Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Não o evitaram, podendo fazê-lo. Esta, ok, mas quem mandou abaixo o governo foi o presidente da república 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Qual foi a sondagem que há pouco tempo dava maioria ou quase isso ao Costa? CNN na sexta feira. fui eu que referi aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 Pensava que o PSD ia ter um resultado melhor, não digo ganhar, mas nunca este descalabro, via muita gente nas acções de campanha deles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Gustavo_Kei, há 1 minuto: RIP 2 ps 1 psd em Évora João Oliveira de fora do parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 A azia da gaja do PSD na RTP. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 10 minutos: Eles têm a câmara do 2º concelho com mais população. Não são propriamente pequenos Parece que só não vão eleger 1 por centenas de votos Precisam de 5.000 votos num universo de 20.000, praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Peplin, Agora: A azia da gaja do PSD na RTP. 😂 Só faltou dizer que o povinho é uma merd@. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 O PEV deve desaparecer da face da terra, não? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quando foi o Cafofo no Funchal o JPP não estava lá tb? E seja como for, desde que o PS prometa algo para a Madeira, eles aprovam todos os orçamentos. Não achas? Talvez. Pelo que percebo do contexto eles ideologicamente estão no espaço do PSD mais à direita, mas na Madeira havia há uns anos um contexto muito forte de derrubar o AJJ e companhia, daí ter aparecido uma força no mesmo espaço. De qualquer maneira não vai acontecer porque o PS Madeira já tá a fazer a festa dos 3 deputados. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 O que raio foi fazer aquela jornalista da SIC? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 5 minutos: A ordem dos partidos esta a correr bem, vamos ver se acaba nos eixos. Acho que ninguem previu um PS com esta forca... vai haver live para falarem dos resultados? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 É impressão minha ou o Jerónimo está acabadíssimo? Ainda mais do que estava… Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Janeiro 2022 O Jeronimo não-se enganou e disse PAN em vez de Verdes? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: É impressão minha ou o Jerónimo está acabadíssimo? Ainda mais do que estava… o homem foi operado há duas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 17 minutos: Isto só prova uma coisa O povo não queria mesmo invenções enquanto durar o Covid. Mandar o governo abaixo foi uma irresponsabilidade. E o que me parece ser uma diminuição de votos na CDU e BE são prova disso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: É impressão minha ou o Jerónimo está acabadíssimo? Ainda mais do que estava… O homem foi operado há uns dias e já são 74 anos, não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2022 Cheira-me que o Jerónimo se reforma hoje. E se a IL ultrapassar o Bloco, a Catarina também sai da liderança. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Este homem está a fazer um esforço monumental. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: De qualquer maneira não vai acontecer porque o PS Madeira já tá a fazer a festa dos 3 deputados. se em Viana do Castelo uma diferença de 10 % deu 3/3, diria que aí também é capaz de dar, não? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Cheira-me que o Jerónimo se reforma hoje. E se a IL ultrapassar o Bloco, a Catarina também sai da liderança. já devia ter sido imo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: O PEV deve desaparecer da face da terra, não? Deve ser à risca, 4º Deputado em Lisboa e 3º em Setúbal. EDIT: Vão perder o grupo parlamentar, o Jerónimo semi-confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Fico contente pelo rui rio. Ao menos não foi primeiro ministro só a dizer piadas e a mostrar o ze albino Compartilhar este post Link para o post