Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 (editado) Que plot twist do caraças. Editado 2 Maio 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Maio 2023 Eu até evito vir aqui, um gajo da direita e do Porto brevemente ainda acabo preso só por isso, mas hoje foi ainda pior do que esperava. Nas últimas 1000 páginas daqui a discutir-se se o Chega é mau, muito mau ou assim assim, eu poupo-vos o trabalho, na verdade são um veneno e como todos os venenos só o toma quem quer. Por outro lado temos um cancro e em maioria desde a últimas eleições a governar-nos e a deixar-nos a definhar na cauda da europa à décadas rumo a uma morte dolorosa e prolongada mas isso neste tópico pouco parece interessar. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Começo a achar é que o AC não arranja ninguém para o Ministério. Ele já teve que descer até ao Galamba... Acho o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: Cabritas, Galambas Ou sabem podres do homem ou então não sei Roma não paga a traidores. O Costa valoriza mais a lealdade do que a competência. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Só posso retirar das palavras do Costa que o Marcelo está f*dido com isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Maio 2023 Mas o AC vai arriscar a sua pele pelo Galamba? Volta a pairar a dissolução do parlamento não ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Maio 2023 Ansioso por ouvir o Marcelo. O cabrita vai dar um abraço ao galamba. *I feel you bro* Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Roma não paga a traidores. O Costa valoriza mais a lealdade do que a competência. Essa descrição lembrou me alguém que foi presidente ali para o lado dos States Editado 2 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Só posso retirar das palavras do Costa que o Marcelo está f*dido com isto Esta última frase sobre estar sozinho e arcar com as consequências cheira a dissolução por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Este gajo só pode andar a forçar a queda do governo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Só posso retirar das palavras do Costa que o Marcelo está f*dido com isto Isto é uma declaração de guerra. Só há um caminho para o Marcelo, depois disto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Esta última frase sobre estar sozinho e arcar com as consequências cheira a dissolução por todos os lados. Tenho muito medo porque acho que ele está convencido que saca um bloco central porque o PSD não se cola ao Chega. E tenho medo porque acredito que está enganado Editado 2 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Isto é o Costa a dizer ao Marcelo: Fds no Governo mando eu não és tu pela Televisão. Pode é ser um hara kiri. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2023 Dissolução passado 1 ano e com uma maioria absoluta? quais são as alternativas viáveis? Chega e psd? PSD e IL? Nova geringonça? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: Este gajo só pode andar a forçar a queda do governo. Só para poder dar pancada no PSD novamente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Este gajo só pode andar a forçar a queda do governo. é só o que lhe resta. despachar isto rápido antes que venha mais m*rda a ver se ainda consegue salvar as próximas eleições Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2023 Quem me dera que o António Costa fosse meu patrão. Metendo-me nos sapatos dele, acho que toma a decisão certa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tenho muito medo porque acho que ele está convencido que saca um bloco central porque o PSD não se cola ao Chega. E tenho medo porque acredito que está enganado ele não quer um bloco central. Ele quer uma gerigonça, mas desta vez vai tentar com o Livre e o Pan. Só depois é que deve ir para o PCP e o BE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: ele não quer um bloco central. Ele quer uma gerigonça, mas desta vez vai tentar com o Livre e o Pan. Só depois é que deve ir para o PCP e o BE É pá, não vejo votos na esquerda para isso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: É pá, não vejo votos na esquerda para isso Está a fazer fé que (parte da) malta do centrão recusa ir ao Chega e não acredita no vazio do Montenegro. É um risco, mas já desisti de questionar o Costa. No fim tem tido sempre razão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É pá, não vejo votos na esquerda para isso O PSD já anda a chorar pro eleições e a passar a mão pelo Chega, é bem capaz da esquerda voltar a ter maioria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 A própria dissolução também é um hara kiri (utilizando a expressão do @Axadrezado) para o Marcelo. Se o PS ganhar ainda assim as próximas eleições isso significa (ou devia) uma demissão do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2023 Nem meia hora passou e o AC já conseguiu que o Montenegro fizesse figura de parvo. Compartilhar este post Link para o post