Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: Chega 2019. Chega 2024. Há algum site/fórum onde estejam registadas este tipo de incoerências? Tenho alguns familiares que começam a ficar com vontade de votar no Chega e, honestamente, eu não tenho conhecimento profundo para conseguir argumentar contra. Confesso que é o primeiro ano que me interessei em ver os debates e tenciono investir algum tempo a navegar no site que puseram aí com os programas eleitorais de cada partido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Esta m*rda tinha de ser com o Adelino Faria, não é? 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 Vamos andar a discutir cenarios a noite toda? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 Este Adelino é uma merd@. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2024 Adoro a conversa toda do Ventura ser anti-sistema, mas a chorar o tempo todo para ir para o governo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2024 A medir pilinhas com as sondagens, que anormais do crl Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2024 Mas o Ventura não se pode calar fds Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2024 Adelino "Deixa interromper" Faria Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 Que debate patético Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2024 Ainda bem que trouxe bóia, porque este choradinho do Ventura vai inundar Portugal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 O Ventura vende a esposa, a mãe, o coelho e o rabo por um tacho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Ventura vende a esposa, a mãe, o coelho e o rabo por um tacho. Recomendo Silampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 13 minutos de debate e nem uma proposta discutida. Fantástico. É continuar. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 f*da-se o Ventura está com umas olheiras do crl. Noite mal dormida depois do empate em Guimarães. É o que retenho deste debate. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Fevereiro 2024 O moderador faz uma pergunta ao Montenegro e interrompe-o 2 segundos depois para dar a palavra ao Ventura. Que moderador horrível... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2024 Apesar da fraca qualidade do debate em si, o Montenegro está a varrer o chão com o corno-mor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Independentemente de achar o Montenegro uma m*rda, deve ser preciso ter uns nervos de aço para não perder a compostura com este ser. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) Adelino Faria é um árbitro que já não tem mão no jogo e anda tudo à porrada Editado 12 Fevereiro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Forças de segurança, corrupção e alianças governativas. Só temas que interessam ao Chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Que moderação é esta? É este o futuro a cruzo prazo do país. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) É para mim totalmente incompreensível como alguém vê isto e acha bem votar num dos dois. “Quando eu era líder parlamentar, o André Ventura achava que eu devia ser líder do partido. Lembra-se?” bem Montenegro aqui contudo. Editado 12 Fevereiro 2024 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2024 Nunca pensei ver o Montenegro meter o Ventura no bolso, especialmente numa situação de dois contra um, já que o moderador também parece fazer oposição ao líder da AD. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Nunca pensei ver o Montenegro meter o Ventura no bolso, especialmente numa situação de dois contra um, já que o moderador também parece fazer oposição ao líder da AD. Os temas foram escolhidos a dedo. Compartilhar este post Link para o post