Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Castor, Agora: O PPC se vai para a liderança do PSD eles ainda têm menos votos. Muita gente no país não se quer lembrar do período da troika. Relembrar que o PPC ganhou as eleições.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Castor, há 2 minutos: Acho que tiveram mesmo. Mas se os juros subirem as coisas mudam. Quem sabe até pode ser que consigam lidar com isso, mas caso o BCE deixe de comprar (tanta) dívida portuguesa não sei como serão as coisas. E isto vale caso fosse o PS ou PSD a liderar. Citação de challenger, há 1 minuto: Sim, mas isso com os níveis de juros que tivemos durante os últimos anos e com o QE do BCE acaba por ser mais ou menos exequível. Com uma subida dos juros e com o QE do BCE a ser reduzido não será nada fácil. Certo, mas falar disto parece-me aldrabice intelectual, porque não só os números seriam semelhantes independentemente de quem estivesse no poder, como seria um excedente histórico não fosse a pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2022 O jornalismo em Portugal não dá uma para a caixa. Agora que era importante sabermos a reacção do Zé Albino, ninguém lhe pergunta nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: É olhar para o PSD e perceber quem é capaz de assumir o barco com a saída do Rui Rio. Eu via um a assumir aquilo e a equilibrar as contas, mas levou banho em Outubro... E não acho que o Moedas seja capaz de assumir o barco... O Rangel pode ser um excelente político nos bastidores mas tem um carisma duma batata. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 "Acho que o doutor António Costa está efetivamente na iminência de perder as eleições. E acho que ele, por aquilo que fez na política ao longo de toda a sua vida, que tem uma carreira política muito longa, podia perdê-las com dignidade" By Rui Rio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, Agora: O Rangel pode ser um excelente político nos bastidores mas tem um carisma duma batata. Same goes to Moedas. Ainda assim, acho o Rangel mais capaz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 epá no distrito de Bragança ganha sempre o PSD. Há 3 deputados e dá sempre 2 PSD e 2 PS. Neste momento, faltam apurar 3 freguesias, está o ultimo deputado na berlinda, com o dois partidos separados por 200 votos. Isto nunca acontece Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Certo, mas falar disto parece-me aldrabice intelectual, porque não só os números seriam semelhantes independentemente de quem estivesse no poder, como seria um excedente histórico não fosse a pandemia. Seriam números semelhantes pq? wtf Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: CMTV esta em altas. Tem um mapa tipo o da CNN com um gajo frenético e uma réplica do parlamento com os comentadores. O gajo frenético é o Penim ex-Sic. Aquilo parece um clube pequeno que fica com o entulho dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê. eu nem costumo gostar de magrelas, mas para ela abro uma grande excepção. é sexy para caraças. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O gajo frenético é o Penim ex-Sic. Aquilo parece um clube pequeno que fica com o entulho dos grandes. De diretor de programas da SIC Radical a gajo que debita uns factos na noite das eleições em frente a um ecrã. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O gajo frenético é o Penim ex-Sic. Aquilo parece um clube pequeno que fica com o entulho dos grandes. Deu na branca novamente? Esse gajo cada vez que faz um direto dá uns riscos... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: De diretor de programas da SIC Radical a gajo que debita uns factos na noite das eleições em frente a um ecrã. e ainda passou pela Benfica Tv Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê. Puseram-na agora la dentro da SIC agora. Esteve muito bem na campanha, punha-a no lugar da Clara como pivot hoje. Mas pronto, compreende-se… Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: "Acho que o doutor António Costa está efetivamente na iminência de perder as eleições. E acho que ele, por aquilo que fez na política ao longo de toda a sua vida, que tem uma carreira política muito longa, podia perdê-las com dignidade" By Rui Rio Eish, mesmo no Rennie. Citação de Elvis, há 1 minuto: Seriam números semelhantes pq? wtf Porque uma pandemia é uma pandemia, e os gastos extraordinários não seriam tão diferentes se lá estivesse o PSD. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 22 minutos: o IL vai crescer mais que o Chega nos próximo anos, mas fácil. São super inteligentes na sua abordagem politica e na sua abordagem social. Chega não cresce mais. O PSD eventualmente vai ter alguém mais capaz e o Chega nestes próximos anos vai mostrar que a única coisa que sabem é fazer barulho e que nao servem para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Desculpem o off-topic mas a Rosa de Oliveira Pinto ativa-me a circulação sanguínea de uma forma que nem sei bem explicar bem porquê. Off-topic - a mim é a nariguda da SICN. A mulher tem mesmo ar de quem nos vai dar um tau-tau.... Edi- Liliana Carvalho Editado 30 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Deu na branca novamente? Esse gajo cada vez que faz um direto dá uns riscos... É possível, vi uns minutos e o gajo quase rebentava uma veia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Eish, mesmo no Rennie. Porque uma pandemia é uma pandemia, e os gastos extraordinários não seriam tão diferentes se lá estivesse o PSD. Antes da pandemia tiveste 4 anos de mandato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 Xii, este Alexandre Poço. Mítica candidatura a Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Off-topic - a mim é a nariguda da SICN. A mulher tem mesmo ar de quem nos vai dar um tau-tau.... A que antes andava no programa Volante? Tem um rabão mesmo ao estilo do Ilidio. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 30 Janeiro 2022 Fico contente pelas projeções da IL. Não sei em que idades está situada a franja do eleitorado, espero que seja entre os mais jovens, mas acho que os Portugueses acreditam que é preciso dar uma hipótese ao Liberalismo. Não esperava um diferença tão grande entre o PS e o PSD, mas é o que temos. Pena a subida do Chega, mas já estava á espera, só se surpreende que vive numa bolha onde o Livre é a maioria, quem vive no mundo real, no contacto diário com as pessoas sabe que o Chega ia subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 6 minutos: Relembrar que o PPC ganhou as eleições.. Ganhou com 37(?)% dos votos. Sendo que isso representou toda a direita na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post