Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Castor, Agora:

O PPC se vai para a liderança do PSD eles ainda têm menos votos. Muita gente no país não se quer lembrar do período da troika.

Relembrar que o PPC ganhou as eleições.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Acho que tiveram mesmo. Mas se os juros subirem as coisas mudam. Quem sabe até pode ser que consigam lidar com isso, mas caso o BCE deixe de comprar (tanta) dívida portuguesa não sei como serão as coisas. E isto vale caso fosse o PS ou PSD a liderar.

Citação de challenger, há 1 minuto:

Sim, mas isso com os níveis de juros que tivemos durante os últimos anos e com o QE do BCE acaba por ser mais ou menos exequível.

Com uma subida dos juros e com o QE do BCE a ser reduzido não será nada fácil.

Certo, mas falar disto parece-me aldrabice intelectual, porque não só os números seriam semelhantes independentemente de quem estivesse no poder, como seria um excedente histórico não fosse a pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalismo em Portugal não dá uma para a caixa. Agora que era importante sabermos a reacção do Zé Albino, ninguém lhe pergunta nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

É olhar para o PSD e perceber quem é capaz de assumir o barco com a saída do Rui Rio. Eu via um a assumir aquilo e a equilibrar as contas, mas levou banho em Outubro... E não acho que o Moedas seja capaz de assumir o barco...

O Rangel pode ser um excelente político nos bastidores mas tem um carisma duma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

"Acho que o doutor António Costa está efetivamente na iminência de perder as eleições. E acho que ele, por aquilo que fez na política ao longo de toda a sua vida, que tem uma carreira política muito longa, podia perdê-las com dignidade"

By Rui Rio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Rangel pode ser um excelente político nos bastidores mas tem um carisma duma batata.

Same goes to Moedas. Ainda assim, acho o Rangel mais capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

epá no distrito de Bragança ganha sempre o PSD. Há 3 deputados e dá sempre 2 PSD e 2 PS. Neste momento, faltam apurar 3 freguesias, está o ultimo deputado na berlinda, com o dois partidos separados por 200 votos. Isto nunca acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Certo, mas falar disto parece-me aldrabice intelectual, porque não só os números seriam semelhantes independentemente de quem estivesse no poder, como seria um excedente histórico não fosse a pandemia.

Seriam números semelhantes pq? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

CMTV esta em altas. Tem um mapa tipo o da CNN com um gajo frenético e uma réplica do parlamento com os comentadores.

O gajo frenético é o Penim ex-Sic.
Aquilo parece um clube pequeno que fica com o entulho dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê.

eu nem costumo gostar de magrelas, mas para ela abro uma grande excepção. é sexy para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

De diretor de programas da SIC Radical a gajo que debita uns factos na noite das eleições em frente a um ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Deu na branca novamente? Esse gajo cada vez que faz um direto dá uns riscos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

De diretor de programas da SIC Radical a gajo que debita uns factos na noite das eleições em frente a um ecrã.

e ainda passou pela Benfica Tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Puseram-na agora la dentro da SIC agora. Esteve muito bem na campanha, punha-a no lugar da Clara como pivot hoje. Mas pronto, compreende-se…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

"Acho que o doutor António Costa está efetivamente na iminência de perder as eleições. E acho que ele, por aquilo que fez na política ao longo de toda a sua vida, que tem uma carreira política muito longa, podia perdê-las com dignidade"

By Rui Rio

Eish, mesmo no Rennie.

Citação de Elvis, há 1 minuto:

Seriam números semelhantes pq? wtf

Porque uma pandemia é uma pandemia, e os gastos extraordinários não seriam tão diferentes se lá estivesse o PSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

o IL vai crescer mais que o Chega nos próximo anos, mas fácil. São super inteligentes na sua abordagem politica e na sua abordagem social. 

Chega não cresce mais. O PSD eventualmente vai ter alguém mais capaz e o Chega nestes próximos anos vai mostrar que a única coisa que sabem é fazer barulho e que nao servem para nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Off-topic - a mim é a nariguda da SICN. A mulher tem mesmo ar de quem nos vai dar um tau-tau.... 

Edi- Liliana Carvalho

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Deu na branca novamente? Esse gajo cada vez que faz um direto dá uns riscos...

É possível, vi uns minutos e o gajo quase rebentava uma veia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Eish, mesmo no Rennie.

Porque uma pandemia é uma pandemia, e os gastos extraordinários não seriam tão diferentes se lá estivesse o PSD.

Antes da pandemia tiveste 4 anos de mandato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Off-topic - a mim é a nariguda da SICN. A mulher tem mesmo ar de quem nos vai dar um tau-tau.... 

A que antes andava no programa Volante? Tem um rabão mesmo ao estilo do Ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelas projeções da IL. Não sei em que idades está situada a franja do eleitorado, espero que seja entre os mais jovens, mas acho que os Portugueses acreditam que é preciso dar uma hipótese ao Liberalismo. Não esperava um diferença tão grande entre o PS e o PSD, mas é o que temos.

Pena a subida do Chega, mas já estava á espera, só se surpreende que vive numa bolha onde o Livre é a maioria, quem vive no mundo real, no contacto diário com as pessoas sabe que o Chega ia subir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 6 minutos:

Relembrar que o PPC ganhou as eleições.. 

Ganhou com 37(?)% dos votos. Sendo que isso representou toda a direita na altura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...