smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos: O Presidente da região precisa mesmo de estar aí em pessoa? Que decisões tem de ser ele a tomar ao invés de quem lidera a proteção civil? Fica sempre bem dar a cara, não é? Mas o principal aqui é que sempre que há algo que corre mal, ele nunca está, nunca aparece. E são sempre ausências que ninguém sabia até ao momento em que é suposto ele aparecer e não aparece em lado algum. Editado 13 Outubro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos: O Presidente da região precisa mesmo de estar aí em pessoa? Que decisões tem de ser ele a tomar ao invés de quem lidera a proteção civil? mas fica-lhe mal. Ainda por cima a região não é grande geograficamente, que outras coisas, mais importantes, podem estar a acontecer neste momento na Madeira? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2023 Isto ainda fica melhor: https://www.dnoticias.pt/2023/10/13/378988-albuquerque-anunciou-em-amsterdao-um-centro-de-negocios-bitcoin-na-madeira/# Associação F.R.E.E Madeira. Ria-me se não fosse algo tão triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 23 minutos: O Presidente da região precisa mesmo de estar aí em pessoa? Que decisões tem de ser ele a tomar ao invés de quem lidera a proteção civil? A juntar ao que disseram é o timing, que para além dos incêndios, tens um governo que irá tomar posse na próxima terça-feira, nesta quarta-feira houve a tomada de posse da ALRAM e o homem desapareceu. É o mesmo que os incêndios no verão, decisões o Costa vai tomar? Mas, fica sempre bem aparecer, mostrar-se presente numa fase difícil para as populações. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 13 Outubro 2023 "Ativistas Ambientais" Público: https://www.publico.pt/2023/10/13/azul/noticia/nao-ha-arte-planeta-morto-activistas-cobrem-tinta-quadro-picasso-museu-berardo-2066653 Expresso: https://expresso.pt/sustentabilidade/ambiente/2023-10-13-Nao-ha-arte-num-planeta-morto-ativistas-tingiram-de-vermelho-quadro-de-Picasso-no-CCB-com-video-2b1c857d Observador: https://observador.pt/2023/10/13/ativistas-ambientais-atiram-tinta-sobre-quadro-de-picasso-no-ccb-sem-o-danificar/ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 5 horas: Já tens videos a serem passados na TV infantil israelita direcionados aos pais a comparar o Hamas à ISIS. Não estão assim tão errados. Simplesmente não deviam estar a ser mostrados às crianças. Propaganda política pura. Editado 13 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2023 Não viria mal mundo se todos os países ocidentais ensinassem nas escolas que o Islão sunita é extremista e o Islão xiita é moderado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 27 minutos: Não estão assim tão errados. Simplesmente não deviam estar a ser mostrados às crianças. Propaganda política pura. O Hamas e o Isis, tirando ser os 2 grupos muçulmanos, não tem nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 18 minutos: O Hamas e o Isis, tirando ser os 2 grupos muçulmanos, não tem nada a ver Estou a falar em termos de gravidade de acções/atos potenciais. Não das suas motivações ou ideologias. Eu posso dizer que o Trump é um perigo igual ao Kim Jong e não é por isso que defendem as mesmas coisas. Editado 13 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 18 minutos: O Hamas e o Isis, tirando ser os 2 grupos muçulmanos, não tem nada a ver LOOOOOL Foram encontradas, literalmente, bandeiras do isis no ataque de sábado. Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Estou a falar em termos de gravidade de acções/atos potenciais. Não das suas motivações ou ideologias. Eu posso dizer que o Trump é um perigo igual ao Kim Jong e não é por isso que defendem as mesmas coisas. Sim, mas não é isso que Israel está a tentar fazer, e tu sabes bem disso. Estão a tentar fazer com que exista uma equivalência entre os 2 em termos de objetivos, especialmente para o pessoal no Ocidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Outubro 2023 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Sim, mas não é isso que Israel está a tentar fazer, e tu sabes bem disso. Estão a tentar fazer com que exista uma equivalência entre os 2 em termos de objetivos, especialmente para o pessoal no Ocidente. Bem visto. Não estava a ver nesse ponto de vista. Mas sim, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ticampos, Agora: Bem visto. Não estava a ver nesse ponto de vista. Mas sim, faz sentido. É algo que os Estados Unidos fizeram muito bem depois do 11 de Setembro para atacar o Iraque, para além da mentira das ADM. Tentaram colar o Saddam à Al-Qaeda e conseguiram, durante um tempo, que pessoal caisse nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Outubro 2023 Bom bom, era a Fatah fazer uma revolução esta sexta feira e retirar poder total ao Hamas. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 21 minutos: LOOOOOL Foram encontradas, literalmente, bandeiras do isis no ataque de sábado. hmmmmm, mas tu queres ver...? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 24 minutos: LOOOOOL Foram encontradas, literalmente, bandeiras do isis no ataque de sábado. Uma pergunta honesta: o que achaste das fotos de pessoal ucraniano com o Mein Kampf tirado por soldados russos? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 34 minutos: É algo que os Estados Unidos fizeram muito bem depois do 11 de Setembro para atacar o Iraque, para além da mentira das ADM. Tentaram colar o Saddam à Al-Qaeda e conseguiram, durante um tempo, que pessoal caisse nisso E qual é a mentira por parte de Israel? Também para ficar a saber. Citação de El Colosso, há 19 minutos: Uma pergunta honesta: o que achaste das fotos de pessoal ucraniano com o Mein Kampf tirado por soldados russos? A sério? Não consegues ver ligações entre o hamas e outras entidades terroristas que defendem causas iguais? A sério que estás a comparar? Lol onde leva o desespero... Já só falta chamar Nazi aos judeus colo já vi por aí lol Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, Agora: E qual é a mentira por parte de Israel? Também para ficar a saber. Olha, quando mataram uma jornalista da Al Jazeera, mentiram sobre o que aconteceu. Quando atacaram protestantes pacíficos em 2018. Quando atacam mesquitas durante o Ramadão. Quando tiveram de fazer um comunicado para o Sanders, porque afinal "só" tinham morto 550 crianças palestinianas durante aquele ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2023 epá, meu, porra, não há outro tópico? Cinjam cada tópico ao seu propósito, não tenham a mesma discussão em dois Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 2 minutos: Olha, quando mataram uma jornalista da Al Jazeera, mentiram sobre o que aconteceu. Quando atacaram protestantes pacíficos em 2018. Quando atacam mesquitas durante o Ramadão. Quando tiveram de fazer um comunicado para o Sanders, porque afinal "só" tinham morto 550 crianças palestinianas durante aquele ano. Sim, mataram uma jornalista, lembro-me desse acontecimento. Um ato racista no qual a pessoa cometeu deve ser levado a tribunal. Matar 1000 pessoas, queimar, violar, raptar para Gaza e festejar por todo o mundo esse feito é igual? Já vi polícias em mundos desenvolvidos a atacar protestantes... merecem morrer e ser violados? E que justificar tais atos com isso parece que conseguimos compreender os mesmos, logo, faz de nós idênticos. Identificas te com tais ato? A sério que o pessoal não consegue ver a diferença? Eu não estou a desculpar as atitudes da polícia de Israel mas também no passado o que não faltaram foram ataques racistas de muçulmanos. Pergunto agora, também são todos iguais? Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Sim, mataram uma jornalista, lembro-me desse acontecimento. Um ato racista no qual a pessoa cometeu deve ser levado a tribunal. Matar 1000 pessoas, queimar, violar, raptar para Gaza e festejar por todo o mundo esse feito é igual? https://www.haaretz.com/israel-news/2020-03-06/ty-article-magazine/.highlight/42-knees-in-one-day-israeli-snipers-open-up-about-shooting-gaza-protesters/0000017f-f2da-d497-a1ff-f2dab2520000 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 Apagaram o meu post porque? LOL. Sinceramente chegamos mesmo a um ponto sem retorno. Dizer que as atitudes "tambem" são más a jm ataque desmedido onde violaram, mataram, queimaram, raptaram, justificando assim os mesmos, já é permitido. Ou seja, porque existiu brutalidade da polícia, já é compreensível mas criticam eu dizer que Israel está a reagir a uma brutalidade ainda maior LOL a ironia. Mas a diferença é que penso pela minha cabeça e não digo as coisas para parecer bem. São todos os países paz e amor pela Palestina mas ninguém aceita refugiados porque tem medo que possam lidar com o hamas. Fazem posições públicas de repreensão mas dar soluções, está quieto. Eu não estou a tirar peso às mortes de inocentes em Gaza mas vir dizer que o hamas não tem também responsabilidade nelas, é defender um grupo terrorista. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2023 @Diogo_CFB muda isto, sff, para o tópico correto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 17 minutos: E qual é a mentira por parte de Israel? Também para ficar a saber. A sério? Não consegues ver ligações entre o hamas e outras entidades terroristas que defendem causas iguais? A sério que estás a comparar? Lol onde leva o desespero... Já só falta chamar Nazi aos judeus colo já vi por aí lol Mas que causas iguais é que o Hamas e o ISIS defendem? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Rain Dog, há 14 minutos: https://www.haaretz.com/israel-news/2020-03-06/ty-article-magazine/.highlight/42-knees-in-one-day-israeli-snipers-open-up-about-shooting-gaza-protesters/0000017f-f2da-d497-a1ff-f2dab2520000 Queres mesmo entrar neste jogo da justificação? Dstamos a falar do povo judeu, podia por aqui muita coisa... ate de muçulmanos. Quantas vezes o hamas tentou chegar a um consenso de paz? Sabes dizer quantas Israel tentou? Citação de El Colosso, há 6 minutos: Mas que causas iguais é que o Hamas e o ISIS defendem? Tais como terminar o estado de... Israel? Tais como... destruir tudo o que for do ocidente? Tens combatentes do hamas que já fizeram parte da isis como já foi admitido por alguns que foram capturados. Existe uma ligação e um encontro de interesses desses grupos porque, lá está, fazem os 2 leituras extremistas do mesmo guião. Guião esse que na cabeça deles, pasme-se, está dito que matar judeus é bom e vão para o céu. O hamas pediu está sexta para existir ataques por todo o mundo e lá existiu uns quantos. Tu vês isto em mais algum lado? Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post