Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Sim, subsidiar o consumo de energia de forma massiva e não reduzir o tamanho do Estado são as bandeiras da IL. 

Só faltava o Cotrim  ter mostrado uma capa de jornal da Venezuela e dizer que aquilo era o PS para igualar o nivel do debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho mesmo que Inglaterra foi o melhor que aconteceu a quem nao gosta de liberais/liberalismo.

Sempre que vierem com a Venezuela e com Cuba, toma la Inglaterra que consegue f*der a economia de um pais em 5 dias com ideias neo-liberais. Sinceramente acho que a IL com isto vai comecar a inverter a subida nas sondagens que teve nos ultimos anos...e ainda bem!

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Por acaso acho mesmo que Inglaterra foi o melhor que aconteceu a quem nao gosta de liberais/liberalismo.

Sempre que vierem com a Venezuela e com Cuba, toma la Inglaterra que consegue f*der a economia de um pais em 5 dias com ideias neo-liberais. Sinceramente acho que a IL com isto vai comecar a inverter a subida nas sondagens que teve nos ultimos anos...e ainda bem!

Eis como eles reagem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Eis como eles reagem.

QUE CLASSSSSE!

Btw faltou a intervencao do Cotrim a falar de "uns" quarties/esquadras do PC Chines em Portugal... em que o Costa diz, "bem isso a ser verdade devia era informar o/a PGR" em vez de vir para o parlamento com esses temas

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

Btw faltou a intervencao do Cotrim a falar de "uns" quarties/esquadras do PC Chines em Portugal... em que o Costa diz, "bem isso a ser verdade devia era informar o/a PGR" em vez de vir para o parlamento com esses temas

Eu tenho sérias dúvidas sobre essa história mas o que me causa mais impressão nem é isso: 

Tu tens não sei quantos são ao certo mas vamos supor 5 min enquanto lider do teu partido para debateres com o PM (algo que acontece prai de mês a mês) e num momento em que o Governo está a "estourar" por todos os lados. E aquilo que escolhes para perguntar ao PM é uma coisa que leste na net (segundo o próprio Cotrim) que mais parece tirado de um 4chan da vida? É esse o tema prioritário para os portugueses ou para quem vota na IL ? Escapa-me a lógica. É para gerar um tweet com uns RTs ? Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu tenho sérias dúvidas sobre essa história mas o que me causa mais impressão nem é isso: 

Tu tens não sei quantos são ao certo mas vamos supor 5 min enquanto lider do teu partido para debateres com o PM (algo que acontece prai de mês a mês) e num momento em que o Governo está a "estourar" por todos os lados. E aquilo que escolhes para perguntar ao PM é uma coisa que leste na net (segundo o próprio Cotrim) que mais parece tirado de um 4chan da vida? É esse o tema prioritário para os portugueses ou para quem vota na IL ? Escapa-me a lógica. É para gerar um tweet com uns RTs ? Não percebo.

Está apenas a levar ao PM as principais preocupações de quem vota nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Está apenas a levar ao PM as principais preocupações de quem vota nele.

Tenho sérias dúvidas que assim seja para a grande parte dos liberais. Acho que o fez mais pelo meme o que é triste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Tenho sérias dúvidas que assim seja para a grande parte dos liberais. Acho que o fez mais pelo meme o que é triste.

Boa parte de quem vota neles, vota pelos memes.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

É a IL é basicamente um meme andante, logo discussoes com o primeiro ministro teem de ser coisas desse estilo!

Pelo menos da para rir um pouco, menos mal

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Boa parte de quem vota neles, vota pelos memes.

Citação de Burkina2008, há 25 minutos:

É a IL é basicamente um meme andante, logo discussoes com o primeiro ministro teem de ser coisas desse estilo!

Pelo menos da para rir um pouco, menos mal

Não tinha visto a coisa por esse prisma.

____

O Moedas é muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que todos já sabíamos que o AC é um animal político, de momento acho que não há ninguém como ele

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a sondagem do ISCTE para o Expresso, parece-me evidente que (A) os idiotas úteis que correram às urnas para dar a maioria absoluta ao PS nas últimas eleições já perceberam o grande erro que cometeram e (B) Se a esquerda não acordar para a vida os próximos tempos é que vão ser mesmo votos em caixa para o Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 8 horas:

Pensava que todos já sabíamos que o AC é um animal político, de momento acho que não há ninguém como ele

Melhor político português do século XXI.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de ser governo, o deputado do próprio partido que propõe a revisão Mithá Ribeiro fica impedido de ser primeiro ministro. Faltou dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

quando o Ventura for PM, pode roubar-lhe esse louro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Considerando que numa República um político existe para servir o povo, não o posso considerar um grande político.

Agora que é excepcional a servir se a si mesmo, é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...