Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. Se calhar disseram-lhe que ele já não tem idade para essas baboseiras Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. Se calhar foi isso que enviesou a minha avaliação dele para melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Mica, há 12 minutos: Se calhar foi isso que enviesou a minha avaliação dele para melhor. Para o terem feito em todos os debates nas últimas legislativas e em quase todos neste assumo que tenham alguma evidência de aquilo funciona em termos de comunicação mas sempre achei parvo. Editado 15 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: substituíram o gajo de óculos por outro, assim não vale Alguém precisa de dar um welness check no homem, não deve estar a ser fácil para ele. Entre "gorduras" e papéis e lápis venha o diabo e escolha.... A mim dá-me nojo ver esta senhora a rir-se enquanto diz isto. Quem é de direita não se enoja com isto? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN. Editado 16 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 27 minutos: Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN. O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social. Ca para mim o @Ticampos 'e um primo do Ventura...esta a trabalhar secretamente nisto de empolgar o voto no Chega ainda antes de existir o partido! Citação de Lebohang, há 9 horas: S'o rir! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: O vosso modelo dá muito voto ao Chega que não se reflete nas sondagens para os meios de comunicação social. Não é verdade, temos 2 modelos, um modelo survey baseado nos questionários. O modelo baseado em survey por acaso até mostra o Chega mais fraco que as sondagens com 17,8%. Que é o nosso modelo standard e que foi publicado anteontem. Intrapolls no X: "Cenário Legislativo Bissemanal Dá a tua opinião 🗳️ Link: https://t.co/yNzjy15FfG AD: 30,9% (+0,5 p.p.) PS: 26,9% (-2,1 p.p.) CH: 17,8% (-1,9 p.p.) IL: 7,2% (+2,1 p.p.) BE: 4,5% (-0,6 p.p.) L: 4,2% (+1,3 p.p.) CDU: 3,4% (-0,2 p.p.) PAN: 1,1% (=) OBN: 4,0% (+0,9 p.p.) Data de… https://t.co/v6a5RLWTe7" / X (twitter.com) E o modelo de sondagens baseado nas sondagens da imprensa que colocaste aqui, que atualizamos sempre que sai uma sondagem. É o modelo tradicional que não utiliza surveys e que utilizamos internacionalmente também. Com a entrada desta nova sondagem vai ficar assim: AD: 31,8% (+0,4%) PS: 24,3% (+0,1%) CH: 20,2% (+0,2%) IL: 7,2% (-0,2%) BE: 4,3% (-0,5%) L: 3,8% (+0,2%) CDU: 2,3% (-0,1%) PAN: 1,3% (=) Outros 4,8% (=) Editado 16 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2024 Ui, livre á frente da CDU? Acho que o plágio tem que vir chamar corno ao Rui Tavares mais vezes, não está a resultar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2024 O PS, após chamar a troika, teve 28 por cento dos votos e agora ia ter menos quatro por cento em relação a essa votação? Tenho muitíssimas dúvidas que assim seja. Tal como tenho muitíssimas dúvidas que a direita consiga como um todo, sem contar com partidos pequenos, praticamente sessenta por cento dos votos - 59 no caso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2024 Em termos de debates hoje há: 20h30: Pedro Nuno Santos (PS) X Mariana Mortágua (BE) — RTP1 22h00: André Ventura (CH) X Rui Tavares (Livre) — SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Fevereiro 2024 essa capa do sol faz o bingo todo sim senhor Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 18 horas: É por isso que o Chega é o grande partido da classe média, isto é, da classe média dos pequenos proprietários endividados: ele não representa os privados, representa, sim, uma fatia considerável daqueles que estão hoje nas mãos dos privados, endividados pelo mercado, endividados pelo capital rentista, endividados pelos bancos. A oposição histórica da Sociedade contra o Estado é transformada na oposição Mercado contra o Estado. E é essa a operação político-teológica que consuma o sucesso actual da extrema-direita: mobilizar o ressentimento contra o mercado como ressentimento contra o Estado (social), isto é, como ressentimento contra a própria democracia. É esse o papel da extrema-direita: fazer com que o Mercado permaneça intocável, que este possa continuar o desmantelamento da Social-democracia e do Estado social; isto é, fazer aquilo que a direita não foi até agora capaz de levar a cabo, nem que para isso se coloque em causa a própria democracia. É essa a ironia da extrema-direita: permitir o avanço derradeiro do neoliberalismo financeiro à custa daqueles que diz defender, a classe média. A direita do Chega não é anti-sistema, ela é o sistema — neoliberal e financeiro —, Saturno devorando os filhos da social-democracia. Para quem nunca viu, e para quem viu também, recomenda-se vivamente: Citação de Puto Perdiz, há 13 horas: o miguel morgado parece um boneco de cera 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 15 horas: Interessante a distribuição de deputados aqui em VR. Esperava 2-2-1, mas 3-1-1 é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 6 horas: AD: 31,8% (+0,4%) PS: 24,3% (+0,1%) CH: 20,2% (+0,2%) IL: 7,2% (-0,2%) BE: 4,3% (-0,5%) L: 3,8% (+0,2%) CDU: 2,3% (-0,1%) PAN: 1,3% (=) Outros 4,8% (=) Esta m*rda é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Ui, livre á frente da CDU? Acho que o plágio tem que vir chamar corno ao Rui Tavares mais vezes, não está a resultar chamei foi pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2024 4 deputados do Livre? Seriously? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 6 horas: Não é verdade, temos 2 modelos, um modelo survey baseado nos questionários. O modelo baseado em survey por acaso até mostra o Chega mais fraco que as sondagens com 17,8%. Que é o nosso modelo standard e que foi publicado anteontem. Intrapolls no X: "Cenário Legislativo Bissemanal Dá a tua opinião 🗳️ Link: https://t.co/yNzjy15FfG AD: 30,9% (+0,5 p.p.) PS: 26,9% (-2,1 p.p.) CH: 17,8% (-1,9 p.p.) IL: 7,2% (+2,1 p.p.) BE: 4,5% (-0,6 p.p.) L: 4,2% (+1,3 p.p.) CDU: 3,4% (-0,2 p.p.) PAN: 1,1% (=) OBN: 4,0% (+0,9 p.p.) Data de… https://t.co/v6a5RLWTe7" / X (twitter.com) E o modelo de sondagens baseado nas sondagens da imprensa que colocaste aqui, que atualizamos sempre que sai uma sondagem. É o modelo tradicional que não utiliza surveys e que utilizamos internacionalmente também. Com a entrada desta nova sondagem vai ficar assim: AD: 31,8% (+0,4%) PS: 24,3% (+0,1%) CH: 20,2% (+0,2%) IL: 7,2% (-0,2%) BE: 4,3% (-0,5%) L: 3,8% (+0,2%) CDU: 2,3% (-0,1%) PAN: 1,3% (=) Outros 4,8% (=) Que aconteceu para o PS ter perdido tanto terreno para a AD no último mês? Um pouco estranho, andavam mais ou menos empatados Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: chamei foi pouco Foi o que eu disse, burro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 58 minutos: Interessante a distribuição de deputados aqui em VR. Esperava 2-2-1, mas 3-1-1 é engraçado. Até me admira, honestamente. Tudo bem que conta como distrito, mas em termos de concelho fico muito admirado por conseguirmos ter 3 deputados do PSD. Sempre pensei (pelo que ouço nos grupos onde estou inserido) que PS e CHEGA levassem mais votos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 9 horas: Mais uma sondagem, super semelhante ao nosso modelo survey. As empresas têm-se aproximado imenso dos nossos resultados antecipados há semanas, sobretudo no BE, Livre, PAN. As tuas sondagens são divididas por círculo eleitoral? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Fevereiro 2024 Não me choca essa sondagem. Aliás, acho que vai haver muita gente a votar Chega que até os deve criticar abertamente. Nós somos uma cópia atrasada do que se passa pelo mundo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2024 Eu para vos ser honesto vou votar no Chega por causa do PIB per capita da Roménia. 3 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 16 Fevereiro 2024 Eu vou votar CHEGA porque sou barbeiro e quero que o estado me proteja dos indianos que estão a estragar-me o negócio!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2024 não ter medo do bicho papão 💪 depois das eleições logo se vê, português é bom a resolver em cima do joelho Compartilhar este post Link para o post