antifa Publicado 4 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 55 minutos: E um destes na sala de estar. bar de canto ❤️ https://www.instagram.com/p/B8Tab8ppmp4/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: @Maffu Eu vou uma ou duas vezes por ano, nao é propriamente frequente. Este ano vi o Dry Martini, acho que não deves gostar muito, e talvez seja muito longo para o que queres. Já vi um musical do la féria, se gostares do espetaculo e danças e assim é fixe, mas sinceramente aquilo nao é para mim. Obrigado pelas dicas, nunca ouvi falar. A última vez que fui ao treatro, estava no secundário Ouvi falar de um agora, q tinha o Diogo Morgado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2023 Agora o PS apresentava uma proposta de revisão da Constituição onde acrescentavam a opção de haver um mecanismo que permita demitir o PR. 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Agora o PS apresentava uma proposta de revisão da Constituição onde acrescentavam a opção de haver um mecanismo que permita demitir o PR. 🔥 Quem completava os 2/3? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Agora o PS apresentava uma proposta de revisão da Constituição onde acrescentavam a opção de haver um mecanismo que permita demitir o PR. 🔥 Na, remodelar governo e apontar Galamba como Vice-Primeiro Ministro. E responsável pelos assuntos do Mar só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2023 A Ana Gomes a assistur a tudo enquanto repete incessanemente para si mesma: eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de HappyKing, Em 03/05/2023 at 14:31: Já só dão pena. O coordenador das redes sociais cai primeiro que o Costa. Afinal, secalhar, é mesmo o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2023 Wtf, vai construir uma moradia com 6 pisos? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2023 Luís Filipe Montenegro Cardoso de Morais Esteves A mim pessoalmente não me surpreende Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Mayday, há 6 minutos: Oito casas de banho? É para quando for lá a família toda, se der uma diarreia ao pessoal por causa da comida, está prevenido Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2023 Citação de Duda34, há 15 horas: Morango, baunilha e chocolate. Que básico. É por isto que Portugal está como está. Ele queria mostrar duas coisas: 1. que não come gelados com a testa; 2. que é conservador. Aprendam a ler gestos políticos! (como comer gelado) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: Oito casas de banho? O Montenegro em vez do toque de midas tem mesmo o toque de m*rdas, fds. Editado 5 Maio 2023 por Jamarcus 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 (editado) Durante esta noite vou resolver os mistérios das transferências de votos entre partidos e também como forma de aprimorar o cenário, também analisarei tudo demograficamente. Btw, estamos assim, tendo eu removido 200 e tal respostas mais antigas (de Abril que estava a usar para equilibrar quando havia poucas respostas em Maio): Editado 5 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Durante esta noite vou resolver os mistérios das transferências de votos entre partidos e também como forma de aprimorar o cenário, também analisarei tudo demograficamente. Btw, estamos assim, tendo eu removido 200 e tal respostas mais antigas (de Abril que estava a usar para equilibrar quando havia poucas respostas em Maio): Surpreso com a quantidade de malta que passa da IL pó Livre. Fechei o inquérito. Editado 5 Maio 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2023 Citação de Mayday, há 3 horas: Oito casas de banho? Se fizesses a quantidade de m*rda que ele faz também não quererias ter oito casas de banho? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Maio 2023 Citação de Mayday, há 7 horas: Oito casas de banho? A ideologia política do partido espelhada na escolha da casa. Uma casa que não é acessível a todos mas com uma casa de banho privada para cada morador. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2023 Tem uma casa maior que a do Ronaldo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de antifa, há 6 minutos: Tem uma casa maior que a do Ronaldo. Até podia ter o palácio de Versalhes, o que é vergonhoso aqui é não declarar o valor da casa. ///// https://www.dn.pt/dinheiro/bce-desliga-bazuca-exige-fim-imediato-de-apoios-na-energia-e-diz-que-nao-pode-ajudar-mais-portugal-16296079.html Não sei como esta notícia passa tanto pelos pingos da chuva. Editado 5 Maio 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2023 Não, o verdadeiro crime aposto que é o mau gosto numa casa com 6 pisos e 8 cagadeiras. Só de imaginar as carradas de mármore cor-de-rosa e os km de carpete... 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 9 horas: Afinal, secalhar, é mesmo o Montenegro. Parece que já estão a aquecer a máquina para meter o Montenegro ao fresco Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 13 horas: Economicamente falando nao 'e uma boa proposta porque a ideia que o dinheiro extra no bolso das pessoas vai reentrar na economia e criar valor 'e muito debativel. 50% da pessoas nem chegam a ganhar 1000 Euros logo ai nem ha efeito. Aqueles que ganham 1000-2000 que sao uma fatia grande, provavelmente iram gastar (e assim fazer o dinheior reentrar na economia), tudo acima desse 2000 euros ja vai ser muito debativel, sobretudo para salarios mais altos em que provavelmente o dinheiro sera colocado em aplicacoes financeiras/poupanca. 'E um debate ideologico e nao logico, ecomicamente a unica maneira de fazer rodar a economia seria baixar os impostos aos escaloes mais baixos, basicamente a quem ganha menos de 1200-1300 euros porque ai sim qualquer dinheiro extra disponivel sera provavelmente gasto. Baixar impostos a quem ganha acima de 3000 euros faz sentido numa vertente ideologica liberalista mas nao numa logica economica real para um pais como Portugal. A questão é que as pessoas dos escalões mais baixos pagam, e muito bem, poucos impostos. IRS pagam pouco ou nada e, por norma, o que pagam conseguem recuperar com deduções. Sobram a TSU, que por todos os motivos e mais algum, é um disparate baixar, e o IVA, que apesar de ser igual para todos, com as mesmas taxas, tem um peso relativo maior nas classes com menos rendimento porque, como não poupam e gastam a totalidade do rendimento em consumo, têm uma taxa de IVA relativa (em função do rendimento) mais elevada. Queixem-se à Manuela Ferreira Leite e ao Teixeira dos Santos por termos uma taxa tão alta. De qualquer forma, a flat tax para rendimentos até 2k€/mês não implica que quem ganhe mais do que isso pague menos IRS. Vai pagar menos pelo rendimento até 2k€, mas nada impede que no montante que excede esse rendimento a taxa não aumente para compensar. Editado 5 Maio 2023 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 E eu com uma trabalheira do crl para tentar construir uma casa de +/- 200m2 num terreno com 10x mais área... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: E eu com uma trabalheira do crl para tentar construir uma casa de +/- 200m2 num terreno com 10x mais área... e imagina o trabalho que vais ter para manter o terreno e limpar a casa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 Citação de a.lopes, Agora: e imagina o trabalho que vais ter para manter o terreno e limpar a casa True, mas um problema de cada vez. 😂 Para já gostava que me deixassem construir a casa, sem me chatearem muito com o facto de ser zona agrícola e o diabo a quatro. Compartilhar este post Link para o post