Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Tive uma avaria no carro. Fui a um mecânico, o gajo sem ver disse que era um sensor. Mudou-se o sensor e o carro ficou na mesma. Escusado será dizer que não confio mais em mecânicos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Tive uma avaria no carro. Fui a um mecânico, o gajo sem ver disse que era um sensor. Mudou-se o sensor e o carro ficou na mesma. Escusado será dizer que não confio mais em mecânicos. O nível de sensibilidade e altruísmo é tao elevado que chega a comparar erros médicos, no qual 1 deles pode ter influencia na morte de um familiar, com reparações de carros. Ainda para mais, dei mais do que 1 exemplo. Mas é mais fixe tentar ser engraçado, faltando ao respeito. Por mim sei o que disse. Disse que a partir de hoje, peço sempre exames e confio na opiniao de médicos depois da analise das mesmas e nunca antes. Acho piada que a internet vem retirar o pouco da empatia que ainda existe na humanidade e deixa-me dizer que, de engraçado, nao tiveste nada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Maio 2023 Uma má reparação do carro também pode levar à morte de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 14 minutos: O nível de sensibilidade e altruísmo é tao elevado que chega a comparar erros médicos, no qual 1 deles pode ter influencia na morte de um familiar, com reparações de carros. Ainda para mais, dei mais do que 1 exemplo. Mas é mais fixe tentar ser engraçado, faltando ao respeito. Por mim sei o que disse. Disse que a partir de hoje, peço sempre exames e confio na opiniao de médicos depois da analise das mesmas e nunca antes. Acho piada que a internet vem retirar o pouco da empatia que ainda existe na humanidade e deixa-me dizer que, de engraçado, nao tiveste nada. Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação. É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua. Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave. Editado 30 Maio 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Afinal nem era preciso perder tanto tempo, eles desmascaram-se sozinhos. Aprende, @Ghelthon! Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação. É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua. Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave. Afinal não aprendeste um crl fds. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: u o teu pai foi vítima de negligência grave. E há tribunais para julgar isso. O meu post não era para desenterrar chalupas, era mesmo uma (mais uma) queixa do quão mal gerido está o SNS. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 49 minutos: Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação. É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua. Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave. Mas ter uma opiniao derivado da experiencia negativa que tive faz-te comichão porque? E atenção, eu disse que a partir dessa experiencia, que peço sempre exames para validar uma opiniao medica. Faz assim tanta comichão? E nao, nao valida a tua comparação de m*rda, desculpa. Tentas-te ser engraçado. Eu nao disse que todos os médicos eram uma m*rda. Disse que, derivado da minha experiencia, é preferível ouvir a opiniao de um medico com os exames a frente. A necessidade... ate parece que ter precaução com a opiniao de médicos, ainda para mais depois das experiencias que tive, é algum crime. Citação de Ghelthon, há 49 minutos: Estás enganado. O que eu disse tem zero que ver com a minha empatia para com a situação que descreveste. O que eu disse é em relação à parvoíce que incluíste nessa descrição, e diz apenas respeito a ti, não à situação. É como já te disseram, há bons e maus profissionais em todo o lado. E o facto de tu pedires exames não resolve grande coisa, porque quem os pede é o médico, e certamente que não o fará apenas mediante sugestão tua. Mas já agora, mandar para casa alguém com uma paralisia facial grave assumindo apenas que é do tabaco parece-me estranho, apesar de não ser médico. Portanto ou estás a inventar fortemente, ou o teu pai foi vítima de negligência grave. Sim e acredito plenamente nesse facto. O que quis dizer é que ja assisti a negligencias menos graves e que passam pelos pingos da chuva por isso mesmo, por serem menos graves. A quantidade de idas ao medico que nao acabam com analises medicas é enorme, volto a dizer, e muitas vezes fazia sentido essas mesmas analises. Da quase ideia que a nao realização dessas mesmas analises é coordenada e que derivado da minha expriencia, aconselhei a bater o pé caso aconteça com alguém. Se isto nao é falta de empatia da tua parte entalo tens que ir ler o que é empatia. Edit: Nem vou pegar na comparação absurda entre uma análise médica errada por não pedir exames para melhorar essa mesma análise porque coiso e um erro de um mecânico. Um erro de um mecânico também pode originar em morte mas acredito plenamente que depois de leres bem o que escreveste, não voltavas a fazer essa comparação infeliz. Editado 30 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Uma má reparação do carro também pode levar à morte de alguém. Até do próprio mecânico! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Uma má reparação do carro também pode levar à morte de alguém. ULTIMA HORA: ANGÉLICO FAZ POST NO CMPT 9 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2023 O miúdo viu o pai a morrer aos poucos, teve uma má experiência e querem que seja racional. O que ele disse foi uma parvoíce mas convém ter um bocado de empatia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Mayday, há 42 minutos: ULTIMA HORA: ANGÉLICO FAZ POST NO CMPT Foi AI. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2023 este tópico está esquisito comó crl. Parece tipo um carrossel em andamento, a 70km/h eu quero entrar, mas é perigoso. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: este tópico está esquisito comó crl. Parece tipo um carrossel em andamento, a 70km/h eu quero entrar, mas é perigoso. Ao menos no outro ainda se fala de videojogos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2023 Citação de Mayday, há 2 horas: ULTIMA HORA: ANGÉLICO FAZ POST NO CMPT Foi um holograma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2023 Há 17 anos que não eram tão poucas as pessoas a receber o RSI. Relevante tendo em conta algumas narrativas sobre a falta de mão de obra. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Maio 2023 https://www.publico.pt/2023/05/30/local/noticia/apoio-abrigo-lisboa-vai-mudar-zona-periferica-vontade-oposicao-2051599 obg dr carlos moedas longe dos olhos longe do coração Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2023 xii esse mono, ainda vão ter de investir bem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2023 Moedas bem, os pobres têm de sair da cidade, ficam mal nas fotos dos turistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2023 Boa ideia para uma manchete: "Pobres atraídos por Moedas enviados para fora de Lisboa" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Não batem o Rui Rio que chegou a ter carrinhas da CMP a recolher arrumadores e a larga-los em Gondomar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: Não batem o Rui Rio que chegou a ter carrinhas da CMP a recolher arrumadores e a larga-los em Gondomar. Recentemente ví um vídeo de funcionários da CMP a recolher tendas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Junho 2023 Citação de Sima01, Em 30/05/2023 at 15:17: Escusado será dizer que deixei de acreditar na palavra dos médicos e aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Era matá-los. Mais uma pérola Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Junho 2023 Citação de Pavel, há 16 horas: boneco A prioridade do eleitor é mesmo o AL. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2023 Giro. Não matei nem roubei diz ele. Compartilhar este post Link para o post