Jpa Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 23/02/2024 at 21:58: Se o candidato do Porto não for uma Joacine, até poderia pensar votar neles. O programa, apesar de eu o achar fraquinho, tem muitas coisas que concordo Calem-me é o Paulo Raimundo. Nem eu, e acho que ninguém sabe do que ele está a falar O Jorge Pinto (engenheiro do ambiente de formação) é o cabeça de lista e a Filipa Pinto (professora) é a 2ª cabeça de lista. Não os conheço, mas parecem-me pessoas bem capazes...têm ideias e sabem falar. Ele parece ser mais intelectual e representar o lado mais utópico do Livre...da semana dos 4 dias, do RBI, etc. Entre estar a eleger o 17º candidato da AD ou do PS ou um deputado do Livre, acho que é preferível esta última opção. E o partido precisa de um grupo parlamentar para vermos, realmente, o que o valem, se as ideias aderem às pessoas, e se deixam de ser um partido unipessoal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 1 hora: @Diogo_CFB mete aí uma sondagem para vermos as intenções de voto cmptianas Talvez mais lá para a frente faça mais sentido. Também estou sem tempo e vou daqui a nada desligar o PC 1 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jpa, há 36 minutos: O Jorge Pinto (engenheiro do ambiente de formação) é o cabeça de lista e a Filipa Pinto (professora) é a 2ª cabeça de lista. Não os conheço, mas parecem-me pessoas bem capazes...têm ideias e sabem falar. Ele parece ser mais intelectual e representar o lado mais utópico do Livre...da semana dos 4 dias, do RBI, etc. Entre estar a eleger o 17º candidato da AD ou do PS ou um deputado do Livre, acho que é preferível esta última opção. E o partido precisa de um grupo parlamentar para vermos, realmente, o que o valem, se as ideias aderem às pessoas, e se deixam de ser um partido unipessoal. O Jorge tem também um livro bacano (Liberdade dos futuros), que puxa um bocado pelo tal lado utópico de que falas, mas que não deixa de ser um bom manifesto daquilo que ele, e o Livre, podem dar. Dos candidatos pelo Livre, é de longe o gajo que mais valor acrescentaria à assembleia (sem desprimor pelo resto). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 4 horas: Tenho sido muito questionado sobre isto no Twitter. Sobre um hipotético equilíbrio esquerda/direita. Não estão muito enganados. E vão perceber porquê depois do dia 10 se as coisas correrem bem. Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles. E cá para nós já estou enjoado destas eleições até ao tutano e peço todos os dias o dia 10 de Março para tirar umas férias de 10/15 dias disto tudo. Nunca mantive um interesse ou foco fixo mais de 1 mês seguido nalguma coisa excepto para efeitos académicos ou profissionais. Espero que a tua organização, Intrapolls, tal como tem gente especialista a tratar os dados, a construir sondagens etc, tenha também alguém com capacidades para ser entrevistado e para ser a cara do projeto nos media. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 10 minutos: Espero que a tua organização, Intrapolls, tal como tem gente especialista a tratar os dados, a construir sondagens etc, tenha também alguém com capacidades para ser entrevistado e para ser a cara do projeto nos media. O Ticampos disse que esta semana apareceu na Sábado. Não me parece mal para ser a cara do projeto: 7 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 4 horas: Tenho sido muito questionado sobre isto no Twitter. Sobre um hipotético equilíbrio esquerda/direita. Não estão muito enganados. E vão perceber porquê depois do dia 10 se as coisas correrem bem. Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles. E cá para nós já estou enjoado destas eleições até ao tutano e peço todos os dias o dia 10 de Março para tirar umas férias de 10/15 dias disto tudo. Nunca mantive um interesse ou foco fixo mais de 1 mês seguido nalguma coisa excepto para efeitos académicos ou profissionais. Citação de Lebohang, há 2 horas: Não te esqueças de nós dar mérito ou então a malta coloca a boca no trombone por causa da Questão Toulalan e lá se vai a tua credibilidade... 😋 Pelo contrário, não menciones o cmpt em nenhum desses sítios, ainda é capaz de aumentar a probabilidade de começarmos a ser invadidos pelos chalupas que andam pelos reddits e twitters da vida 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Fevereiro 2024 https://www.sabado.pt/descodificadores/detalhe/para-que-servem-os-debates Citação de Bashir, há 47 minutos: Espero que a tua organização, Intrapolls, tal como tem gente especialista a tratar os dados, a construir sondagens etc, tenha também alguém com capacidades para ser entrevistado e para ser a cara do projeto nos media. Não te preocupes com isso, a academia Intrapolls está a preparar o novo Jonet para mostrar ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 34 minutos: https://www.sabado.pt/descodificadores/detalhe/para-que-servem-os-debates Não te preocupes com isso, a academia Intrapolls está a preparar o novo Jonet para mostrar ao mundo. 👍 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 Espera-nos algo épico, certo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu só tenho receio que o Ticampos, ao conferir mais seriedade e credibilidade ao projeto, ao constituir uma equipa competente e dedicada, ao assumir compromissos e responsabilidades, ao criar um Jonet com impacto mundial, resolva, em plena campanha das europeias, que o projeto que realmente lhe interessa fazer nessa altura seja determinar qual foi o melhor jogador da edição de 2012-2013 da Liga Europa. 12 15 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Durante o meu banho semanal, tive um pensamento aleatório: acho a ideia do livre da semana de trabalho de 4 dias muito radical, estamos a passar etapas. Deviamos primeiro dar a folga aos domingos aos trabalhadores dos shoppings e dos supermercados, quiçá fechar tudo às 20h em dias de semana também, como se fazem nas grandes social democracias europeias Editado 25 Fevereiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Durante o meu banho semanal, tive um pensamento aleatório: acho a ideia do livre da semana de trabalho de 4 dias muito radical, estamos a passar etapas. Deviamos primeiro dar a folga aos domingos aos trabalhadores dos shoppings e dos supermercados, quiçá fechar tudo às 20h em dias de semana também, como se fazem nas grandes social democracias europeias Quem entrou na conta do Plágio? Desta vez ele não está a dizer as palermices que devia guardar para os seus colega do Slack 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Quem entrou na conta do Plágio? Desta vez ele não está a dizer as palermices que devia guardar para os seus colega do Slack Mas tu estás pronto para não teres onde ir ao domingo? Olha que o norte shopping vai estar fechado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Mas tu estás pronto para não teres onde ir ao domingo? Olha que o norte shopping vai estar fechado O maior problema é que os RSI vão andar por aí na rua, em vez de estarem confinados aos Shoppings 😱 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 53 minutos: Durante o meu banho semanal, tive um pensamento aleatório: acho a ideia do livre da semana de trabalho de 4 dias muito radical, estamos a passar etapas. Deviamos primeiro dar a folga aos domingos aos trabalhadores dos shoppings e dos supermercados, quiçá fechar tudo às 20h em dias de semana também, como se fazem nas grandes social democracias europeias Concordo. Outra coisa seria contar a hora de almoço nas oito horas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, há 1 minuto: Concordo. Outra coisa seria contar a hora de almoço nas oito horas. Elá, tem calma com o radicalismo 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 35 minutos: Elá, tem calma com o radicalismo Cagar nas horas de trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 4 horas: Eu só tenho receio que o Ticampos, ao conferir mais seriedade e credibilidade ao projeto, ao constituir uma equipa competente e dedicada, ao assumir compromissos e responsabilidades, ao criar um Jonet com impacto mundial, resolva, em plena campanha das europeias, que o projeto que realmente lhe interessa fazer nessa altura seja determinar qual foi o melhor jogador da edição de 2012-2013 da Liga Europa. O Toulalan jogou essa edição? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: O Toulalan jogou essa edição? E isso é impedimento para ficar bem posicionado? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2024 Mapa da campanha: nove líderes à procura de votos | Eleições Legislativas 2022 | PÚBLICO (publico.pt) Alguém me consegue mandar o mapa desta notícia? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Mapa da campanha: nove líderes à procura de votos | Eleições Legislativas 2022 | PÚBLICO (publico.pt) Alguém me consegue mandar o mapa desta notícia? toma bro não percebi exatamente para que queres isto mas diria para começares por viana 8 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 3 minutos: toma bro não percebi exatamente para que queres isto mas diria para começares por viana Pensava que tivesse algo deste género na notícia premium. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: O Toulalan jogou essa edição? Jogou na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 24 minutos: toma bro não percebi exatamente para que queres isto mas diria para começares por viana Eu pensava que estavas a gozar lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Pela bolha, com a bolha, para a bolha Compartilhar este post Link para o post