Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Tive uma avaria no carro. Fui a um mecânico, o gajo sem ver disse que era um sensor. Mudou-se o sensor e o carro ficou na mesma.

Escusado será dizer que não confio mais em mecânicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Tive uma avaria no carro. Fui a um mecânico, o gajo sem ver disse que era um sensor. Mudou-se o sensor e o carro ficou na mesma.

Escusado será dizer que não confio mais em mecânicos.

O nível de sensibilidade e altruísmo é tao elevado que chega a comparar erros médicos, no qual 1 deles pode ter influencia na morte de um familiar, com reparações de carros. Ainda para mais, dei mais do que 1 exemplo.

Mas é mais fixe tentar ser engraçado, faltando ao respeito. Por mim sei o que disse. Disse que a partir de hoje, peço sempre exames e confio na opiniao de médicos depois da analise das mesmas e nunca antes.

Acho piada que a internet vem retirar o pouco da empatia que ainda existe na humanidade e deixa-me dizer que, de engraçado, nao tiveste nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 14 minutos:

O nível de sensibilidade e altruísmo é tao elevado que chega a comparar erros médicos, no qual 1 deles pode ter influencia na morte de um familiar, com reparações de carros. Ainda para mais, dei mais do que 1 exemplo.

Mas é mais fixe tentar ser engraçado, faltando ao respeito. Por mim sei o que disse. Disse que a partir de hoje, peço sempre exames e confio na opiniao de médicos depois da analise das mesmas e nunca antes.

Acho piada que a internet vem retirar o pouco da empatia que ainda existe na humanidade e deixa-me dizer que, de engraçado, nao tiveste nada.

Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação.

É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua.

Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Afinal nem era preciso perder tanto tempo, eles desmascaram-se sozinhos.

Aprende, @Ghelthon!

Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação.

É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua.

Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave.

Afinal não aprendeste um crl fds.

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

u o teu pai foi vítima de negligência grave.

E há tribunais para julgar isso.

O meu post não era para desenterrar chalupas, era mesmo uma (mais uma) queixa do quão mal gerido está o SNS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 49 minutos:

Mas ter uma opiniao derivado da experiencia negativa que tive faz-te comichão porque? E atenção, eu disse que a partir dessa experiencia, que peço sempre exames para validar uma opiniao medica. Faz assim tanta comichão?

E nao, nao valida a tua comparação de m*rda, desculpa. Tentas-te ser engraçado. Eu nao disse que todos os médicos eram uma m*rda. Disse que, derivado da minha experiencia, é preferível ouvir a opiniao de um medico com os exames a frente.

A necessidade... ate parece que ter precaução com a opiniao de médicos, ainda para mais depois das experiencias que tive, é algum crime.

Citação de Ghelthon, há 49 minutos:

Sim e acredito plenamente nesse facto. O que quis dizer é que ja assisti a negligencias menos graves e que passam pelos pingos da chuva por isso mesmo, por serem menos graves.

A quantidade de idas ao medico que nao acabam com analises medicas é enorme, volto a dizer, e muitas vezes fazia sentido essas mesmas analises. Da quase ideia que a nao realização dessas mesmas analises é coordenada e que derivado da minha expriencia, aconselhei a bater o pé caso aconteça com alguém.

Se isto nao é falta de empatia da tua parte entalo tens que ir ler o que é empatia.

Edit: Nem vou pegar na comparação absurda entre uma análise médica errada por não pedir exames para melhorar essa mesma análise porque coiso e um erro de um mecânico. 

Um erro de um mecânico também pode originar em morte mas acredito plenamente que depois de leres bem o que escreveste, não voltavas a fazer essa comparação infeliz.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Uma má reparação do carro também pode levar à morte de alguém.

Até do próprio mecânico! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Uma má reparação do carro também pode levar à morte de alguém.

ULTIMA HORA: ANGÉLICO FAZ POST NO CMPT

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo viu o pai a morrer aos poucos, teve uma má experiência e querem que seja racional.

O que ele disse foi uma parvoíce mas convém ter um bocado de empatia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico está esquisito comó crl. Parece tipo um carrossel em andamento, a 70km/h eu quero entrar, mas é perigoso.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

este tópico está esquisito comó crl. Parece tipo um carrossel em andamento, a 70km/h eu quero entrar, mas é perigoso.

Ao menos no outro  ainda se fala de videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

ULTIMA HORA: ANGÉLICO FAZ POST NO CMPT

Foi um holograma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 17 anos que não eram tão poucas as pessoas a receber o RSI. Relevante tendo em conta algumas narrativas sobre a falta de mão de obra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Moedas bem, os pobres têm de sair da cidade, ficam mal nas fotos dos turistas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia para uma manchete:

"Pobres atraídos por Moedas enviados para fora de Lisboa"

Compartilhar este post

Link para o post

Não batem o Rui Rio que chegou a ter carrinhas da CMP a recolher arrumadores e a larga-los em Gondomar.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Não batem o Rui Rio que chegou a ter carrinhas da CMP a recolher arrumadores e a larga-los em Gondomar.

Recentemente ví um vídeo de funcionários da CMP a recolher tendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 30/05/2023 at 15:17:

Escusado será dizer que deixei de acreditar na palavra dos médicos e aconselho toda a gente a fazer o mesmo.

Era matá-los. Mais uma pérola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 16 horas:

boneco

A prioridade do eleitor é mesmo o AL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...