HappyKing Publicado 16 Dezembro 2022 Falta de católicos nas decisões leva PR a considerar ″espinhosa″ decisão sobre eutanásia Marcelo Marcelo ... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Falta de católicos nas decisões leva PR a considerar ″espinhosa″ decisão sobre eutanásia Marcelo Marcelo ... Que triste Citação de HappyKing, há 16 horas: Há situações que mesmo que o presidente do clube não concorde ou queira esperar mais um pouco, a pressão dos adeptos é tanta para a saída do treinador que esse cenário passa a ser o único em cima da mesa. Mas neste momento os adeptos podem demonstrar algum descontentamento mas nada parecido ao descontentamento da altura da queda do treinador Passos Coelho (situações distintas naturalmente por falta de maioria). Ainda não vi centenas de milhares de adeptos no terreiro do paço ou nos aliados a cantar a Grândola. Mas com uma recessão a caminho e com um governo que mais parece interessado em ser um bom aluno de Bruxelas (eu sei que a redução da divida é importante, refiro-me à visão das pessoas sobre a questão), dos fundos de imobiliário e dos nómadas digitais do que ajudar efetivamente as pessoas deixando que sejam as mesmas a pagar a crise, não é um cenário que eu descarte por completo. Está bom. Só faltou aí a parte dos cartilheiros e dos comentadores avençados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Que triste Está bom. Só faltou aí a parte dos cartilheiros e dos comentadores avençados. Mas há mesmo algum comentador de tv ou de jornal, ou mesmo canal de tv ou jornal, q n tenha avença ou cartilhas? Só os comediantes do twitter e esses n são muito inteligentes Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 5 horas: Se quiserem continuar na mesma linha força, não creio que os resultados tenham sido propriamente positivos. Países liberais são os mesmos de sempre aqui na Europa, sendo Holanda um exemplo deles. No que toda a subsídios inexistentes também não foi bem isso que eu disse mas ok. Eles existem mas a forma como são aplicados é diferente. Muito honestamente tu não estás? A expectativa era 0, ele foi um outsider, carta fora do baralho, o que lhe quiseres chamar. Na minha humilde opinião ele ganhou não por mérito próprio mas sim por todas as trapalhadas que envolviam o Medina e que o Moedas acabou por alavancar. Dito isto, a postura dele nunca foi de lutar pela popularidade ou falar mal de quem estava lá antes dele até agora. Não se lança para cenários de governo ou manda farpas para incendiar mais o cenário político. Parece ter uma postura mais serena, fala dos problemas com calma, não apresenta maneirismos para tentar ofuscar a opinião publica (pelo menos que tenha notado). Se concordo com tudo o que ele fez? Não, mas sinceramente estava à espera de um desastre e sinceramente não o está a ser. Tens isto literalmente escrito no teu post anterior: "algo que em países mais liberais são muito limitados ou inexistentes (apenas para casos de necessidade maior)". Se entretanto mudaste de ideias não há muito que possa fazer a este respeito. Quanto ao Moedas, uma coisa são as expectativas em relação a ser eleito e outra coisa são as expectativas em relação ao mandato. Estás a misturar as duas e são aspectos completamente independentes. Se achava que o Moedas ia ser eleito? Não e fiquei surpreendido por ter sido eleito. Se esperava que fosse capaz de ser um bom autarca? Não tinha grandes expectativas e a imagem que tinha dele era a de um tecnocrata competente que pelo menos aparentava dominar os temas acerca dos quais legislava. A ideia que tenho agora dele é de que é um pateta que anda completamente aos papéis sempre que lhe metem um microfone à frente e que a última vez que teve de conviver com seres humanos fora de uma sala de reuniões foi algures numa escola de Beja no princípio dos anos 80. Depois do Medina, que continua a ter o carisma de um rolo de cartão canelado, a única coisa que o Moedas tinha de fazer era estar sossegado a gerir os mil milhões do orçamento da CML, área em que pelo menos tem um vasto currículo, mas até isso parece ser demasiado para ele. Quanto ao incendiar ou deixar de incendiar não sei com quem é que o estás a comparar, mas isso também não faz de alguém um bom autarca. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: Mas há mesmo algum comentador de tv ou de jornal, ou mesmo canal de tv ou jornal, q n tenha avença ou cartilhas? Só os comediantes do twitter e esses n são muito inteligentes Não faço ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2022 D. Duarte Pio vai casar a filha A notícia que interessa na política nacional 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2022 A reforma da lei TVDE vai levar mais de metade das empresas à insolvência e à desistência de quase todos os motoristas. Quem tem empresa só tem uma saída: crédito para renovação de frota e deixar a conta para o Estado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 7 minutos: D. Duarte Pio vai casar a filha A notícia que interessa na política nacional fdx, ela tem 25 anos com aquela cara? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2022 Parece um daqueles 'memes' em que trocam as caras das pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2022 Sangues quinados de primos com primos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: D. Duarte Pio vai casar a filha A notícia que interessa na política nacional a notícia é uma delícia, por favor leiam 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Dezembro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: D. Duarte Pio vai casar a filha A notícia que interessa na política nacional Ao início estava preocupado, mas se desenvolveu trabalho voluntário ao longo da sua vida, fico mais descansado. Que a sua alteza tenha um próspero matrimónio. Editado 16 Dezembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de F_Tex, há 18 minutos: a notícia é uma delícia, por favor leiam Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Inkie, há 41 minutos: Ao início estava preocupado, mas se desenvolveu trabalho voluntário ao longo da sua vida, fico mais descansado. Que a sua alteza tenha um próspero matrimónio. Foi com a Matilde Bourbon de linhaça doar baterias para Africa 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: fdx, ela tem 25 anos com aquela cara? f*da-se, o que é que lhe aconteceu? Parecia bem mais bonita há poucos anos Agora parece uma boneca que foi deixada ao sol durante 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2022 está engraçado o duelo Costa vs. Moedas Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de whatever, há 4 horas: Tens isto literalmente escrito no teu post anterior: "algo que em países mais liberais são muito limitados ou inexistentes (apenas para casos de necessidade maior)". Se entretanto mudaste de ideias não há muito que possa fazer a este respeito. Expressei-me mal, admito isso. Citação de whatever, há 4 horas: Quanto ao Moedas, uma coisa são as expectativas em relação a ser eleito e outra coisa são as expectativas em relação ao mandato. Estás a misturar as duas e são aspectos completamente independentes. Se achava que o Moedas ia ser eleito? Não e fiquei surpreendido por ter sido eleito. Se esperava que fosse capaz de ser um bom autarca? Não tinha grandes expectativas e a imagem que tinha dele era a de um tecnocrata competente que pelo menos aparentava dominar os temas acerca dos quais legislava. A ideia que tenho agora dele é de que é um pateta que anda completamente aos papéis sempre que lhe metem um microfone à frente e que a última vez que teve de conviver com seres humanos fora de uma sala de reuniões foi algures numa escola de Beja no princípio dos anos 80. Depois do Medina, que continua a ter o carisma de um rolo de cartão canelado, a única coisa que o Moedas tinha de fazer era estar sossegado a gerir os mil milhões do orçamento da CML, área em que pelo menos tem um vasto currículo, mas até isso parece ser demasiado para ele. Quanto ao incendiar ou deixar de incendiar não sei com quem é que o estás a comparar, mas isso também não faz de alguém um bom autarca. Não o acho péssimo, e pelo menos em termos de políticas algumas das coisas que ele vem propor fazem sentido, se as pode ou não aplicar torna a discussão mais dificil. Mas sinceramente, quando dizes que ele anda aos papéis referes-te a quê propriamente? O incendiar refiro-me directamente às coisas que acontecem no plano Costa ou Montenegro, eu não consigo entender como usar linguagem como "queques que guincham", "habituem-se", "quem se mete com o PS leva" conseguem ser aceites na sociedade. O mesmo digo para as maneirismos usados pelo PSD, jogadas de aproveitamento político apenas e só para deixar o outro mal visto, mesmo que isso implique o entravamento do desenvolvimento do país. Acho deselegante, desonesto e ninguém ganha nada de parte a parte com isso. O Moedas também manda bocas, sim é verdade, mas não desta magnitude. Neste caso das cheias, ele teve a oportunidade de bandeja de dizer que era culpa da administração anterior em pleno prime-time no dia das primeiras cheias, perguntado directamente pelo pivot e optou por não o fazer. Ele pode ter vários defeitos, mas pelo nessa atitude ganhou alguns pontos a meu ver, e já não é a primeira vez que tal acontece. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2022 Depois da eliminação de Portugal, Parlamento aprova condenação do Mundial no Qatar https://www.publico.pt/2022/12/16/politica/noticia/eliminacao-portugal-parlamento-aprova-condenacao-mundial-qatar-2031751 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2022 Não há nenhuma intervenção do Moedas em que eu não pense imediatamente "Sim senhor, este Insónias está cada vez mais genial!". Juro, tudo sobre ele parece ser inventado no Twitter ou assim. Mas depois vou confirmar e é mesmo verídico. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2022 Ciclovia Carlos Moedas: “A ciclovia da Almirante Reis é para acabar” | Entrevista com Carlos Moedas | PÚBLICO (publico.pt) Moedas retira proposta sobre ciclovia da Almirante Reis em Lisboa (dn.pt) Centro de vacinação Novo centro de vacinação em Lisboa. ″Não podemos ter idosos à chuva e ao frio″ (tsf.pt) O autarca também avança que o espaço "foi cedido gratuitamente" pela Fundação AIP. Câmara de Lisboa fez ajuste direto ilegal e fica a dever 500 mil euros à FIL (dn.pt) Teatros Moedas prometeu criar "um teatro em cada bairro" e agora disse em reunião da CML que era "uma metáfora"? Sim, é verdade - Polígrafo (sapo.pt) Desfile de pobres Câmara de Lisboa quer desfile para pessoas em situação de vulnerabilidade. Mais de metade das juntas não alinham (tsf.pt) Após coro de críticas, piquenique em Lisboa com pessoas em situação de vulnerabilidade foi cancelado (tsf.pt) Orçamentos errados Votação do orçamento de Lisboa adiada após PS apontar ″erro de 40 milhões de euros″ (tsf.pt) Descontos EMEL Moedas vai dar desconto de 50% no estacionamento aos residentes de Lisboa – ECO (sapo.pt) Proposta caiu e não a apresentou sequer. O Medina teve diversos problemas na gestão da câmara mas o Moedas é um absoluto desastre. Os exemplos em cima são apenas isso: exemplos, porque há muitos mais. É um desastre na comunicação e é um desastre na gestão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de F_Tex, há 5 horas: a notícia é uma delícia, por favor leiam D. Maria Francisca de Bragança - e duquesa de Coimbra - (...) O noivo Duarte Martins, (...) e licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa Inacreditável esta traição cometida à mais antiga e prestigiada Universidade Portuguesa situada no seu ducado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2022 Escalas e regras manipuladas, televisões para passar o tempo, “acidentes evitados por acaso”: relatório arrasa controlo aéreo em Portugal Alguém consegue a noticia completa, sff? É algo que já se fala há algum tempo, e a EASA já vinha dando puxões de orelhas há algum tempo mas, por alguma razão estranha, nunca veio a publico porque um orgão de CS Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Dezembro 2022 Cinquenta anos depois assumimos e desculpamo-nos por um massacre que sempre negámos ter existido. Muito bem o estado Português. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: fdx, ela tem 25 anos com aquela cara? Deve ser da foto. Ela é uma mulher bonita. Compartilhar este post Link para o post