Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 15 minutos:

Eu não sei dizer se as soluções da direita seriam eficazes na nossa economia, mas o discurso da esquerda neste ponto é profundamente vazio. 

O Rui Tavares então, que é um homem mais do que sensato, tem uma economia fraquíssima e a sua proposta é começar a construir a casa pelo telhado: semana de 4 dias, trabalho em equipa e uma Agência de Inteligência Artificial em Braga. Surreal. 

A proposta da semana de trabalho de 4 dias, concordando ou não com ela, até pode ser encarada como um verdadeiro alicerce económico, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a semana de 4 dias, seria necessário também aumentar a mão de obra?

Btw, para trabalhadores por turnos dia/noite, quem é que oferece melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

O que significa o 3 e o 4?

Para evitar que encontrem e removam o vídeo.🍑🍆💦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Bugalho deu 9 ao Rui Rocha. reuniaozw8.gif

Foi o que esteve melhor na direita, mas o Rui Tavares ainda esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a estar no passado no mesmo espaço que o Sei Lá, já era assim a personagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Escolheram a dedo os cabeça de lista.

Grave, mas não surpreende vindo de onde vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Municípios onde a Direita teve melhor resultado em 2022 que na super maioria PSD+CDS em 1987.
Passa por aqui a diferença que pode desequilibrar a balança Esquerda-Direita. A direita para ter o melhor resultado nacional de sempre em 2024 pode dar-se ao luxo de ter um Norte muito mais fraco que 1987 e ao mesmo tempo ter um resultado incrível.
As pessoas esquecem que o equilíbrio natural nacional que tende para a esquerda 55-45, parte de um pressuposto de um sul onde a esquerda arrasa a direita.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

As pessoas esquecem que o equilíbrio natural nacional que tende para a esquerda 55-45, parte de um pressuposto de um sul onde a esquerda arrasa a direita.

Desculpa, mas às vezes parece que estás a falar sozinho, a responder a perguntas/problemas/cenários que só tu criaste.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Desculpa, mas às vezes parece que estás a falar sozinho, a responder a perguntas/problemas/cenários que só tu criaste.

Comportamentos obsessivos diria...para o @Ticampos isto 'e a vida dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 34 minutos:

Hoje o Público acordou e escolheu violência contra o Chega

"Jornalixo" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Tenho sido muito questionado sobre isto no Twitter. Sobre um hipotético equilíbrio esquerda/direita.

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Comportamentos obsessivos diria...para o @Ticampos isto 'e a vida dele!

Não estão muito enganados. E vão perceber porquê depois do dia 10 se as coisas correrem bem. Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. 

Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles.

E cá para nós já estou enjoado destas eleições até ao tutano e peço todos os dias o dia 10 de Março para tirar umas férias de 10/15 dias disto tudo. Nunca mantive um interesse ou foco fixo mais de 1 mês seguido nalguma coisa excepto para efeitos académicos ou profissionais.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 57 minutos:

Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. 

Eu diria que se é essa a justificação para o comportamento obsessivo que o Burkina reportava então é uma motivação errada. O reconhecimento, público incluído, deveria ser uma consequência e não uma razão para esse comportamento obsessivo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Hoje o Público acordou e escolheu violência contra o Chega

Alguma alma caridosa consegue arranjar o artigo principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. 

Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles. 

Não te esqueças de nós dar mérito ou então a malta coloca a boca no trombone por causa da Questão Toulalan e lá se vai a tua credibilidade... 😋

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB mete aí uma sondagem para vermos as intenções de voto cmptianas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...