Rei_Patricio Publicado 11 Março 2022 Citação de Alonso., há 37 minutos: Cheguei ao posto e pedi para encher o depósito. Nem sequer olhei para o preço porque sempre foi mais barata que em Portugal e li e ouvi por diversos jornais portugueses que o aumento na Espanha tinha sido de apenas 3 cêntimos. Quando começo a ver a relação litros e preço a disparar é que me apercebi 🤦 Primeira vez que me lembro de ter gasóleo mais barato em Portugal. Parece que lá a actualização é diária, por isso se calhar no dia que viste foi só os 3 cents 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Parece que lá a actualização é diária, por isso se calhar no dia que viste foi só os 3 cents 🤣 Fiquei azul ao ver o preço 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2022 Citação de Ghelthon, Em 09/03/2022 at 13:48: E disseram que já era a contar com a medida do ISP, portanto imagine-se quanto seria o aumento sem a medida. O José Gomes Ferreira, pessoa que respeito pouco, disse basicamente que as refinarias estavam a chular o povo, porque eles não compram o combustível ao preço que ele está agora, porque têm acordos de longa duração e não sei quê. Isto é mesmo assim? Citação de El Colosso, Em 09/03/2022 at 13:50: O que estás a meter agora foi comprado 6 meses atrás, se não estou enganado É 100%. Quando descobri isto na faculdade fiquei estupefacto. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Março 2022 Quem criar agora uma conta do autovoucher só recebe os 20€ deste mês? Quando criei a minha em Janeiro tive direito ao valor desde Novembro. Não sei se houve algum “reset” nesta mudança dos 5 para os 20. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Março 2022 espera, mas os 20€ caem independentemente do valor da compra? Eu posso ir a um posto comprar uma caixa de chicletes e pagar com o cartão e recebo 20€? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: espera, mas os 20€ caem independentemente do valor da compra? Eu posso ir a um posto comprar uma caixa de chicletes e pagar com o cartão e recebo 20€? Já li que sim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 11 minutos: espera, mas os 20€ caem independentemente do valor da compra? Eu posso ir a um posto comprar uma caixa de chicletes e pagar com o cartão e recebo 20€? Não, recebes o que gastas nos primeiros 20€. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: siniori piedro sianchiez baje los impiostios, chulio! Sigan votando PSOE 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2022 Citação de Solero, há 4 minutos: Sigan votando PSOE e podemos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 1 hora: espera, mas os 20€ caem independentemente do valor da compra? Eu posso ir a um posto comprar uma caixa de chicletes e pagar com o cartão e recebo 20€? Nunca experimentei, mas dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 1 hora: espera, mas os 20€ caem independentemente do valor da compra? Eu posso ir a um posto comprar uma caixa de chicletes e pagar com o cartão e recebo 20€? Tens é que gastar 20€ em chicletes Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 11 Março 2022 (editado) São rápidos a pôr o dinheiro na conta. Ontem pus 34€ de gasóleo no carro e hoje já tenho os 20€ na conta do autovoucher. Editado 11 Março 2022 por nicesio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Março 2022 Só entrou em vigor em Março, certo? É que atestei no dia 27 e só recebi 5€. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Março 2022 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Só entrou em vigor em Março, certo? É que atestei no dia 27 e só recebi 5€. Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 11 Março 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Só entrou em vigor em Março, certo? É que atestei no dia 27 e só recebi 5€. Sim, por enquanto vigora até ao final do mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2022 Oi? Já está em vigor desde Novembro, eram 5€ por mês, sendo que este mês mudou para os 20. Quem se inscreve agora aparentemente tem direito aos 40, mas esta parte não tenho a certeza. E recebe-se o valor que se tem de saldo independente do valor da transação, isto porque eles não têm acesso à tua factura. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2022 A culpa da crise mundial dos energéticos afinal é do António Costa ou do Pedro Sánchez? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Março 2022 Citação de Rei_Patricio, há 35 minutos: E recebe-se o valor que se tem de saldo independente do valor da transação, isto porque eles não têm acesso à tua factura. mais 15 dias e lá iam 40€ com o crl porque eu não sabia. Obrigado, já vou tentar amanhã comprar uma água nas bombas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2022 Não stressem, o Governo já disse que o AutoVoucher se vai manter enquanto o preço não normalizar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 11 Março 2022 E afinal, para a semana, batemos de novo record de aumento de combustiveis, ou ficamo-nos pelo mesmo aumento da semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Março 2022 Eu por acaso ontem gastei 1 euro numa bomba a comprar um cheirinho para o carro e hoje já recebi os 20 euros, Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2022 Citação de Joaninha, há 23 minutos: Eu por acaso ontem gastei 1 euro numa bomba a comprar um cheirinho para o carro e hoje já recebi os 20 euros, É preciso pagar com multibanco ou apenas dar o NIF? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Março 2022 Citação de Fajo, há 17 minutos: É preciso pagar com multibanco ou apenas dar o NIF? Eu paguei com multibanco e dei nif. Mas acho que é sempre necessário cartão 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Março 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: É preciso pagar com multibanco ou apenas dar o NIF? Tens de pagar com Mb e não precisas de dar NIF, aquilo vê o NIF associado ao cartão. 1 Compartilhar este post Link para o post