Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Mais uma post que apareceu na timeline de toda a gente out of nowhere.

A ser verdade, assustador.

selo azul e muita gente a comentar e repostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 horas:

Estas a falar de situações e contextos totalmente diferentes

Os estados unidos a 50 anos atras tinha escolas, autocarros e bairros puramente dedicados a raça negra. Existia um racismo institucional enorme.

Normal que exista agora um extremo para o outro lado, numa perspetiva de contra balançar os últimos anos. Por mais racista que Portugal é ou tenha sido, não chegou a esse patamar.

Tens a certeza disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Tens a certeza disso?

Certezas não tenho mas os exemplos que dei sobre os EUA acho que comprovam mais ou menos isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

Certezas não tenho mas os exemplos que dei sobre os EUA acho que comprovam mais ou menos isso

Como é que os exemplos que deste sobre os EUA comprovam o que disseste sobre Portugal? E por Portugal assumo que contes quando tivemos colónias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Montenegro 👀

O PS vai tão ganhar as eleições, é hilariante e deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Montenegro 👀

Que fez esse ninho outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 horas:

às vezes pergunto-me se essas personagens das redes sociais são reais.

Tinha uma colega da faculdade que era 90% aquilo, excepto ter tirado um curso e agora ser médica de família.

Também era anti-calças, usava saia abaixo do joelho e tirou um curso de "Boas maneiras" ou algo parecido para ser boa mulher/dona de casa. A religião é uma cena inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, sai mais um prego no caixão para o Montenegro. Logicamente que é uma denúncia anónima que muito provavelmente acabará por não dar em nada mas 100k de benefício fiscal, só em IVA, é muita fruta. Belo amigalhaço o xôr Presidente da Câmara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Como é que os exemplos que deste sobre os EUA comprovam o que disseste sobre Portugal? E por Portugal assumo que contes quando tivemos colónias

Fds, eu n me conseguia fazer assim tão de parvo nem q me esforçasse muito

Eu, q venho tenho familia q tava a apanhar batatas e tirar resina, sei de histórias dos pretos que só podiam beber da água da lata de salsichas, de garotos que eram obrigados a andar atrás de passarocos para os pôr em gaiolas, para serem soltos da gaiola pelo garoto mestre no dia seguinte, ou os que eram obrigados a carregar os garotos brancos para a escola às costas

Nem quero imaginar das histórias que a malta q foge pro brasil sabe

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 53 minutos:

usava saia abaixo do joelho

Saia-midi-para-baixinhas-look.jpg

Citação de antifa, há 46 minutos:

passosCoelho22.jpg

.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Também era anti-calças, usava saia abaixo do joelho e tirou um curso de "Boas maneiras" ou algo parecido para ser boa mulher/dona de casa. A religião é uma cena inacreditável.

Não consigo perceber qual é o problema. A rapariga fez-te algum mal? Ou essa intolerância vem apenas do facto dela não corresponder à tua ideia sobre a forma como as outras pessoas se devem comportar?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 90%, que o @lucho^ menciona, incluírem a intolerância relativamente à homossexualidade e "ideologia de género" (para não mencionar a questão do aborto), eu diria que a felicidade que poderá estar em causa é a de alguns dos pacientes dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 horas:

Não consigo perceber qual é o problema. A rapariga fez-te algum mal? Ou essa intolerância vem apenas do facto dela não corresponder à tua ideia sobre a forma como as outras pessoas se devem comportar?

Ideologicamente é anti-pílula e anti-aborto. Se o coloca na prática, não sei.

Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Mas não me fez mal nenhum, nem tenho qualquer intolerância, nem para mim é qualquer problema. Estava a dar um exemplo que essas mulheres não são tão raras como se possa pensar.

se calhar até são. Se só tiveste uma colega de faculdade assim, diria que são raras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

snowflakes triggered in 3, 2, 1...

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que se aprende num curso de boas maneiras? foi aprender a não se cagar á mesa ou definir estratégias para conseguir não escarrar no chão? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode haver mulheres com essas convicções mas a cara de felicidade da noiva no dia de casamento nesse tweet diz tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

Mencionei a intolerância devido à forma como associaste a religião às convicções dessa tua colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...