Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos:

O Presidente da região precisa mesmo de estar aí em pessoa? Que decisões tem de ser ele a tomar ao invés de quem lidera a proteção civil?

Fica sempre bem dar a cara, não é? Mas o principal aqui é que sempre que há algo que corre mal, ele nunca está, nunca aparece. E são sempre ausências que ninguém sabia até ao momento em que é suposto ele aparecer e não aparece em lado algum.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos:

O Presidente da região precisa mesmo de estar aí em pessoa? Que decisões tem de ser ele a tomar ao invés de quem lidera a proteção civil?

mas fica-lhe mal.

Ainda por cima a região não é grande geograficamente, que outras coisas, mais importantes, podem estar a acontecer neste momento na Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 23 minutos:

A juntar ao que disseram é o timing, que para além dos incêndios, tens um governo que irá tomar posse na próxima terça-feira, nesta quarta-feira houve a tomada de posse da ALRAM e o homem desapareceu. 

É o mesmo que os incêndios no verão, decisões o Costa vai tomar? Mas, fica sempre bem aparecer, mostrar-se presente numa fase difícil para as populações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

Já tens videos a serem passados na TV infantil israelita direcionados aos pais a comparar o Hamas à ISIS.

Não estão assim tão errados. Simplesmente não deviam estar a ser mostrados às crianças. Propaganda política pura.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Não viria mal mundo se todos os países ocidentais ensinassem nas escolas que o Islão sunita é extremista e o Islão xiita é moderado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 27 minutos:

Não estão assim tão errados. Simplesmente não deviam estar a ser mostrados às crianças. Propaganda política pura.

O Hamas e o Isis, tirando ser os 2 grupos muçulmanos, não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 18 minutos:

Estou a falar em termos de gravidade de acções/atos potenciais. Não das suas motivações ou ideologias. Eu posso dizer que o Trump é um perigo igual ao Kim Jong e não é por isso que defendem as mesmas coisas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 18 minutos:

LOOOOOL

Foram encontradas, literalmente, bandeiras do isis no ataque de sábado.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Estou a falar em termos de gravidade de acções/atos potenciais. Não das suas motivações ou ideologias. Eu posso dizer que o Trump é um perigo igual ao Kim Jong e não é por isso que defendem as mesmas coisas.

Sim, mas não é isso que Israel está a tentar fazer, e tu sabes bem disso. Estão a tentar fazer com que exista uma equivalência entre os 2 em termos de objetivos, especialmente para o pessoal no Ocidente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Sim, mas não é isso que Israel está a tentar fazer, e tu sabes bem disso. Estão a tentar fazer com que exista uma equivalência entre os 2 em termos de objetivos, especialmente para o pessoal no Ocidente. 

Bem visto. Não estava a ver nesse ponto de vista. Mas sim, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Bem visto. Não estava a ver nesse ponto de vista. Mas sim, faz sentido.

É algo que os Estados Unidos fizeram muito bem depois do 11 de Setembro para atacar o Iraque, para além da mentira das ADM. Tentaram colar o Saddam à Al-Qaeda e conseguiram, durante um tempo, que pessoal caisse nisso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom, era a Fatah fazer uma revolução esta sexta feira e retirar poder total ao Hamas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 21 minutos:

LOOOOOL

pDRkNLT.jpg

hmmmmm, mas tu queres ver...? :35_thinking:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 24 minutos:

LOOOOOL

Uma pergunta honesta: o que achaste das fotos de pessoal ucraniano com o Mein Kampf tirado por soldados russos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 34 minutos:

É algo que os Estados Unidos fizeram muito bem depois do 11 de Setembro para atacar o Iraque, para além da mentira das ADM. Tentaram colar o Saddam à Al-Qaeda e conseguiram, durante um tempo, que pessoal caisse nisso

E qual é a mentira por parte de Israel?

Também para ficar a saber.

Citação de El Colosso, há 19 minutos:

Uma pergunta honesta: o que achaste das fotos de pessoal ucraniano com o Mein Kampf tirado por soldados russos?

A sério? 

Não consegues ver ligações entre o hamas e outras entidades terroristas que defendem causas iguais?

A sério que estás a comparar? Lol onde leva o desespero...

Já só falta chamar Nazi aos judeus colo já vi por aí lol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Olha, quando mataram uma jornalista da Al Jazeera, mentiram sobre o que aconteceu. Quando atacaram protestantes pacíficos em 2018. Quando atacam mesquitas durante o Ramadão. Quando tiveram de fazer um comunicado para o Sanders, porque afinal "só" tinham morto 550 crianças palestinianas durante aquele ano.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, meu, porra, não há outro tópico? Cinjam cada tópico ao seu propósito, não tenham a mesma discussão em dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Olha, quando mataram uma jornalista da Al Jazeera, mentiram sobre o que aconteceu. Quando atacaram protestantes pacíficos em 2018. Quando atacam mesquitas durante o Ramadão. Quando tiveram de fazer um comunicado para o Sanders, porque afinal "só" tinham morto 550 crianças palestinianas durante aquele ano.

Sim, mataram uma jornalista, lembro-me desse acontecimento. Um ato racista no qual a pessoa cometeu deve ser levado a tribunal.

Matar 1000 pessoas, queimar, violar, raptar para Gaza e festejar por todo o mundo esse feito é igual?

Já vi polícias em mundos desenvolvidos a atacar protestantes... merecem morrer e ser violados?

E que justificar tais atos com isso parece que conseguimos compreender os mesmos, logo, faz de nós idênticos. Identificas te com tais ato?

A sério que o pessoal não consegue ver a diferença? Eu não estou a desculpar as atitudes da polícia de Israel mas também no passado o que não faltaram foram ataques racistas de muçulmanos. Pergunto agora, também são todos iguais?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

Sim, mataram uma jornalista, lembro-me desse acontecimento. Um ato racista no qual a pessoa cometeu deve ser levado a tribunal.

Matar 1000 pessoas, queimar, violar, raptar para Gaza e festejar por todo o mundo esse feito é igual?

https://www.haaretz.com/israel-news/2020-03-06/ty-article-magazine/.highlight/42-knees-in-one-day-israeli-snipers-open-up-about-shooting-gaza-protesters/0000017f-f2da-d497-a1ff-f2dab2520000

Compartilhar este post

Link para o post

Apagaram o meu post porque? LOL.

Sinceramente chegamos mesmo a um ponto sem retorno.

Dizer que as atitudes "tambem" são más a jm ataque desmedido onde violaram, mataram, queimaram, raptaram, justificando assim os mesmos, já é permitido.

Ou seja, porque existiu brutalidade da polícia, já é compreensível mas criticam eu dizer que Israel está a reagir a uma brutalidade ainda maior LOL a ironia.

Mas a diferença é que penso pela minha cabeça e não digo as coisas para parecer bem. São todos os países paz e amor pela Palestina mas ninguém aceita refugiados porque tem medo que possam lidar com o hamas. Fazem posições públicas de repreensão mas dar soluções, está quieto.

Eu não estou a tirar peso às mortes de inocentes em Gaza mas vir dizer que o hamas não tem também responsabilidade nelas, é defender um grupo terrorista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 17 minutos:

A sério? 

Não consegues ver ligações entre o hamas e outras entidades terroristas que defendem causas iguais?

A sério que estás a comparar? Lol onde leva o desespero...

Já só falta chamar Nazi aos judeus colo já vi por aí lol

Mas que causas iguais é que o Hamas e o ISIS defendem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

Queres mesmo entrar neste jogo da justificação? Dstamos a falar do povo judeu, podia por aqui muita coisa... ate de muçulmanos.

Quantas vezes o hamas tentou chegar a um consenso de paz? Sabes dizer quantas Israel tentou?

Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Mas que causas iguais é que o Hamas e o ISIS defendem?

Tais como terminar o estado de... Israel?

Tais como... destruir tudo o que for do ocidente?

Tens combatentes do hamas que já fizeram parte da isis como já foi admitido por alguns que foram capturados. Existe uma ligação e um encontro de interesses desses grupos porque, lá está, fazem os 2 leituras extremistas do mesmo guião. Guião esse que na cabeça deles, pasme-se, está dito que matar judeus é bom e vão para o céu.

O hamas pediu está sexta para existir ataques por todo o mundo e lá existiu uns quantos. Tu vês isto em mais algum lado?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...