kareca Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Estes seguranças são pequenos tá feito RT 😎 Editado 30 Janeiro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 cabr*o do tavares Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Caviar, há 1 minuto: Esses partidos, a elegerem, só o devem fazer quando a contagem terminar. O Livre acabou de eleger. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: cabr*o do tavares ch*pa plagio Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Livre a ser abafado pelo Chega, noooo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 lool o speaker do Chega, que meme, é mesmo gajo de uma claque de futebol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2022 Epá o Ventura é um gajo que consegue ter um discurso articulado. Estou curioso para ver os restantes deputados eleitos sem saber falar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Só faltava o cântico futeboleiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 o CDS vai ser o partido do teletrabalho né.... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ch*pa plagio Tá cada vez mais próximo… Citação de Plagio o Original, há 24 minutos: Futuro distopico dentro de 4 anos: a esquerda vai ser o livre e o ps, a direita vai ser o psd, il e interjeição e eu vou ter de pagar 3k para me tirarem o apêndice no sns Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Não se compra peixe à segunda-feira, atenção a isso nem ao domingo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 O Chega tem um speaker 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 que belos canticos. faz lembrar o passou um avião e na asa tinha escrito o 7ºD é campeão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Oh meu Deus. Quantos cânticos tem aquele mene? Compartilhar este post Link para o post