Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Mais uma post que apareceu na timeline de toda a gente out of nowhere. A ser verdade, assustador. selo azul e muita gente a comentar e repostar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Sima01, há 5 horas: Estas a falar de situações e contextos totalmente diferentes Os estados unidos a 50 anos atras tinha escolas, autocarros e bairros puramente dedicados a raça negra. Existia um racismo institucional enorme. Normal que exista agora um extremo para o outro lado, numa perspetiva de contra balançar os últimos anos. Por mais racista que Portugal é ou tenha sido, não chegou a esse patamar. Tens a certeza disso? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Tens a certeza disso? Certezas não tenho mas os exemplos que dei sobre os EUA acho que comprovam mais ou menos isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Sima01, há 12 minutos: Certezas não tenho mas os exemplos que dei sobre os EUA acho que comprovam mais ou menos isso Como é que os exemplos que deste sobre os EUA comprovam o que disseste sobre Portugal? E por Portugal assumo que contes quando tivemos colónias Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Montenegro 👀 O PS vai tão ganhar as eleições, é hilariante e deprimente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Montenegro 👀 Que fez esse ninho outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Que fez esse ninho outra vez? https://www.jn.pt/4141945819/ministerio-publico-abre-inquerito-a-negocio-da-casa-de-montenegro/ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: https://www.jn.pt/4141945819/ministerio-publico-abre-inquerito-a-negocio-da-casa-de-montenegro/ Porque foi feita uma denúncia anónima. Acho que é uma mão cheia de nada só para se fazer barulho sobre serem todos corruptos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: às vezes pergunto-me se essas personagens das redes sociais são reais. Tinha uma colega da faculdade que era 90% aquilo, excepto ter tirado um curso e agora ser médica de família. Também era anti-calças, usava saia abaixo do joelho e tirou um curso de "Boas maneiras" ou algo parecido para ser boa mulher/dona de casa. A religião é uma cena inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Axadrezado, há 45 minutos: Montenegro 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2023 Ora, sai mais um prego no caixão para o Montenegro. Logicamente que é uma denúncia anónima que muito provavelmente acabará por não dar em nada mas 100k de benefício fiscal, só em IVA, é muita fruta. Belo amigalhaço o xôr Presidente da Câmara. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Dezembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Como é que os exemplos que deste sobre os EUA comprovam o que disseste sobre Portugal? E por Portugal assumo que contes quando tivemos colónias Fds, eu n me conseguia fazer assim tão de parvo nem q me esforçasse muito Eu, q venho tenho familia q tava a apanhar batatas e tirar resina, sei de histórias dos pretos que só podiam beber da água da lata de salsichas, de garotos que eram obrigados a andar atrás de passarocos para os pôr em gaiolas, para serem soltos da gaiola pelo garoto mestre no dia seguinte, ou os que eram obrigados a carregar os garotos brancos para a escola às costas Nem quero imaginar das histórias que a malta q foge pro brasil sabe Editado 29 Dezembro 2023 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 (editado) Citação de lucho^, há 53 minutos: usava saia abaixo do joelho Citação de antifa, há 46 minutos: . Editado 29 Dezembro 2023 por Puto Perdiz 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: Também era anti-calças, usava saia abaixo do joelho e tirou um curso de "Boas maneiras" ou algo parecido para ser boa mulher/dona de casa. A religião é uma cena inacreditável. Não consigo perceber qual é o problema. A rapariga fez-te algum mal? Ou essa intolerância vem apenas do facto dela não corresponder à tua ideia sobre a forma como as outras pessoas se devem comportar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2023 Edita num instante e diz que ela era Trans @lucho^, assim o descartes até concorda contigo 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Dezembro 2023 Se os 90%, que o @lucho^ menciona, incluírem a intolerância relativamente à homossexualidade e "ideologia de género" (para não mencionar a questão do aborto), eu diria que a felicidade que poderá estar em causa é a de alguns dos pacientes dela. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Dezembro 2023 eu conheço uma assim que é juíza Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 12 horas: Não consigo perceber qual é o problema. A rapariga fez-te algum mal? Ou essa intolerância vem apenas do facto dela não corresponder à tua ideia sobre a forma como as outras pessoas se devem comportar? Ideologicamente é anti-pílula e anti-aborto. Se o coloca na prática, não sei. Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de lucho^, há 2 horas: Ideologicamente é anti-pílula e anti-aborto. Se o coloca na prática, não sei. Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar. se calhar até são. Se só tiveste uma colega de faculdade assim, diria que são raras. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de lucho^, há 2 horas: Ideologicamente é anti-pílula e anti-aborto. Se o coloca na prática, não sei. Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar. snowflakes triggered in 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Dezembro 2023 o que é que se aprende num curso de boas maneiras? foi aprender a não se cagar á mesa ou definir estratégias para conseguir não escarrar no chão? 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2023 Até pode haver mulheres com essas convicções mas a cara de felicidade da noiva no dia de casamento nesse tweet diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de lucho^, há 5 horas: Ideologicamente é anti-pílula e anti-aborto. Se o coloca na prática, não sei. Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar. Mencionei a intolerância devido à forma como associaste a religião às convicções dessa tua colega. Compartilhar este post Link para o post