Pavel Publicado 9 Setembro 2022 portanto está a acontecer a conversa da qualidade do conteúdo depois de meia dúzia de artistas chegarem com meias verdades tiradas do cu achando que são donos e senhores da verdade e depois choram que não são levados a sério ok 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: O que é que o Cavaco tem que ver com o túnel do Marão? As obras no túnel só começaram a andar quando o estado rescindiu o contrato de concessão em 2013 ou 14. Aquando da construção da IP4 já se falava no túnel, vista por ele como uma "obra megalómana". "Megalómana" porque era numa serra em Trás-os-Montes, se fosse em Lisboa, fazia-se. Citação de NIkeL, há 20 minutos: Sabes perfeitamente que não estão os dois no mesmo sítio da direita. Estás a ser desonesto se impestam o tópico a falar de liberais e depois dizes "são os dois de direita e não reagem da mesma forma". O que eu quis dizer foi que não é uma questão de "ideologia alinhada com a maioria dos users do fórum". Se depois a malta mais para a direita do Hans não sabe debater ou o pessoal não tem paciência para os aturar, é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2022 Aqui os argumentos dos liberais caem por terra porque o cmpt é muito inteligente, e depois vêm se queixar que somos intolerantes, a gente já nem pode derrotar alguém através de factos e lógica Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Em casa alugada e com o salário mínimo, sff. Mas porquê? O salario mínimo já aceitável agora? Ah espera é para o homem sentir na pele o que é viver com esse valor. Não acredito que ele não tenha consciência do valor do alugueres que existem hoje em dia, bem como que o salario mínimo é extremamente baixo para se viver com dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2022 Malta, antes de postarem qualquer coisa, certifiquem-se de que não estão a fazer um post intolerante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Juco, há 13 minutos: Mas porquê? O salario mínimo já aceitável agora? Ah espera é para o homem sentir na pele o que é viver com esse valor. Não acredito que ele não tenha consciência do valor do alugueres que existem hoje em dia, bem como que o salario mínimo é extremamente baixo para se viver com dignidade. Claro que tem consciência dos valores dos alugueres, vai na volta e até é senhorio. Não tem é consciência do que é a maior fatia do salário dele ir para a renda, chegar ao fim do mês sem dinheiro, comer com pouca qualidade, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 31 minutos: Aqui os argumentos dos liberais caem por terra porque o cmpt é muito inteligente, e depois vêm se queixar que somos intolerantes, a gente já nem pode derrotar alguém através de factos e lógica facts don’t care about your feelings Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 55 minutos: Aquando da construção da IP4 já se falava no túnel, vista por ele como uma "obra megalómana". "Megalómana" porque era numa serra em Trás-os-Montes, se fosse em Lisboa, fazia-se. sim, nisso tens razão. A centralidade em Lisboa colocou o país a duas, ou três, velocidades 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Brahimi, há 1 hora: O conteúdo é ligeiramente melhor aqui do que no r/portugal, que é um esgoto a céu aberto, mas as boquinhas, ridicularização, intolerância para com opiniões contrárias e falta de vontade de discutir de forma séria é beeem pior por aqui. E nem falo em relação a mim, que não tenho opiniões muito polémicas, mas em relação ao que vejo quando aparece pessoal bem mais à direita. podem escrever isto ou reputarem como coitadinhos as vezes que quiserem, normalmente neste tópico as coisas até são consideravelmente coerentes: quem quer ser levado a sério, é levado a sério, quem quer estar na tasca, é tratado como se tivesse na tasca 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 5 minutos: podem escrever isto ou reputarem como coitadinhos as vezes que quiserem, normalmente neste tópico as coisas até são consideravelmente coerentes: quem quer ser levado a sério, é levado a sério, quem quer estar na tasca, é tratado como se tivesse na tasca Isto é verdade, a única excepção é feita ao tasqueiro-mor, que por acaso é de esquerda e cujo nome é @Plagio o Original. Mas às tantas é porque pensam que está só a ser palhacito em vez de estar a ser venenoso, algo que também tem o seu fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Eu nnc sou venenoso e quase nnc sou palhaço (ok palhaço tem dias). as minhas opiniões são my own, retweets =/= endorsements, e nnc dou faço posts pra provocar ou insultar gente. Qnd dou uma opinião é pq acredito nela Editado 9 Setembro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Setembro 2022 Tudo a falar no r/portugal, mas já foram aos r/portugueses? Subscrevo e volta e meia vou lá espreitar. É um exercício antropológico muito interessante, acaba por ser estimulante perceber como certas pessoas vivem as suas vidas. Sinto-me um pouco como se estivesse a ver a BBC Vida Selvagem, a descobrir realidades diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2022 Citação de joe, há 5 minutos: Tudo a falar no r/portugal, mas já foram aos r/portugueses? Subscrevo e volta e meia vou lá espreitar. É um exercício antropológico muito interessante, acaba por ser estimulante perceber como certas pessoas vivem as suas vidas. Sinto-me um pouco como se estivesse a ver a BBC Vida Selvagem, a descobrir realidades diferentes. Isso é um antro de malta do Chega ou que pelo menos subscreve ideias similares. Assumindo que os 2 neurónios deles são capazes de conceber ideias, claro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2022 O r/portugueses é o primo nazi do r/portugal, aquilo é o pessoal que bazou do r/portugal porque a moderação caiu em cima deles ou porque o sub era "demasiado de esquerda". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Pode ser interessante, mas já tivemos um PM que passou parte da infância e adolescência em trás-os-montes e no entanto nunca me pareceu muito preocupado em acelerar o processo de retoma da construção do Túnel do Marão, após embargo judicial em 2010. Aliás, a evolução entre 2011 e 2015 deve ter sido perto de zero. foi. eu por razoes profissionais tive contacto com esse dossier do tunel e posso confirmar que em 2012, 13 e 14 nada se fez. em 2015 ainda com o Passos, mas ali meio que para campanha lá se começou a mexer outra vez, mas aquilo tinha ficado cheio de caruncho e houve muita coisa que teve de ser feita de novo. resultado, para poupar dinheiro ao país. gastou-se o dobro.... Citação de Hammerfall, há 3 horas: ouch, @IlidioMA 😏 eu opino sempre com fundamentos. Podem estar mais ou menos correctos do ponto de visto factual, mas pronto.. 1 Compartilhar este post Link para o post
ElliotReid13 Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Aqui os argumentos dos liberais caem por terra porque o cmpt é muito inteligente, e depois vêm se queixar que somos intolerantes, a gente já nem pode derrotar alguém através de factos e lógica 😂 É sempre essa lenga-lenga dos liberais. Eu ando aqui há 9 anos, muito antes de haver IL e sempre com a mesma postura e perspetiva. Antes era mais dificil falar em "liberais" e "neo-liberais" em termos jocosos, e discutia-se mais o conteúdo pelo conteúdo. Para além de que toda a gente sabe que sou formado em Economia, que trabalhei na área, etc etc, e passo por maluco por justificar com dados e preferir troca de argumentos a opiniões meio-pensadas. Além de que discuto quase sempre temas económicos e menos frequentemente políticos. O ambiente está polarizado aqui como no r/, a diferença é o lado do espectro que tem mais ou menos peso em cada um dos lados. Mas pronto, isto descamba sempre para este "choro" meta e ninguém tira nada daqui. Acho que a postura de cada um aqui acaba por ser uma extensão daquilo que a pessoa é de facto na vida real, e depois cada um colhe os respetivos frutos. Não me posso queixar dos meus! btw, passem no tópico da minha entrevista que é pré-IL e fica fácil comprovar o que algumas pessoas escreviam sobre mim na altura, e o que escrevem agora. Editado 9 Setembro 2022 por ElliotReid13 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Setembro 2022 Manuel Pizarro novo min. da saúde Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2022 Citação de ElliotReid13, Agora: 😂 É sempre essa lenga-lenga dos liberais. Eu ando aqui há 9 anos, muito antes de haver IL e sempre com a mesma postura e perspetiva. Antes era mais dificil falar em "liberais" e "neo-liberais" em termos jocosos, e discutia-se mais o conteúdo pelo conteúdo. Para além de que toda a gente sabe que sou formado em Economia, que trabalhei na área, etc etc, e passo por maluco por justificar com dados e preferir troca de argumentos a opiniões meio-pensadas. Além de que discuto quase sempre temas económicos e menos frequentemente políticos. O ambiente está polarizado aqui como no r/, a diferença é o lado do espectro que tem mais ou menos peso em cada um dos lados. Mas pronto, isto descamba sempre para este "choro" meta e ninguém tira nada daqui. Acho que a postura de cada um aqui acaba por ser uma extensão daquilo que a pessoa é de facto na vida real, e depois cada um colhe os respetivos frutos. Não me posso queixar dos meus! Parabéns pelos teus sucessos. Enquanto não for a minha vez vou congratular o sucesso dos outros 🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Manuel Pizarro novo min. da saúde Sempre defendi que faz sentido os Ministros terem conhecimentos e experiência na área que ministram, portanto por esse prisma é bem jogado. Por outro lado, é cá um tacho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Sempre defendi que faz sentido os Ministros terem conhecimentos e experiência na área que ministram, portanto por esse prisma é bem jogado. Por outro lado, é cá um tacho... Nem sei se ele é bom ou mau, mas vai na linha de candidatos que falharam a eleição pelo PS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos: Manuel Pizarro novo min. da saúde Boa escolha, já ninguém percebe nada do que ele diz e não, pode dizer as baboseiras que quiser que nng entende. 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2022 Há que distribuir os cargos pela malta do aparelho que não conseguiu ser eleita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 7 horas: Porquê a LH? Porque tem uma operação mais complementar à da TAP (quase não concorre nas rotas para o Brasil e quase não tem parceiros na América Latina), o que permite a esta manter a operação o mais normal possível. Adicionalmente, o historial de compras da LH, como a Brussels, a Swiss ou a Austrian, mostra que a LH as compra por haver sinergias e não para alimentar os hubs de Frankfurt e Munique. Para além disso, a TAP e a LH são parceiras na star alliance há décadas. Para além disso, cheira-me que os sindicatos dos funcionários da Air France iam fazer de tudo para impedir que esta comprasse a TAP. E tudo o que a TAP não precisa é de mais instabilidade. Compartilhar este post Link para o post