Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 18 horas:

Mas eu quero fazer compras presenciais. Permitem-me, entre outras coisas, escolher produtos ou ver se existem coisas a acabar validade (e consequentemente mais baratos), portanto se eu tenho uma app que me facilita a experiência enquanto consumidor porque motivo a iria recusar? 

Eu desconfio é que boa parte de vocês desconhece a existência dessa aplicação (e ainda bem para mim porque há menos afluência) e como tal não percebe o conceito. Ou então estão só presos no tempo o que confesso acho estranho. 

Qual essa app? Eu só tenho a de dinheiro acumulado, vales de desconto e isso. Essa parte de descontos com produtos acabar o prazo agrada-me, se conseguir antecipadamente melhor! (ontem comprei pela 1a vez um pudim proteico da ehrmann de café, estava a 1,13 porque acaba daqui a 5 dias).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 12 minutos:

Está bem visto. Quem quer ir estudar para outras cidades que fique num hotel e pronto. 25€/dia é uma diária bem baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão, a APP serve para fazerem o telemóvel de scanner em vez de andarem com o scanner a passear no carrinho. Não é a APP que vos diz os produtos que estão perto de expirar a validade. O Johny faz as compras como todos vocês, apenas regista as coisas na hora pelo telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Que confusão, a APP serve para fazerem o telemóvel de scanner em vez de andarem com o scanner a passear no carrinho. Não é a APP que vos diz os produtos que estão perto de expirar a validade. O Johny faz as compras como todos vocês, apenas regista as coisas na hora pelo telemóvel.

Obrigado 

Citação de Fajo, há 2 horas:

Qual essa app? Eu só tenho a de dinheiro acumulado, vales de desconto e isso. Essa parte de descontos com produtos acabar o prazo agrada-me, se conseguir antecipadamente melhor! (ontem comprei pela 1a vez um pudim proteico da ehrmann de café, estava a 1,13 porque acaba daqui a 5 dias).

Vê o que disse o Casual 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Obrigado 

Vê o que disse o Casual 

Uma introdução mais que bem-vinda. E, nalgumas lojas até se pode tirar o ticket, sem a necessidade de se gastar papel e conseguimos ver mais ou menos em directo no qual número está e até recebemos uma notificação quando está a chegar a nossa vez.

Reparei já é que na parte do pagamento ainda têm de fazer algumas melhorias, principalmente pq para sairmos temos de passar a factura em papel e por vezes a máquina não está a funcionar correctamente (pode ser da loja onde me desloco). Mas aqui seria melhor apenas usarmos o código da app e a factura ir para o nosso email. Deixar de usar aquela quantidade absurda de papel..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

Outro cromo...a politica e o comentario politico em Portugal podia ser patrocinado pela Panini

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 39 minutos:

Uma introdução mais que bem-vinda. E, nalgumas lojas até se pode tirar o ticket, sem a necessidade de se gastar papel e conseguimos ver mais ou menos em directo no qual número está e até recebemos uma notificação quando está a chegar a nossa vez.

Reparei já é que na parte do pagamento ainda têm de fazer algumas melhorias, principalmente pq para sairmos temos de passar a factura em papel e por vezes a máquina não está a funcionar correctamente (pode ser da loja onde me desloco). Mas aqui seria melhor apenas usarmos o código da app e a factura ir para o nosso email. Deixar de usar aquela quantidade absurda de papel..

Provavelmente a única reclamação que tenho a fazer é mesmo a fatura eletrónica ainda não estar sincronizada com a APP do Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que qualquer app são as velhas da feira que me oferecem ramos de salsa e coentros quando compro lá as verduras.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Melhor que qualquer app são as velhas da feira que me oferecem ramos de salsa e coentros quando compro lá as verduras.

que chad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Não há pai para o Costa no debate político em Portugal.

Nesse debate, o Rui Rocha voltou a vir com a alarvadice de comparar os tempos do PREC com o arrendamento forçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 44 minutos:

que chad

feira de Espinho chad vs virgem do Lidl

Editado por antifa
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 21/03/2023 at 21:57:

E a geração que não quer ter filhos que está no futuro a tirar trabalho às amas e a quem trabalha nos jardins de infância? Nesses não falam vocês, que querem salvar o planeta devido à sobrepopulação existente. Vão fazer o quê depois? Guardar os vossos cãezinhos e gatinhos que vão buscar ao refúgio para completar o vosso vazio escravizando o animal para vestir roupas engraçadas e meter laços na cabeça?

Hipócritas. 

Hey eu não te admito isso! Deixa o meu gato em paz, ele não é para aqui chamado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para notificar que fui ao teatro ontem, já não me lembro quem tinha perguntado se ainda alguem aqui ia ao teatro. Tinha muito mais pessoas jovens do que esperava ate.

Compartilhar este post

Link para o post

IVA zero para um cabaz de bens essenciais 

Aumento do subsídio de refeição na Função Pública de 5,20 euros para 6 euros, a partir de Abril

Apoio à produção agrícola de 140 milhões, ao longo de 2023, para face face ao aumento dos custos de produção

Aumento de 1% nos salários da Função Pública, além do que já estava previsto 

Famílias mais vulneráveis recebem 30 euros por mês ao longo de 2023

Mais famílias vulneráveis com apoio: famílias com abono de família até ao 4.º escalão vão ser abrangidos

Famílias vulneráveis recebem 15 euros por mês por criança

As medidas anunciadas pelo Governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o subsídio de alimentação inferiores a 6€ para privado? Sobe também para os 6€ ou ficam inalterados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Como é que funciona o subsídio de alimentação inferiores a 6€ para privado? Sobe também para os 6€ ou ficam inalterados?

Fernando Medina vai aumentar em 15% o subsídio de alimentação na função pública. Esta subida tem um efeito automático, escreve Pedro Crisóstomo: há uma subida do patamar da isenção do subsídio no IRS.

Isto significa que, quer para os funcionários públicos, quer para o sector privado, os valores até aos seis euros estarão isentos de tributação, em vez do actual limite de 5,2 euros, quando o subsídio é pago em dinheiro (processado com o salário).

Com esta actualização, sobe também o limite da isenção de IRS do valor do subsídio de refeição quando este é pago em cartão (através de vale). Neste momento, o limite está nos 8,32 euros e, agora, passará para os 9,6 euros.

Não sei se era esta a dúvida.

Pelo que percebo a isenção sobe. O subsidio subir de acordo com essa isenção acredito que diga respeito a cada patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a minha empresa aumentou o SA de 8 para 8,32. Agora percebo porque 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...