Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. 

Se calhar disseram-lhe que ele já não tem idade para essas baboseiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. 

Se calhar foi isso que enviesou a minha avaliação dele para melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Se calhar foi isso que enviesou a minha avaliação dele para melhor.

Para o terem feito em todos os debates nas últimas legislativas e em quase todos neste assumo que tenham alguma evidência de aquilo funciona em termos de comunicação mas sempre achei parvo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

substituíram o gajo de óculos por outro, assim não vale

Alguém precisa de dar um welness check no homem, não deve estar a ser fácil para ele.
 

Entre "gorduras" e papéis e lápis venha o diabo e escolha....
 

A mim dá-me nojo ver esta senhora a rir-se enquanto diz isto. Quem é de direita não se enoja com isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 27 minutos:

Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN.

O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social.

Ca para mim o @Ticampos 'e um primo do Ventura...esta a trabalhar secretamente nisto de empolgar o voto no Chega ainda antes de existir o partido!

Conspiracy Theory GIF - Conspiracy Theory Explaining - Discover & Share GIFs

Citação de Lebohang, há 9 horas:

 

RIR.png

S'o rir!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social.

Não é verdade, temos 2 modelos, um modelo survey baseado nos questionários.
O modelo baseado em survey por acaso até mostra o Chega mais fraco que as sondagens com 17,8%. Que é o nosso modelo standard e que foi publicado anteontem.

Intrapolls no X: "Cenário Legislativo Bissemanal Dá a tua opinião 🗳️ Link: https://t.co/yNzjy15FfG AD: 30,9% (+0,5 p.p.) PS: 26,9% (-2,1 p.p.) CH: 17,8% (-1,9 p.p.) IL: 7,2% (+2,1 p.p.) BE: 4,5% (-0,6 p.p.) L: 4,2% (+1,3 p.p.) CDU: 3,4% (-0,2 p.p.) PAN: 1,1% (=) OBN: 4,0% (+0,9 p.p.) Data de… https://t.co/v6a5RLWTe7" / X (twitter.com)

E o modelo de sondagens baseado nas sondagens da imprensa que colocaste aqui, que atualizamos sempre que sai uma sondagem. É o modelo tradicional que não utiliza surveys e que utilizamos internacionalmente também.
 

Imagem

 

Com a entrada desta nova sondagem vai ficar assim:

AD: 31,8% (+0,4%)
PS: 24,3% (+0,1%)
CH: 20,2% (+0,2%)
IL: 7,2% (-0,2%)
BE: 4,3% (-0,5%)
L: 3,8% (+0,2%)
CDU: 2,3% (-0,1%)
PAN: 1,3% (=)
Outros 4,8% (=)

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Ui,  livre á frente da CDU? Acho que o plágio tem que vir chamar corno ao Rui Tavares mais vezes, não está a resultar

Compartilhar este post


Link para o post

O PS, após chamar a troika, teve 28 por cento dos votos e agora ia ter menos quatro por cento em relação a essa votação? Tenho muitíssimas dúvidas que assim seja.

Tal como tenho muitíssimas dúvidas que a direita consiga como um todo, sem contar com partidos pequenos, praticamente sessenta por cento dos votos - 59 no caso.

Compartilhar este post


Link para o post

Em termos de debates hoje há:

20h30: Pedro Nuno Santos (PS) X Mariana Mortágua (BE) — RTP1

22h00: André Ventura (CH) X Rui Tavares (Livre) — SIC Notícias

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 18 horas:

É por isso que o Chega é o grande partido da classe média, isto é, da classe média dos pequenos proprietários endividados: ele não representa os privados, representa, sim, uma fatia considerável daqueles que estão hoje nas mãos dos privados, endividados pelo mercado, endividados pelo capital rentista, endividados pelos bancos. A oposição histórica da Sociedade contra o Estado é transformada na oposição Mercado contra o Estado. E é essa a operação político-teológica que consuma o sucesso actual da extrema-direita: mobilizar o ressentimento contra o mercado como ressentimento contra o Estado (social), isto é, como ressentimento contra a própria democracia. É esse o papel da extrema-direita: fazer com que o Mercado permaneça intocável, que este possa continuar o desmantelamento da Social-democracia e do Estado social; isto é, fazer aquilo que a direita não foi até agora capaz de levar a cabo, nem que para isso se coloque em causa a própria democracia. É essa a ironia da extrema-direita: permitir o avanço derradeiro do neoliberalismo financeiro à custa daqueles que diz defender, a classe média. A direita do Chega não é anti-sistema, ela é o sistema — neoliberal e financeiro —, Saturno devorando os filhos da social-democracia.

Para quem nunca viu, e para quem viu também, recomenda-se vivamente:

 

Citação de Puto Perdiz, há 13 horas:

o miguel morgado parece um boneco de cera

Cameron Diaz just recreated her iconic There's Something ...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 horas:

 

Interessante a distribuição de deputados aqui em VR. Esperava 2-2-1, mas 3-1-1 é engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

AD: 31,8% (+0,4%)
PS: 24,3% (+0,1%)
CH: 20,2% (+0,2%)
IL: 7,2% (-0,2%)
BE: 4,3% (-0,5%)
L: 3,8% (+0,2%)
CDU: 2,3% (-0,1%)
PAN: 1,3% (=)
Outros 4,8% (=)

Esta m*rda é assustadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Ui,  livre á frente da CDU? Acho que o plágio tem que vir chamar corno ao Rui Tavares mais vezes, não está a resultar

chamei foi pouco

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

Não é verdade, temos 2 modelos, um modelo survey baseado nos questionários.
O modelo baseado em survey por acaso até mostra o Chega mais fraco que as sondagens com 17,8%. Que é o nosso modelo standard e que foi publicado anteontem.

Intrapolls no X: "Cenário Legislativo Bissemanal Dá a tua opinião 🗳️ Link: https://t.co/yNzjy15FfG AD: 30,9% (+0,5 p.p.) PS: 26,9% (-2,1 p.p.) CH: 17,8% (-1,9 p.p.) IL: 7,2% (+2,1 p.p.) BE: 4,5% (-0,6 p.p.) L: 4,2% (+1,3 p.p.) CDU: 3,4% (-0,2 p.p.) PAN: 1,1% (=) OBN: 4,0% (+0,9 p.p.) Data de… https://t.co/v6a5RLWTe7" / X (twitter.com)

E o modelo de sondagens baseado nas sondagens da imprensa que colocaste aqui, que atualizamos sempre que sai uma sondagem. É o modelo tradicional que não utiliza surveys e que utilizamos internacionalmente também.
 

Imagem

 

Com a entrada desta nova sondagem vai ficar assim:

AD: 31,8% (+0,4%)
PS: 24,3% (+0,1%)
CH: 20,2% (+0,2%)
IL: 7,2% (-0,2%)
BE: 4,3% (-0,5%)
L: 3,8% (+0,2%)
CDU: 2,3% (-0,1%)
PAN: 1,3% (=)
Outros 4,8% (=)

Que aconteceu para o PS ter perdido tanto terreno para a AD no último mês? Um pouco estranho, andavam mais ou menos empatados

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

chamei foi pouco

Foi o que eu disse, burro

  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 58 minutos:

Interessante a distribuição de deputados aqui em VR. Esperava 2-2-1, mas 3-1-1 é engraçado.

Até me admira, honestamente. Tudo bem que conta como distrito, mas em termos de concelho fico muito admirado por conseguirmos ter 3 deputados do PSD. Sempre pensei (pelo que ouço nos grupos onde estou inserido) que PS e CHEGA levassem mais votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 horas:

Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN.

As tuas sondagens são divididas por círculo eleitoral?

Compartilhar este post


Link para o post

Não me choca essa sondagem. Aliás, acho que vai haver muita gente a votar Chega que até os deve criticar abertamente. Nós somos uma cópia atrasada do que se passa pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu para vos ser honesto vou votar no Chega por causa do PIB per capita da Roménia. 

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...