Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Também há um certo ponto em que é impossível olhar para o lado, não é?

Curioso para ver o que acontece a nível político, tendo em conta o que foi dito sobre o Costa.

Já chegaram zunzuns que o Calado vai dentro e um secretário. Acho que alguém vai assumir a culpa, mas não será nenhum destes. 

É aproveitar e fazer as eleições todas no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

qual é o minuto que ele diz isso?

Não vi os 30 minutos da entrevista. Confiei no que a CNN disse. Não foi um Zé Manel qualquer a dizer, foi a própria CNN pelo que assumi como verdadeiro.

Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Que tem? Chama-se bom senso. Eu gostava que os partidos da AD viabilizassem um governo do PS

Teria os efeitos contrários ao que ele acha que teria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Não vi os 30 minutos da entrevista. Confiei no que a CNN disse. Não foi um Zé Manel qualquer a dizer, foi a própria CNN pelo que assumi como verdadeiro.

Erro primário. O Zé Manel tem mais credibilidade do que o que vem do grupo Media Capital

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Erro primário. O Zé Manel tem mais credibilidade do que o que vem do grupo Media Capital

Fica o meu mea culpa e o esclarecimento do Rui:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 1 hora:

Um voto no Chega é na sua maioria um voto no descredito na politica portuguesa. Ou então existe uma onda racista e xenofoba no território português, ambas são preocupantes.

Existe também uma sondagem no passado onde a maior parte das pessoas estava insatisfeita com o governo PS, mas isto inclui muitos votantes de esquerda que preferem geringonça.

N acredito q respondeste mesmo à minha pergunta

Mas vamos lá ver as coisas como deve ser. Quem vota chega é quem votava cds em 2011 mais uns malucos do psd. É uma direita com rebranding, moderna, que vê os videos do andrew tate e paga a youtubers como o tiago paiva

E é triste q achem mesmo q com o pedro coelho o psd teria mais votos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Já percebemos que são fake news, mas eu sou pela decência. E creio que os partidos decentes, com gente decente, seja essa gente mais ou menos competente, deve engolir uns sapos e permitir que o país seja governado por gente decente mesmo que não seja "a sua gente".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Já percebemos que são fake news, mas eu sou pela decência. E creio que os partidos decentes, com gente decente, seja essa gente mais ou menos competente, deve engolir uns sapos e permitir que o país seja governado por gente decente mesmo que não seja "a sua gente".

Eu acho que o Tavares é gajo para não se opor um bloco central para impedir acordos do PSD com o Chega. Mais que isso não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

Um bloco central ou algo semelhante a isso seria um caminho fértil para a extrema direita assumir as rédeas da oposição e cavalgar ainda mais nas suas votações. O PSD poderá achar que isso será bom a curto prazo mas, quanto a mim, será péssimo até para o próprio PSD mas mais do que isso para o país a médio/longo prazo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

O @Ticampos pode ajudar aqui, mas o que eu vejo é que o Chega vai buscar muitos votos a quem nem sequer votava antes de 2019, também existe algum eleitorado do PSD, CDS e IL a fugir para aqui

Sei também que ele já disse que o Chega foi buscar muitos votos a esquerda (nomeadamente PCP) quando surgiu, mas agora já não o consegue fazer 

Nao é surpreendente que o Chega seja o partido mais popular nos jovens que nunca votaram, sendo o BE desta nova geração 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a necessidade destas reportagens em frente à casa dos suspeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

É aproveitar e fazer as eleições todas no mesmo dia.

Oxalá que não. Os cartazes políticos já tornam os sítios um nojo , agora imagina com 2 campanhas em simultâneo como nós Açores...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de medo de um partido que é uma agremiação de pessoal do PSD, do CDS e da IL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrevista da CNN foi ridícula. Perguntas curtas, grossas e simplistas mesmo para sacar títulos de notícias aos entrevistados. Não se aprofundou nenhum tema. 

Anyway, o Rui Tavares de facto disse que se depender do Livre, não irão ajudar ao crescimento do Ch*ega. E isto é algo lógico e adulto. 

Editado por Jpa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

463168_5902044_updates.jpg

Não enganam ninguém.

O que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 minutos:

O que é?

As mãos de um dos miúdos está igual à do Tate, que é a representação desse símbolo.

O que significa, não sei. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

Já vi no dnmadeira também. Falam também do Avelino Farinha, da AFA. A ser verdade é uma bomba gigantesca a nível regional.

De referir que a AFA nos últimos tempos é forte parceira de negócios da socicorreia, actualmente dos gigantes da construção civil. Isto já nem é uma bomba, é mesmo um terramoto de proporções incalculáveis na região.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 41 minutos:

O que é?

Um símbolo associado aos mudras (relacionado com yoga) que ele, Tate, aprendeu com o pai que o fazia antes das partidas de xadrez. Mas o ponto não é esse. Aquele símbolo ficou famoso porque o Tate e o irmão o fizeram quando foram detidos por violação, tráfico humano e exploração sexual na Roménia. Depois disso, foi notícia porque muitos miúdos começaram a fazê-lo na Inglaterra e assim em forma de apoio. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...