Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

E eu com uma trabalheira do crl para tentar construir uma casa de +/- 200m2 num terreno com 10x mais área...

Se conheceres alguém na Câmara, despachas isso em 2 tempos. Ou então apre$€ntas-te lá na Câmara.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

True, mas um problema de cada vez. 😂

Para já gostava que me deixassem construir a casa, sem me chatearem muito com o facto de ser zona agrícola e o diabo a quatro.

Vai te preparando. Segunda a sexta trabalhas, sábado dedicas todo à casa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Expresso lançar isto agora não me parece muito inocente.

Já estão a fazer a cama ao Montenegro para por lá outro. Só de pensar que pode ser o PPC ou o Moedas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Se conheceres alguém na Câmara, despachas isso em 2 tempos. Ou então apre$€ntas-te lá na Câmara.

Para já estou a seguir as vias legais, depois logo se vê conforme a necessidade. :13_upside_down:

Voltando ao tema:

Também me parece que será muito por aqui. A pessoa comum não tem a nossa vida para andar informada sobre estes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Já estão a fazer a cama ao Montenegro para por lá outro. Só de pensar que pode ser o PPC ou o Moedas...

Daqui a dias quando sair uma grande reportagem sobre alguém do PSD, já saberemos quem é.

Apostava no Rangel e, para já, não desgostava.

Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Para já estou a seguir as vias legais, depois logo se vê conforme a necessidade. :13_upside_down:

Boa sorte então 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Já pediste desafectação da RAN @Ghelthon? É um processo um bocado demorado, se tiveres oportunidade de falar directamente com o técnico que te fará a visita ao terreno talvez ele te possa acelerar isso. Esse serviço costumava ser no Porto, numa quinta na circunvalação onde são os serviços da DRAP, vale a pena tentar lá ir pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Afinal, secalhar, é mesmo o Montenegro. 

Marcelo já a atuar. 
O passos já aquece nos bastidores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Já pediste desafectação da RAN @Ghelthon? É um processo um bocado demorado, se tiveres oportunidade de falar directamente com o técnico que te fará a visita ao terreno talvez ele te possa acelerar isso. Esse serviço costumava ser no Porto, numa quinta na circunvalação onde são os serviços da DRAP, vale a pena tentar lá ir pessoalmente.

Vou responder por MP, para não estar a encher o tópico com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

20230505_003036.jpg

Oito casas de banho?

Dá para alojar pelo menos 6 famílias, finalmente um político que trabalha em prol de resolver o problema da habitação 🙏

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 57 minutos:

Ou compra um exército de aspiradores robô para cortar metade do trabalho ahahah

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eu percebo que as pessoas não gostem do PPC ou do Moedas, mas se a comparação é com o Montenegro, 1000 vezes qq um deles.

Citação de antifa, há 1 hora:

Não, o verdadeiro crime aposto que é o mau gosto numa casa com 6 pisos e 8 cagadeiras. Só de imaginar as carradas de mármore cor-de-rosa e os km de carpete...

Giro giro era um Pessegueiro no jardim...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Abre os cordões à bolsa e mete VMC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu percebo que as pessoas não gostem do PPC ou do Moedas, mas se a comparação é com o Montenegro, 1000 vezes qq um deles.

O Montenegro sim, tem ar de mafioso, mas daqueles com um pouco mais de requinte que o wannabe que estivemos a falar no outro dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

um vendedor de carros usados, um facho e o diabo entram num bar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Eu acho o Moedas um meme. 

Já o PPC é claramente um tipo muito inteligente, com carisma e com capacidade. O meu problema com ele é ideológico e desse ponto de vista tenho muito receio do seu regresso até porque acho que tal irá trazer a IL para o governo.

O gajo certo era o Moreira da Silva mas não é um tipo propriamente carismático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu acho o Moedas um meme. 

Já o PPC é claramente um tipo muito inteligente, com carisma e com capacidade. O meu problema com ele é ideológico e desse ponto de vista tenho muito receio do seu regresso até porque acho que tal irá trazer a IL para o governo.

O gajo certo era o Moreira da Silva mas não é um tipo propriamente carismático.

Independentemente disso, qualquer um deles me inspira muito mais confiança que o Montenegro. A única coisa de jeito que o Montenegro tem é ser portista.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Rangel não quer. Está todo contentinho em Bruxelas. 

O Rangel com aquela voz fanhosa e perfil de eternamente indignado não convence ninguém. Para além disso sendo homossexual tem logo uma fatia gigante da direita que nunca votaria nele, como aliás aconteceu até dentro do próprio PSD entre militantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Devia era por AVAC, que também é a maneira mais eficiente de climatizar a casa. Eu nem curto muito de ar condicionado, mas a forma como a instalação é feita também condiciona muito o conforto da coisa.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Vê-se mesmo que são do Norte carago.

Não deve haver um único Lisboeta que grame o Moedas neste momento. E eu votei nele.

A cidade está pior em tudo neste momento, e nas últimas semanas está manifestamente pior numa coisa que mexe muito com o bem estar das pessoas: o commute para o trabalho. 

Com as obras em curso, os próximos meses vão ser caóticos tanto para quem usa carro como para quem usa transportes. Imagino que seja um mal necessário, e da parte Moedas mais vale fazer isto agora que no final do mandato, mas neste momento ninguém o pode ver à frente.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 minutos:

Devia era por AVAC, que também é a maneira mais eficiente de climatizar a casa. Eu nem curto muito de ar condicionado, mas a forma como a instalação é feita também condiciona muito o conforto da coisa.

Vê-se mesmo que são do Norte carago.

Não deve haver um único Lisboeta que grame o Moedas neste momento. E eu votei nele.

A cidade está pior em tudo neste momento, e nas últimas semanas está manifestamente pior numa coisa que mexe muito com o bem estar das pessoas: o commute para o trabalho. 

Com as obras em curso, os próximos meses vão ser caóticos tanto para quem usa carro como para quem usa transportes. Imagino que seja um mal necessário, e da parte Moedas mais vale fazer isto agora que no final do mandato, mas neste momento ninguém o pode ver à frente.

Sou da Margem Sul, moro na Amadora e trabalho em Lisboa 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o PS mandar abaixo o Moedas era boa estratégia para tirar a atenção do governo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

VMC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Independentemente disso, qualquer um deles me inspira muito mais confiança que o Montenegro. A única coisa de jeito que o Montenegro tem é ser portista.

É um gajo politicamente vazio. Não toma posição sobre nada, rigorosamente nada.

Sinceramente nunca senti o país assim. Temos um governo, com maioria absoluta, num estado completamente caótico e não há oposição mínima. Estão reunidas as condições ideais de governação para o PS: sem oposição, com maioria absoluta, dinheiro fresco da UE. E mesmo assim a governação tem sido um caos. A título de exemplo, durante toda a governação do Costa, eu não me lembro de uma única obra pública de relevo. Uma única. Não se avançou com o aeroporto, as linhas e redes de trasnportes continuam miseráveis, hospitais a rebentar pelas costuras, escolas públicas a cair de podre, habitação inexistente. Mais: apesar da mais recente zaragata entre PM e PR, a sensação que me dá é que o Marcelo tem sido completamente - politicamente falando - cooperante. E pertence a um expectro político centralmente oposto. Não foi assim entre Cavaco e Sócrates, por exemplo.

Tudo isto, e temos uma oposição vazia...

Editado por Duda34
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...