pils Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Se fores para os países deles tens que respeitar os costumes deles, quando eles vem para cá respeitam os nossos? Não. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: É fascinante. Aqui na minha zona tenho uma carrada de Brasileiros, não se passa nada agora. Antigamente tinha uma carrada de mitras Portugueses...era merd@ dia sim, dia não, com venda de rifas e ervas aromáticas aos olhos de todos... Felizmente grande parte foi fazer visita de estudo a Custóias e não voltou para aqui. E já agora, os subsidiodependentes da região, são todos tugas sem etnias estereotipadas. uma vez há uns anos estava a falar com um amigo meu e ele perguntou-me em contexto algo do género "bro mas quantos traficantes é que conheces que não são brancos" desde aí a minha vida mudou Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Fevereiro 2024 Eu quero mais indianos, paquistaneses e turcos em portugal porque estou farto dos nosso habitos de branco católico, por isso vou votar bloco de esquerda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2024 Os portugueses não têm costumes. A não ser que chorar seja um costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 7 horas: Totalmente a favor da imigração nao fosse eu nascido na Suiça e a viver em França. Só não percebo uma coisa. Dinamarca são racistas? Canadá? Suiça? A Suíça é. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Pocahontas, há 1 minuto: A Suíça é. A Suiça não é um Estado Nação, como é que podem ser racistas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de pils, há 6 minutos: Não. Não respeitam em exatamente o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2024 Peço desculpa se já andou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2024 @bug e @Duda34 picados, o Sporting roubado no último jogo e amanhã há Sporting x Benfica. Mal posso esperar. 14 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Fevereiro 2024 fds o rui tavares com cabelo loool gato Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: @bug e @Duda34 picados, o Sporting roubado no último jogo e amanhã há Sporting x Benfica. Mal posso esperar. Mas o Duda não anda sempre picado com toda a gente? Acho que não sou assim tão especial. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: A seguir é os pretos. Como é que sei qual é o país de origem? Assim fica mais fácil. Pior é com os panelei*os, fica mais dúbio… Parece os americanos que não sabem que há a africa setenterional e a áfrica subsariana. Citação de Pavel, há 4 minutos: fds o rui tavares com cabelo loool gato fura greves de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Peço desculpa se já andou por aqui. O Rui Rocha levava bullying dessa gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 16 minutos: Está uma insegurança do crl, então não ouviram falar dos indianos que andam a guiar ubers que raptam gajas? Isto foi o que ouvi da boca de um uber tuga nos primeiros 5 minutos da última vez que estive em Lisboa Acho que esse é um tema bem mais delicado do que fazem entender quase toda a gente de ambos os lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 3 horas: Eu sei que os grupos radicais são uma minoria sem grande representação na população, mas com os bombardeamentos (no pun intended) que levamos na comunicação social, é normal que haja alguma controvérsia em aceitar estes povos. Não há absolutamente comunicação social generalista em Portugal a fazer uma qualquer ligação entre imigrantes asiáticos e terrorismo em Portugal. Se pode haver cá gente com ligações a actividades terrorista? Claro que sim, desde o iraquiano que esteve com o Marcelo até aos etarras que andaram escondidos por cá. Mas isto diz mais sobre ti e sobre onde consomes informação do que sobre as nossas políticas de imigração e a comunicação social em geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Acho que esse é um tema bem mais delicado do que fazem entender quase toda a gente de ambos os lados. Sei de um par de histórias. É uma profissão de demasiada responsabilidade. Para não falar que existem empresas que existem basicamente para imprimir contratos de trabalho (que valem zero na TVDE) e bola para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 21 minutos: Peço desculpa se já andou por aqui. Isso não me parece nada real 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) Citação de antifa, há 33 minutos: Está uma insegurança do crl, então não ouviram falar dos indianos que andam a guiar ubers que raptam gajas? Isto foi o que ouvi da boca de um uber tuga nos primeiros 5 minutos da última vez que estive em Lisboa também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles. edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar. Editado 28 Fevereiro 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Isso não me parece nada real porque não é Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Isso não me parece nada real Pois, já me apercebi disso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Isso não me parece nada real acho que o Rui Tavares com um monóculo é um bocado suspeito 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles. edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar. O da masturbação está o vídeo na internet. Acontece. A gaja era zuka. Editado 28 Fevereiro 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles. edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar. acho que continuo a preferir uber, há um taxista em viseu que insiste em ensinar aos clientes que o aquecimento global é fake news Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Che, Agora: O da masturbação está o vídeo na internet. Acontece. A gaja era zuka. caga nisso, é um problema entre imigrantes. Eles que se entendam 1 Compartilhar este post Link para o post