Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2022 Moita já é do PS, não precisam disso para avançar com o Aeroporto no Montijo. Se bem que convém lembrar que a Vereação na Moita são 4 do PS, 4 da CDU e 1 do Chega, mas pelos vistos aí as eventuais conversas com o Chega não eram proibidas para o PS. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2022 O Livre se crescer daqui a 4 anos vai ser à custa da ala esquerda do PS que vai estar farta de uma governação no centrão. Se o BE adormecer e se o PCP souber trabalhar vai ficar com malta do Bloco, há aí uma geração nova a aparecer que vai renovar a imagem do partido. A própria jcp hoje em dia está cheia de tusa e menos cinzenta, até já memes fazem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 16 horas: 2 problemas nessa abordagem, para o que procuro. Vou receber centenas de mensagens e vou ter que andar a filtrar e o meu patrão vai saber. Não que não possa, mas é no minimo awkward. Além de que 90% das propostas serão de consultoras e afins, quando eu tou mais à procura de algo lá fora mesmo não estando a descartar boas empresas cá. O estado não fica disponível para pessoas da tua empresa, acho. A praga das consultoras é bem real, mas em meio minuto no Google consegues logo perceber minimamente o que vem aí. Não é assim tão complicado filtrar, imo. Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: A liderança da Catarina está absolutamente gasta. Eu conheço várias pessoas das bases do Bloco que estão completamente cansadas daquele núcleo duro. E a Mariana vai ter uma luta interna muito dura para se conseguir vender a esta malta só pela associação. Quanto mais cedo trocarem, melhor para eles. Quanto mais tempo ela ficar, maior a sentença do partido. Dos que estão no parlamento, só vejo a Mariana como possível sucessora. Pelo que entendo, as bases estão divididas entre pessoal que entende que é preciso sangue novo e 'yes persons' que querem é subir. Mas neste momento a lista desse mesmo núcleo duro tem maioria absoluta na mesa nacional, pelo que vão fazendo as coisas como lhes apetece. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 4 horas: parece que foi entrevistada na CNN há pouco tempo, hoje o extremamente desagradável foi dedicado a ela. Parece muito burrinha quando disse 'fazia' não estava a referir-me a uma tese de sociologia das civilizações pós-modernas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: quando disse 'fazia' não estava a referir-me a uma tese de sociologia das civilizações pós-modernas 😅 Mas ela seria um óptimo objecto de análise para uma tese de doutoramento de sociologia. Se calhar até mais psicologia. Nunca tinha visto uma pessoa afirmar-se antifeminista apresentando argumentos feministas para o justificar. É, se nada mais, intrigante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 5 horas: parece que foi entrevistada na CNN há pouco tempo, hoje o extremamente desagradável foi dedicado a ela. Parece muito burrinha e apesar da entrevista ter demonstrado que a miúda está claramente a mais ali e claramente tem ideias não-modernas, aquela entrevista foi um pounce vergonhoso. Não deixaram a rapariga *realmente* enterrar-se, foi só martelar com cenas. Não foi completamente correto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Victarion, há 15 minutos: e apesar da entrevista ter demonstrado que a miúda está claramente a mais ali e claramente tem ideias não-modernas, aquela entrevista foi um pounce vergonhoso. Não deixaram a rapariga *realmente* enterrar-se, foi só martelar com cenas. Não foi completamente correto. Não vi a entrevista mas fico feliz com isso tbh já agora, nos meios cheganos já corre bem o rumor, pasme-se...de que as eleições foram fraudulentas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2022 Chega anunciou o Diogo Pacheco de Amorim como candidato a vice-presidente da AR. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Chega anunciou o Diogo Pacheco de Amorim como candidato a vice-presidente da AR. 🤣 querem garantir o bloqueio para se poderem vitimizar. dá mais votos vitimizarem-se do que uma vice-presidência. Mais votos para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Chega anunciou o Diogo Pacheco de Amorim como candidato a vice-presidente da AR. 🤣 E a IL o Cotrim. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Chega anunciou o Diogo Pacheco de Amorim como candidato a vice-presidente da AR. 🤣 Fui ver o histórico do homem. Está completamente apresentado. Aposto que é chumbado, não? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2022 CGP e Rui Tavares em direto na CNN Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Que o Bloco colaborou com o PS na expectativa de se seguir num rumo governativo de esquerda, mas que o PS se desviou do mesmo e deixou de contar com o seu apoio enquanto não voltasse a demonstrar interesse em defender os trabalhadores. desviou-se? nunca chegou a entrar. Citação de Genzo, há 22 minutos: Fui ver o histórico do homem. Está completamente apresentado. Aposto que é chumbado, não? o objectivo é que seja chumbado. As intervenções do Mithá Ribeiro e do outro gajo que era embaixador vão nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Fevereiro 2022 Por falar no Mithá Ribeiro, esteve ontem num debate na SIC Notícias com malta da IL e do PSD, e o gajo parece completamente chanfrado. Fiquei com a impressão que é mais perigoso que o Ventura. O ponto positivo é que me parece que o gajo não é capaz de mobilizar ninguém (ao contrário do Ventura). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2022 Fdx o Rio agora em directo desesperado para alguém ir lá pegar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de challenger, há 40 minutos: Por falar no Mithá Ribeiro, esteve ontem num debate na SIC Notícias com malta da IL e do PSD, e o gajo parece completamente chanfrado. Fiquei com a impressão que é mais perigoso que o Ventura. O ponto positivo é que me parece que o gajo não é capaz de mobilizar ninguém (ao contrário do Ventura). tem um discurso mais polido que o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2022 O Mitha Ribeiro até deve ser dos mais perigosos, é o mais intelectual daquela grupeta de 11 e deve ser o único que acredita piamente naquilo que diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Mas ela seria um óptimo objecto de análise para uma tese de doutoramento de sociologia. Se calhar até mais psicologia. Nunca tinha visto uma pessoa afirmar-se antifeminista apresentando argumentos feministas para o justificar. É, se nada mais, intrigante. Para mim é bem mais simples do que isso: ela simplesmente confunde femismo com feminismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Solero, há 2 horas: CGP e Rui Tavares em direto na CNN Fazem falta mais Ruis Tavares. Até bibliografia incluiu. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Fazem falta mais Ruis Tavares. Até bibliografia incluiu. Este homem podia ter andado a distribuir chocolate desde 2019... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2022 Ora bem, a tal Rita é filha do assessor parlamentar do Ventura? O Ventura é mesmo bipolar: https://www.publico.pt/2021/03/14/politica/noticia/chega-quer-proibir-familias-governo-parlamento-contribuintes-fiscalizar-bazuca-europeia-1954373 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Fdx o Rio agora em directo desesperado para alguém ir lá pegar naquilo. Pegar por pegar não falta gente, basta marcarem as eleições internas, gente que de caras seja um bom candidato às próximas legislativas é que ainda não, nenhum se quer meter agora, daqui a dois anos vamos ver, também pode ser que o que ficar agora até surpreenda pela positiva. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 28 minutos: O Mitha Ribeiro até deve ser dos mais perigosos, é o mais intelectual daquela grupeta de 11 e deve ser o único que acredita piamente naquilo que diz. yah. Não me admira que ele vá ser o líder da bancada. Na noite das eleições fartaram-se de apontar para ele quando, os jornalista, lhes fizeram a pergunta por causa da Catarina Martins ter chamado de racistas. Compartilhar este post Link para o post