SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ed, há 7 minutos: Pizarro no Werder Bremen ❤️ Pizarro em qualquer clube alemão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2022 Citação de ElliotReid13, há 6 horas: E isso não é racional suficiente? A Lufthansa chega, corta 50% do pessoal, vende metade da frota, mantém as rotas principais (sobretudo África e América Latina), profissionaliza a qualidade da gestão e impõe uma melhoria da qualidade do serviço. Em simultâneo, deixa de ter um pequeno concorrente. Se conseguirem tudo isto de borla (ficam com a dívida financeira, claro, mas que poderá ser renegociada em termos favoráveis com novo dono alemão) e sem grandes concessões ao Governo, será um bom negócio. Não. Para mim não é suficiente para compensar o investimento necessário. Mas é a única lógica que consigo encontrar. O medo de perder toda a pouca presença que a star alliance tem na américa latina Citação de Ghelthon, há 6 horas: Ainda assim este deve ser dos poucos sítios onde podes ter uma opinião divergente sem ser mandado para o bilhar grande. Btw @Tio Hans, imaginando que a TAP seria vendida a 100% neste instante, há alguma rota super importante que pudesse acabar? Temporariamente, sim, claro. No longo prazo, as rotas lucrativas seriam repostas. Depois depende do que consideras importante. Um Lisboa-Faro é importante e se o hub de Lisboa acabar é natural que acabe ou perca frequências, mas se houver uma linha de comboio em condições, não faz falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 25 minutos: Nem sei se ele é bom ou mau, mas vai na linha de candidatos que falharam a eleição pelo PS. Citação de jean-luc godard, há 17 minutos: Há que distribuir os cargos pela malta do aparelho que não conseguiu ser eleita. Ele falhou a eleição para que cargo? Ele é eurodeputado certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ele falhou a eleição para que cargo? Ele é eurodeputado certo? CM Porto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ele falhou a eleição para que cargo? Ele é eurodeputado certo? Porto 2x e ainda se falou que ia à terceira em 2021 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: CM Porto. Que nome do PS sem ser o próprio Costa ganhava umas eleições no Porto ao Rui Moreira? Pergunta genuína. Se fosse em termos de tacho ele já tem um e parece-me que se paga bem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Que nome do PS sem ser o próprio Costa ganhava umas eleições no Porto ao Rui Moreira? Pergunta genuína. Se fosse em termos de tacho ele já tem um e parece-me que se paga bem por lá. Não faço ideia, estava só a responder à tua pergunta. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2022 Ele já sabia que ia perder as eleições no Porto. Até chegou a festejar um segundo lugar, quando o Rui Moreira se candidatou pela primeira vez, por ter ficado à frente do Menezes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 43 minutos: Manuel Pizarro novo min. da saúde As pessoas realmente competentes não devem querer nada com isto de ser ministro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2022 A minha escolha seria como disse antes o presidente do conselho de administração do São João, Fernando Araújo, mas depois daquela entrevista do Costa, onde disse que apenas a pessoa ia mudar mas as políticas não, ficou nessa altura arredado da escolha. Dentro dessa mensagem a escolha acaba por ser natural. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 50 minutos: Manuel Pizarro novo min. da saúde Mais uma Costada. Esse vai continuar o trabalho da Temido, não se esperam grandes mudanças, mas como é médico pode ser que isso sirva para acalmar as águas durante uns tempos. O Fernando Araújo era o preferido entre os médicos, como é independente (apesar de já ter estado em Governos PS) e sempre foi muito crítico da Marta Temido, foi riscado pelo Costa. Um governo com maioria absoluta, que faz de tudo para não ter uma voz que diga coisas que não estão no guião. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Também depende muito da postura. O Tio Hans e o Liberblue são ambos de direita e claramente a reacção a um e a outro é diferente. Mas também tens gajos como o Plágio (que até acho engraçado) com posturas iguais ou piores do outro lado do espectro e a reação não é a mesma. O Tio Hans não é um bom exemplo porque tem posições bastante moderadas, está cá há muitos anos e aparenta também ser alguém muito tranquilo e que não se mete em brigas. Quando alguém expressa visões liberais neste tópico as intenções dele são logo postas em causa e recebe logo comentários sobre patrões ou trickle down economics (que é um termo que só faz as pessoas que o usam parecer burras, já agora lol). Podia dar-te mil e um exemplos aqui no tópico, um recente que me vem à memória das últimas semanas foi naquela questão dos supermercados do UK venderem produtos "fora de prazo". O BlackHawk, durante uma discussão, distorce completamente a posição dos outros e repete 3 ou 4x que nem sabe como é que estamos a discutir vender produtos estragados no séc XXI ou uma m*rda do gênero. Epá, acho que nenhum de nós acha agradável estar a discutir um tema em que o outro lado passa o tempo todo a montar um espantalho e a perguntar como é que alguém pode ser tão estúpido ao ponto de ter essa opinião lol Acho que não vamos chegar a nenhum consenso sobre isto mas se der para algumas pessoas ponderarem um bocado e reflectirem sobre a maneira como ridicularizam opiniões dos outros já dá para elevar um bocado a qualidade do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2022 Eu n crio clones, os meus posts n fazem poluição de bytes na internet, n sou provocador, não existo para deixar testamentos de m*rda no cmpt Tudo diferente dos liberblues, elliots, adrianos_inters, sardinhas e juccos (é jucco?) desta vida Se vcs se sentem provocados pelos meus posts têm um ego muito frágil 8 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2022 Que choradeira. Volta e meia aparece sempre um de lágrimas nos olhos a dizer que não o deixam ser liberal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2022 Pá, parem de falar de mim, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2022 Eu acredito no capitalismo e na sua mão invisível apenas e só se houver a lei islâmica e o retorno de Al Andalus. A fé em Alá tem maior substância do que indicadores de satisfação do mercado. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 48 minutos: Que nome do PS sem ser o próprio Costa ganhava umas eleições no Porto ao Rui Moreira? Pergunta genuína. Se fosse em termos de tacho ele já tem um e parece-me que se paga bem por lá. Não sei se o Costa ganhava o Porto ao Rui Moreira. Sobretudo sabendo o valor que os portuenses dão aos homens do Norte. Editado 9 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Que nome do PS sem ser o próprio Costa ganhava umas eleições no Porto ao Rui Moreira? Pergunta genuína. Se fosse em termos de tacho ele já tem um e parece-me que se paga bem por lá. Corajoso da tua parte assumires que o Costa ganhava aqui. Ganhava era juízo para não se voltar a meter em aventuras dessas. O Pizarro é uma boa escolha no sentido em que o ministro da Saúde, normalmente, tem de ser alguém com uma capacidade anormal para levar porrada política e não quebrar. E nisso ele já é um homem batido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 enquanto houver @Che e @Plagio o Original o CMPT estará no rumo certo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Brahimi, há 56 minutos: O BlackHawk, durante uma discussão, distorce completamente a posição dos outros Isto é mentira. O que escrevi foi em relação ao que estava escrito na fonte que gerou a discussão. Não me recordo de sequer ter falado da opinião dos outros, quanto mais distorcê-la. Aliás, para que não te falte nada, estão aqui os posts: Não faço a mais pequena ideia que distorção das palavras dos outros é que encontras aí quando em nenhum dos posts falo sequer das opiniões dos outros. Ou interpretaste mal, ou estás a ser propositadamente desonesto. De qualquer das formas, quando quiseres acusar alguém de fazer alguma coisa, pelo menos cita a pessoa para ela se poder defender. Editado 9 Setembro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 21 minutos: Corajoso da tua parte assumires que o Costa ganhava aqui. Ganhava era juízo para não se voltar a meter em aventuras dessas. Certo, percebo. Era mais na perspetiva de eventualmente conseguir discutir. Não vejo ninguém no PS a conseguir fazer pelo que rotular os resultados do Pizarro como falhanços parece-me exagerado na perspetiva de ser sempre uma luta difícil. Citação de Ticampos, há 29 minutos: Não sei se o Costa ganhava o Porto ao Rui Moreira. Sobretudo sabendo o valor que os portuenses dão aos homens do Norte. Eu percebo a ideia do que dizes mas isso vale o que vale. O PS escolheu quer nessas eleições do Pizarro quer por exemplo nas últimas com o Barbosa Ribeiro dois portuenses, que chegaram a ser/são líder da distrital e ou concelhia, e isso não os impediu de levar um porradão na mesma. Editado 9 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 tá td muito serious business. Mais Plagio menos Black Hawk pá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Certo, percebo. Era mais na perspetiva de eventualmente conseguir discutir. Não vejo ninguém no PS a conseguir fazer pelo que rotular os resultados do Pizarro como falhanços parece-me exagerado na perspetiva de ser sempre uma luta difícil. Não o foram, foram o expectável. Concorrer contra o Rui Moreira no Porto é pedir para levar umas valentes chicotadas no lombo. E o PS foi lá metendo quem aceitou esse destino. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não o foram, foram o expectável. Concorrer contra o Rui Moreira no Porto é pedir para levar umas valentes chicotadas no lombo. E o PS foi lá metendo quem aceitou esse destino. Pedir para o Costa vencer o Porto contra o Rui Moreira é como pedir ao Ventura para vencer Loures ou a Suzana Garcia a Amadora. Missão impossível. No outro dia curiosamente vi um vídeo de 2017 onde o Ventura dizia que não era como os outros e que ia cumprir o mandato de vereador caso perdesse para o Bernardino Soares, algo que veio a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Pedir para o Costa vencer o Porto contra o Rui Moreira é como pedir ao Ventura para vencer Loures ou a Suzana Garcia a Amadora. Missão impossível. No outro dia curiosamente vi um vídeo de 2017 onde o Ventura dizia que não era como os outros e que ia cumprir o mandato de vereador caso perdesse para o Bernardino Soares, algo que veio a acontecer. Respeito mas não concordo nada com essa análise por dois motivos: A Suzana Garcia perdeu por quase metade da percentagem da vencedora e o Ventura nem o segundo lugar conseguiu portanto levaram em termos absolutos, não querendo discutir caso a caso porque não é esse o objetivo aqui, porradas em termos puros de resultado como levaram o Pizarro e o Tiago Ribeiro. Dito isto, o Costa, e hoje isso já não é bem assim devido a sua postura perante a inflação, era uma figura extremamente popular até há uns meses de tal forma que conseguiu a maioria absoluta. Nessa altura, eu não consideraria, de maneira alguma, uma missão impossível. Podia perfeitamente perder como é natural de qualquer eleição mas em termos populares estava no ponto certo para poder quanto a mim discutir uma possível eleição. Mas não pretendo ir mais a fundo aqui. Eu trouxe o Costa ao barulho para explicar utilizando o exemplo dele como figura bastante popular até há pouco tempo o quão difícil é ganhar ao Rui Moreira pelo que categorizar o Pizarro como um falhado vindo das autárquicas não me parecer ser correto. No seu mandato como secretário de estado conseguiu algumas coisas positivas mas nestas circunstâncias, liderando um ministério preso em termos de decisões/opções pelo Costa e pelo ministério das Finanças, não lhe auguro um grande futuro no cargo. Compartilhar este post Link para o post