Spikey Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Imagina o teu nome ser Leonor do Dinheiro Editado 24 Setembro 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Setembro 2022 Ou Carlos Moedas. Oh wait… Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: Imagina o teu nome ser Leonor do Dinheiro Citação de bmfpcdm, há 58 minutos: Ou Leonor de Prata. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: Leonor Dargent Citação de Ego Sum, há 17 minutos: Carlos Moedas Feitos um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Setembro 2022 Passou a ser carlos moeda por causa da inflação Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2022 Opá, então o Mayan vive numa cooperativa de habitação na foz do Porto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: Je faziaet! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Por isto é que voto IL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Por isto é que voto IL por acaso... gajas de direita > gajas de esquerda. Com pena minha! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: por acaso... gajas de direita > gajas de esquerda. Com pena minha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2022 Outra vez a mesma m*rda, fds 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Ou Carlos Moedas. Oh wait… 🔼 Confirmed! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: gajas de direita Citação de IlidioMA, há 2 horas: gajas de esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2022 Bem vindos ao vegetarianismo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 horas: por acaso... gajas de direita > gajas de esquerda. Com pena minha! alternas de cabelo azul e daddy issues > crypto estudantes de gestão 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 49 minutos: Bem vindos ao vegetarianismo. A minha namorada já estava a pensar nisto há 4 anos quando se tornou vegan, bem ela a ter clarividência. Devia ter dado ouvidos e seguido o mesmo passo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Bem vindos ao vegetarianismo. Chana massala 2 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 17 horas: Opá, então o Mayan vive numa cooperativa de habitação na foz do Porto? Estou a ver que a informação chega com muito delay a Caracas. Mas estou como tu, o gajo devia viver era no bairro da pasteleira para ver o que custa a vida. Casa, agua e eletricidade à borla é sempre outra dificuldade. Editado 25 Setembro 2022 por Juco Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Chana massala É bué bom fds. Mas uma picanhazinha também tem o seu lugar Em relação a esta página, senti uma inclinação para votar IL que nunca tinha tido, lamento mas os meus princípios ideológicos são facilmente corruptíveis Editado 25 Setembro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Robe, há 2 horas: alternas de cabelo azul e daddy issues > crypto estudantes de gestão gajas vão para a faculdade e decidem pintar o cabelo de rosa ou comprar 2 ETH Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 7 minutos: gajas vão para a faculdade e decidem pintar o cabelo de rosa ou comprar 2 ETH É para casar logo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Setembro 2022 A Universidade de Coimbra já baniu a carne de vaca vai fazer 4 anos, génios. Alegadamente, porque nunca vi carne de vaca a ser servida lá antes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Robe, há 3 horas: alternas de cabelo azul e daddy issues > crypto estudantes de gestão Mulheres que sabem identificar padroes graficos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> alternas de cabelo azul e daddy issues. Aviso já ao pessoal do cêemepêtê que não escale muito da dialetica que hoje não estou para brincadeiras. (Entendedores, entenderão) Compartilhar este post Link para o post