Boitswana Publicado 27 Janeiro 2023 Jornada Mundial da Juventude termina em agosto de 2023 mas Sá Fernandes e equipa recebem salário até dezembro de 2024 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Janeiro 2023 Que bonito. Medina, PNS e Sá Fernandes todos queimados no último ano, talvez as únicas 3 pessoas com alguma influência no desenvolvimento das cidades que querem realmente saber de urbanismo e habitabilidade. Venha o PSD e os engenheiros civis nos poleiros do urbanismo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2023 O que me preocupa é que estamos a poucos meses de se receber milhões de gente em Lisboa e parece que só agora é que se lembraram. Não há palco, não há infraestruturas, não há ainda nada feito, não se sabe nada. Pelo meio ainda há a lata de dizer que vai ser tudo feitos a ajustes diretos porque não falta muito tempo, quando na verdade já se sabe há 4 anos que isto vai acontecer em Lisboa. Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O que me preocupa é que estamos a poucos meses de se receber milhões de gente em Lisboa e parece que só agora é que se lembraram. Não há palco, não há infraestruturas, não há ainda nada feito, não se sabe nada. Pelo meio ainda há a lata de dizer que vai ser tudo feitos a ajustes diretos porque não falta muito tempo, quando na verdade já se sabe há 4 anos que isto vai acontecer em Lisboa. Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. É preciso ter fé. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: É preciso ter fé. já cantava o bon jovi Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 13 minutos: Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. Que seja. Não me podia estar mais a lixar. Preocupem-se os católicos. Between, ironicamente isto foi espírito santo que caiu nos ombros do governo. Logo no dia a seguir à sondagem com o PSD na frente, agora só se fala disto. É o assunto na ordem do dia. Já nem se fala no Cravinho nem nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Ticampos, Agora: Que seja. Não me podia estar mais a lixar. Preocupem-se os católicos. Between, ironicamente isto foi espírito santo que caiu nos ombros do governo. Logo no dia a seguir à sondagem com o PSD na frente, agora só se fala disto. É o assunto na ordem do dia. Já nem se fala no Cravinho nem nada. Não é por serem católicos que deixam de ser pessoas lol precisam do minimo de condições Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2023 (editado) Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Não é por serem católicos que deixam de ser pessoas lol precisam do minimo de condições Claro que sim. Mas não te preocupes. Só vai quem quer e o tuga quando é para desenrascar safa-se sempre. Vai ficar tudo em condições e ainda vamos ser gabados lá fora. Editado 27 Janeiro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 11 horas: https://www.publico.pt/2023/01/27/politica/noticia/tres-quatro-militantes-chega-consideram-ha-racas-trabalhadoras-2036615 Um novo estudo, baseado num inquérito realizado a cerca de três mil militantes do Chega, ajuda-nos a perceber como são e o que pensam os apoiantes deste partido populista. Se por um lado são maioritariamente democratas e europeístas, por outro têm visões racistas e xenófobas: 73% estão convencidos de que “existem raças mais trabalhadoras”, 31% de que “existem raças menos inteligentes” e 63% consideram que “os imigrantes aumentam a taxa de criminalidade em Portugal”. Quanto a partidos, a antipatia maior é pelo Bloco de Esquerda e apenas 24% tinham alguma vez militado anteriormente numa força política. Um dia ainda se vai tratar esta gente pelo que efetivamente são em detrimento da ideia fofinha de votos de protesto e descontentamento. Agora façam essa pergunta à população em geral e não apenas ao grupo de eleitores do Chega. Lógico que os números iam ser menores mas aposto que seriam assustadores na mesma. Portugal tem muito, muito a evoluir em relação ao racismo. É uma questão que não vem muito à baila porque não somos um povo propriamente violento, mas o preconceito, mesmo sendo expressado de forma "light", é profundo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 10 minutos: Agora façam essa pergunta à população em geral e não apenas ao grupo de eleitores do Chega. Lógico que os números iam ser menores mas aposto que seriam assustadores na mesma. Portugal tem muito, muito a evoluir em relação ao racismo. É uma questão que não vem muito à baila porque não somos um povo propriamente violento, mas o preconceito, mesmo sendo expressado de forma "light", é profundo... Eu acho que Portugal sempre foi racista. Possivelmente até mais no passado. Simplesmente neste momento há movimentos e partidos a agregar essas pessoas. O que não se via no passado. O que dava impressão de sermos menos racistas que hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O que me preocupa é que estamos a poucos meses de se receber milhões de gente em Lisboa e parece que só agora é que se lembraram. Não há palco, não há infraestruturas, não há ainda nada feito, não se sabe nada. Pelo meio ainda há a lata de dizer que vai ser tudo feitos a ajustes diretos porque não falta muito tempo, quando na verdade já se sabe há 4 anos que isto vai acontecer em Lisboa. Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. Mas queres receber o Papa ou não? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2023 Mas que raio vai acontecer nesta cidade? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O que me preocupa é que estamos a poucos meses de se receber milhões de gente em Lisboa e parece que só agora é que se lembraram. Não há palco, não há infraestruturas, não há ainda nada feito, não se sabe nada. Pelo meio ainda há a lata de dizer que vai ser tudo feitos a ajustes diretos porque não falta muito tempo, quando na verdade já se sabe há 4 anos que isto vai acontecer em Lisboa. Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. Hoje é que percebi que isto já era em Agosto. Pensava que era em 2024. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2023 Vai ser giro ver Lisboa em pleno Agosto receber mais de um milhão de jovens. A cidade vai ficar num pandemónio. Vai ser bom é para os senhorios a alugar quartos a 500 euros por noite. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O que me preocupa é que estamos a poucos meses de se receber milhões de gente em Lisboa e parece que só agora é que se lembraram. Não há palco, não há infraestruturas, não há ainda nada feito, não se sabe nada. Pelo meio ainda há a lata de dizer que vai ser tudo feitos a ajustes diretos porque não falta muito tempo, quando na verdade já se sabe há 4 anos que isto vai acontecer em Lisboa. Sinceramente eu acho que este evento vai ser uma catastrofe gigante. E eu espero que seja. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Janeiro 2023 5 milhões pra receber um papa franciscano? Gostava q mandasse uma boquinha à mota engil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 44 minutos: Vai ser giro ver Lisboa em pleno Agosto receber mais de um milhão de jovens. A cidade vai ficar num pandemónio. Vai ser bom é para os senhorios a alugar quartos a 500 euros por noite. Ontem, um padre qualquer, falava em 3M de pessoas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Ontem, um padre qualquer, falava em 3M de pessoas já deve estar a salivar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2023 Agosto é o melhor mês para estar em Lisboa, já f*deram isto tudo. Mais um ano de m*rda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2023 Para mim quando chegassem as facturas dessas palermices destes evento religioso, o Estado e/ou a CML, mandavam um de volta a factura com um cartaozinho com a cara de Jesus Cristo e a frase "Obrigado, Deus te pague" 6 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Rain Dog, há 15 horas: Que bonito. Medina, PNS e Sá Fernandes todos queimados no último ano, talvez as únicas 3 pessoas com alguma influência no desenvolvimento das cidades que querem realmente saber de urbanismo e habitabilidade. Venha o PSD e os engenheiros civis nos poleiros do urbanismo. Isso dito assim até parece que foi alguém que os queimou e que não foram eles a enterrar-se sozinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2023 Calma, 1 a 3 milhões (!?!?!?) de pessoas daqui a meia dúzia de meses e tudo o que há é um descampado em cima de uma lixeira? 7 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 28 Janeiro 2023 SIC Notícias: Por causa da Jornada Mundial da Juventude o terminal de contentores da Bobadela, considerado o melhor da Península Ibérica, teve de ser deslocalizado, perdendo mais de metade da sua capacidade. Compartilhar este post Link para o post