Rain Dog Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Francesinha ou paella? Francesinha de paella 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 30 minutos: Francesinha de paella Mmmm comia tbh Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Outubro 2023 Os galegos riram-se dessa reportagem. Com o nível de autonomia regional que existe em Espanha, falar do espanhol médio faz tanto sentido como falar do americano médio. Mas sendo o "i" já se sabe ao que vêm (e donde vêm). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 59 minutos: Francesinha de paella @BrunoCardoso já deve ter experimentado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Outubro 2023 Estes ultimos posts foram um autêntico crime gastronómico. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Outubro 2023 A espanha é boa, pena é estar cheia de espanhois. 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Mayday, há 1 hora: @BrunoCardoso já deve ter experimentado. Não gostei. A de sushi é muitooooooooooo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2023 Tivesse a Espanha o mesmo sistema para o meu trabalho como em França e estava era lá e não aqui onde estou Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Outubro 2023 Amo Espanha. Espero que cortem as águas do Douro e do Tejo e que tenhamos que migrar para Badajoz como as mais belas andorinhas da primavera. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2023 Não me importava de uma união de Repúblicas Portugal-Catalunha-Euskadi. Unidos contra os castelhanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Não me importava de uma união de Repúblicas Portugal-Catalunha-Euskadi. Unidos contra os castelhanos. Já demos o primeiro passo a contratar o Roberto Martinez Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Jamarcus, há 53 minutos: Não me importava de uma união de Repúblicas Portugal-Catalunha-Euskadi. Unidos contra os castelhanos. Incluia aí a Galiza... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2023 Eu por acaso gosto de viver em Espanha. É basicamente Portugal mas em que as coisas funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Lebohang, há 7 horas: O Bordalo II discorda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 6 horas: Os galegos riram-se dessa reportagem. Com o nível de autonomia regional que existe em Espanha, falar do espanhol médio faz tanto sentido como falar do americano médio. Mas sendo o "i" já se sabe ao que vêm (e donde vêm). Lido com galegos diariamente e aquele conceito que todos os galegos odeiam a Espanha e querem ser independentes é uma ilusão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Lido com galegos diariamente e aquele conceito que todos os galegos odeiam a Espanha e querem ser independentes é uma ilusão. Ilusão ou ilusión? 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 12 minutos: Lido com galegos diariamente e aquele conceito que todos os galegos odeiam a Espanha e querem ser independentes é uma ilusão. É das regiões que mais vota PP e constantemente dá líderes da direita, Franco, Fraga, Rajoy, Feijoo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Outubro 2023 Citação de antifa, há 54 minutos: É das regiões que mais vota PP e constantemente dá líderes da direita, Franco, Fraga, Rajoy, Feijoo. Basicamente é como o Minho. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Lido com galegos diariamente e aquele conceito que todos os galegos odeiam a Espanha e querem ser independentes é uma ilusão. Não é esse o meu ponto. Estava a referir-me ao facto de a reportagem pintar a Espanha de uma forma uniforme quando têm imensas assimetrias. A Galiza é um dos principais exemplos de uma região completamente fora da descrição que é feita. A história dos galegos serem mais portugueses do que espanhóis é uma mentirinha que se foi perpetuando. São um povo bastante aberto a Portugal mas nunca houve um movimento relevante independentista quanto mais de anexação a Portugal. Editado 10 Outubro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: É das regiões que mais vota PP e constantemente dá líderes da direita, Franco, Fraga, Rajoy, Feijoo. Acredito que seja mais por questões tradicionais e mais conservadoras. É um bocadinho como a direita ter mais representação no Minho. Porque questões independentistas existem, mal entro na fronteira de Valença ou de Cerveira e deparo-me com mensagens contra a Espanha. Mas não é algo geral e transversal a todos os galegos parece-me. Isto é da vivência que vou tendo. Citação de Cannonball, há 48 minutos: Basicamente é como o Minho. Bingo Editado 10 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Cannonball, há 7 horas: A espanha é boa, pena é estar cheia de espanhois. Não digas mal dos vimaranenses. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Citação de Lurker, há 12 minutos: Não é esse o meu ponto. Estava a referir-me ao facto de a reportagem pintar a Espanha de uma forma uniforme quando têm imensas assimetrias. A Galiza é um dos principais exemplos de uma região completamente fora da descrição que é feita. A história dos galegos serem mais portugueses do que espanhóis é uma mentirinha que se foi perpetuando. São um povo bastante aberto a Portugal mas nunca houve um movimento relevante independentista quanto mais de anexação a Portugal. Ah ok, não tinha percebido dessa forma 😉 Editado 10 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2023 Eu vivia fácil em Espanha, mas não vivia bem com ser espanhol. 1 Compartilhar este post Link para o post