Sumudica by Night Publicado 2 Agosto 2023 isaltino, cabr*o. pede a demissao 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2023 Eu estou longe mas o cheiro a naftalina sente-se daqui. Pidesco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2023 Esse cartaz faria baixar o retorno financeiro. Vocês nunca pensam no mais importante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 38 minutos: Passei por aqui para dizer que os combustíveis devem subir 6 cêntimos por litro na próxima semana. LOL Temos que ajudar as petrolíferas que estão a passar dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Almeno, Agora: LOL Temos que ajudar as petrolíferas que estão a passar dificuldades é por causa dos impostos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 JMJ: Papa critica em Lisboa as ″leis sofisticadas da eutanásia″ (dn.pt) Bem, já meteu a colherada da eutanásia. A ver se mete a da pedofilia antes de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Sumudica by Night, há 33 minutos: ja foi retirado Deus Vult Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2023 até parece que é a 1ª vez que o papa critica a lei da eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: até parece que é a 1ª vez que o papa critica a lei da eutanásia. Não disse que era. Tanto não é a primeira vez que ele até criticou Portugal directamente, no passado. Só disse que estou à espera que meta a colherada da pedofilia, já que está numa de críticas. Estando nas Jornadas Mundiais da Juventude, parece-me ser o local e o momento certos. Editado 2 Agosto 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2023 ele fala na eutanásia porque dá retorno financeiro 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não disse que era. Tanto que não é a primeira vez que ele até criticou Portugal directamente, no passado. Só disse que estou à espera que meta a colherada da pedofilia, já que está numa de críticas. Estando nas Jornadas Mundiais da Juventude, parece-me ser o local e o momento certos. Em que é que a pedofilia e o credo do Catolicismo estão relacionados? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Pavel, há 1 minuto: ele fala na eutanásia porque dá retorno financeiro Fez o estudo de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 18 minutos: LOL Temos que ajudar as petrolíferas que estão a passar dificuldades Em duas semaninhas: 15 cêntimos de aumento 13 por via do aumento + 2 taxa de carbono Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2023 E ainda pode aumentar mais, falta os fechos dos mercados de futuros até sexta-feira, que continuam a subir bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Elvis, há 2 horas: És um craque nisso. Por falar em gambuzinos, já comentaste o castigo entretanto aplicado ao Mourinho? ahaha Ele chegou a ser castigado pelo impacto que as suas declarações tiveram no incitamento ao ataque feito ao árbitro e sua família no aeroporto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Em que é que a pedofilia e o credo do Catolicismo estão relacionados? Em que é que a eutanásia e o credo do Catolicismo estão relacionados? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Em que é que a eutanásia e o credo do Catolicismo estão relacionados? Porque para o catolicismo a vida é algo divino e a eutanásia é vista como um assassinato. Exit: tal como o aborto, já agora Editado 2 Agosto 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Porque para o catolicismo a vida é algo divino e a eutanásia é vista como um assassinato. Exit: tal como o aborto, já agora Ok. E a pedofilia é vista com bons olhos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Em que é que a eutanásia e o credo do Catolicismo estão relacionados? Se precisas de perguntar isto, porque é que sequer te interessa o que é que o Papa diz ou deixa de dizer? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se precisas de perguntar isto, porque é que sequer te interessa o que é que o Papa diz ou deixa de dizer? Eu sei perfeitamente o que diz o credo do Catolicismo, e sei perfeitamente o que o Gilberto Carlos quis dizer. Só não percebo a distinção, como se falar de pedofilia fosse algo muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Ok. E a pedofilia é vista com bons olhos? Porque razão é que tás a pegar nisso? Objetivo qual é? Já percebemos. Para ti qualquer católico é pedófilo ou é moralmente apoiante da pedofilia. Editado 2 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Ok. E a pedofilia é vista com bons olhos? Qual é a relação entre a pedofilia e a eutanásia? E se há Papa que tem feito algo contra os vícios da Igreja, é este. Acho que estás completamente perdido no que queres dizer e começa logo por nem saberes as bases do que a Igreja defende. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 Porra, ou eu estou muito cansado, ou vocês não estão a perceber patavina. Há alguma razão para o Papa não falar sobre a pedofilia na Igreja, estando num dos países onde isso tem sido notícia recente e estando com jovens? Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: começa logo por nem saberes as bases do que a Igreja defende. Lol, esta então é especialmente engraçada. Claramente não fazes ideia do que eu conheço ou deixo de conhecer, e não quero andar aqui a gabar-me, portanto ficamos assim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Eu sei perfeitamente o que diz o credo do Catolicismo, e sei perfeitamente o que o Gilberto Carlos quis dizer. Só não percebo a distinção, como se falar de pedofilia fosse algo muito estranho. Tu é que começaste com as bocas. O Papa critica a eutanásia pois a Igreja é contra. A pedofilia onde é que entra nisto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Papa critica a eutanásia pois a Igreja é contra. A pedofilia onde é que entra nisto? A única inferência lógica desta frase é que o Papa não fala da pedofilia porque a Igreja não é contra ela. Compartilhar este post Link para o post