Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Professor de direito constitucional na Católica e sócio da PLMJ. O país real, diz ele. 

E estaria correcto se o pais real apenas fosse a area entre o Marques e o Campo Grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Como filho de empregada doméstica fiquei com vontade de ir buscar uma guilhotina na dark web, onde foi vendido o colar de São Cajó

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

E estaria correcto se o pais real apenas fosse a area entre o Marques e o Campo Grande...

Que secalhar (essa zona) é efetivamente o país real dele. As bolhas não existem só no Twitter. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

WTF, 30 anos e já com 2 filhos?

Presente 🙋‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu caso mas é bastante normal.

Está a acontecer cada vez menos devido as dificuldades que as pessoas passam, mas tenho vários colegas da faculdade que já estão nessa situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Professor de direito constitucional na Católica e sócio da PLMJ. O país real, diz ele. 

A empregada tem que ser velha? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Vivo entre o Marquês e o Campo Grande e nem aqui é o país real. Isto é a realidade de pessoal do colégio francês que teve o azar de casar com alguém que tem um emprego na casa dos 1000€ e agora está a fazer contas à vida e vê que tem de escolher entre o segundo crédito automóvel e a empregada sem ter de voltar a pedir ajuda aos pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o número de votos no partido que acha que isso é o país real mostra que isso não é o país real, digo eu.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas e por outras é que o CDS perdeu o lugar ao fim de 50 anos de democracia. Mas infelizmente eu não vejo isto sendo um mal exclusivo do CDS mas quase across the board nos partidos portugueses, alguns são mais flexíveis e adaptaram-se (um nadinha) às novas gerações, mas ainda assim continuam a viver numa bolha/realidade paralela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

querem ir buscar votos ao IL

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Venderam à minha geração e anterior o sonho que bastava ter uma licenciatura para ser "doutor" e poder comprar casa, Mercedes, filhos nas privadas, férias no outro lado do mundo, empregada, jardineiro e trabalhar 6/7 horas por dia bastava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

querem ir buscar votos ao IL

Não creio que seja isso, eu acredito que seja, simplesmente, uma completa falta de noção da realidade do que as pessoas vivem e fazem hoje em dia.

O CDS, tal como a CDU e PSD está travado algures na linha temporal dos últimos 50 anos.

Citação de Jimpo, há 52 minutos:

Normal. Venderam à minha geração e anterior o sonho que bastava ter uma licenciatura para ser "doutor" e poder comprar casa, Mercedes, filhos nas privadas, férias no outro lado do mundo, empregada, jardineiro e trabalhar 6/7 horas por dia bastava. 

Isso podes agradecer ao bloco central todo, não apenas ao CDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de contratos é que se assinaram com as concessionárias das autoestradas?! Pqp. Então por causa da inflação vão aumentar os preços das portagens em 5% (e que só não é em 10% porque o Governo vai mandar 140M para lá)?! Certamente que os custos que andam a ter a mais de eletricidade e combustíveis chegam a este montante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Que raio de contratos é que se assinaram com as concessionárias das autoestradas?! Pqp. Então por causa da inflação vão aumentar os preços das portagens em 5% (e que só não é em 10% porque o Governo vai mandar 140M para lá)?! Certamente que os custos que andam a ter a mais de eletricidade e combustíveis chegam a este montante...

Esses contratos e o da ANA foram absolutamente disastrosos, é bem conhecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 38 minutos:

depende, quantas páginas ia ter?

Considerando as 252 páginas do Moedas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Considerando as 252 páginas do Moedas.

504, mas atenção... cada uma das fotos seria tirada à frente de casas expropriadas a especuladores

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...