um pouco estranho tendo em conta a decisão tomada acerca dos debates. Editado 10 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Concordo com a critica e estando de acordo com ela acho que isso é um mal geral da nossa política, onde o espectro vai desde o que referes até às Vuvuzelas, Cubas e Regans. Utiliza-se muitas vezes a diabolização (não sei se isto existe, provavelmente não) da posição contrária em vez de argumentos factuais/sólidos sobre as propostas de outras pessoas. Mas eu por mim a liderança mudava nos partidos à esquerda do PS. Gostava de ver o João Oliveira ou o João Ferreira no PCP por exemplo. No BE não sei bem quem está na pole para suceder (Pedro Filipe Soares ? Mariana Mortágua ?). Mas é só a minha opinião pessoal naturalmente. Sobre o bold, concordo com isso mesmo. Julgo que foi, aliás, aqui que referi que esta atitude de nem sequer considerar válidas propostas alternativas que venham de partidos com ideologia diferente é péssimo para todos. E o meu maior problema com a Catarina Martins é esse, ela não dá 1 cm, ou é como ela diz ou então está errado (aos olhos dela) e pronto. Sobre as lideranças concordo. Penso que alguns destes problemas que tenho também vêm da fadiga (e talvez uma espécie de inércia) que se instala com tantos anos de alguém a liderar um partido. No caso do PCP é gritante, especialmente agora que o Jerónimo está a ficar velho e mal tem energia para debater. Estás a falar do João Ferreira, o que se candidatou a presidente da república, certo? Sobre o BE, por um lado gosto da forma que a Mariana Mortágua não tem medo na forma como cerca certos indivíduos nas comissões de inquérito, e não se deixa levar com meias-respostas, por outro não sei até que ponto isso é realmente favorável a um líder de partido (já tive contacto com alguém dentro do BE que a acha muito extremada comparada à Catarina Martins) Citação de HappyKing, há 8 minutos: Quando é o periodo de transferências na política? No pós-eleições? Há aqui um grande candidato à movimentação do mercado de inverno. Quem é esse Pokémon? Compartilhar este post Link para o post