Pavel Publicado 2 Março 2024 no próximo discursa um holograma do sá carneiro Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Março 2024 Ai mas o CMPT é todo Livre? Sdds Baggio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2024 acho que a AD está a fazer tudo, ao seu alcance, para não vencer as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Março 2024 Estou a ponderar seriamente fazer voto útil pela primeira vez, ainda voto pelo círculo de Portalegre (lol) e o Chega ainda elege um dos nossos 2 deputados 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: Segundo o Montenegro há fanatismos ambientais a bloquear investimentos em algumas zonas. Quando questionado sobre exemplos, a excelentíssima pessoa que quer ser o futuro primeiro-ministro, deu o exemplo da tinta que apanhou como um fanatismo ambiental. Já estou a imaginar os milhões que se perderam em investimento quando foi lançado aquele bocado de tinta. Relembrar que devia estar agradecido a esses "fanatismos ambientais", já que causaram uma investigação a um ministro e em consequência a queda do primeiro ministro e fizeram com que o Dr. Montenegro tenha hipótese de ser primeiro ministro. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2024 (editado) Diz o Durão Barroso que os portugueses que não se identificam com o nosso brasão de armas não são verdadeiros portugueses. Está cada vez melhor. Editado 2 Março 2024 por whatever 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2024 Citação de Descartes, há 19 horas: Ninguém esquece. Está nos anais da democracia portuguesa que ele foi o único incompetente que ganhou eleições mas não conseguiu governar. Só não percebo é o motivo pelo qual essa demonstração de incompetência é digna de orgulho por parte de uma franja larga do eleitorado. Ainda se fosse motivo de vergonha dava para perceber. Se juntarmos também a circunstância de ele ter viabilizado o Governo minoritário do Sócrates, permitindo-lhe deixar o país em estado calamitoso, não chumbando os PEC I, II e III, percebe-se bem o contributo inolvidável que ele deu ao país. https://observador.pt/factchecks/fact-check-quem-trouxe-a-troika-quem-negociou-com-ela/ Lê e deixa de espalhar mentiras por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2024 Citação de Liberblue, há 3 minutos: https://observador.pt/factchecks/fact-check-quem-trouxe-a-troika-quem-negociou-com-ela/ Lê e deixa de espalhar mentiras por aqui. O José Sócrates foi um cavalheiro ao levar as medidas, que não precisavam de ser aprovadas em parlamento, ao escrutínio da assembleia da república. Ainda hoje acredito que foi ele quem criou e assinou o memorando da troika que salvaria Portugal da bancarrota. O idiota do Passos Coelho invariavelmente não passava pelo tribunal constitucional. Esta década toda que passou é TODA ela do partido socialista. Faliu, recuperou, cresceu, foi um sucesso para o PS. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 19 horas: Não percebo o fascínio pelo PPC. Não há. Ninguém quer saber, só quem anda nas bolhas dos partidos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2024 Citação de Liberblue, há 25 minutos: https://observador.pt/factchecks/fact-check-quem-trouxe-a-troika-quem-negociou-com-ela/ Lê e deixa de espalhar mentiras por aqui. Nada do que está nesse link interfere no que o Descartes disse, que é verdadeiro aliás. Não deixa de ser engraçado trazeres um fact check do sítio com mais viúvas do Passos Coelho por metro quadrado para provar o quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2024 Citação de whatever, há 37 minutos: Diz o Durão Barroso que os portugueses que não se identificam com o nosso brasão de armas não são verdadeiros portugueses. Está cada vez melhor. para quando coligação com os monárquicos? o Cavaco também já saiu dos arbustos outra vez para chamar os votantes do Chega à AD Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 21 minutos: Nada do que está nesse link interfere no que o Descartes disse, que é verdadeiro aliás. Não deixa de ser engraçado trazeres um fact check do sítio com mais viúvas do Passos Coelho por metro quadrado para provar o quer que seja. É falso o que ele disse. O PSD aprovou os primeiros 3 PECs, com sentido de responsabilidade, que é aquilo que se espera de um partido da oposição em relação a graves crises económicas. Agora dizer que por causa disso, o PSD é culpado da.vinda da troika é só estúpido e maldoso. O PSD não aprovou o PEC 4, não para puxar o tapete ou porque queria a troika, mas sim porque depois das reuniões do Catroga chegou-se á conclusão que as contas públicas estavam ruinosas. Agora dizer que foi o PSD e o Passos que de certa forma magicaram a situações de forma a querem a troika é só de alguém que tem uma visão enviesada do que se passou. PCP e BE estiveram do lado certo da história. Mandava-se o governo abaixo aquando do PEC I e provavelmente ainda se agudizava mais a situação económica. Não vejo onde por altura da PEC I poderíamos evitar a vinda troika, só na cabecinha de alguém muito mesquinho e com vontade de mentir para fazer passar uma história que nunca existiu. A história lançada por esse mentiroso chamada Antônio Costa no debate entre ele e PPC de que o PSD queria a troika é falsa e indecente, bem á imagem do seu governo. Não é fact check, é cronologia do que aconteceu. Existe outros jornais que contam o que aconteceu na época. Se tens dúvidas vai pesquisar, não sei que dúvidas é que poderá haver, mas ok. Editado 2 Março 2024 por Liberblue 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2024 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Nada do que está nesse link interfere no que o Descartes disse, que é verdadeiro aliás. Não deixa de ser engraçado trazeres um fact check do sítio com mais viúvas do Passos Coelho por metro quadrado para provar o quer que seja. Mais vale colocar um tweet de um gajo random! Esta narrativa de que o PPC foi um dos culpados da última crise é mesmo fascinante e eu nem nutro qualquer simpatia pela personagem. No meio disto, o partido que governou 90% do tempo no últimos 23 anos pode estar tranquilo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Aiden, há 2 horas: Estou a ponderar seriamente fazer voto útil pela primeira vez, ainda voto pelo círculo de Portalegre (lol) e o Chega ainda elege um dos nossos 2 deputados O que defines por util em Portalegre? Votar AD? É a única forma de impedires o deputado do Chega. O PS não vai ter os 2 como em 2022 (precisava de ter mais do dobro dos outros 2). Portalegre ou será 1 PS - 1 AD ou 1 PS - 1 CH, dependendo de quem fique à frente. Mesmo que ganhe o PS no país com 34/35% e a esquerda tenha maioria. Editado 2 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2024 Citação de Elvis, há 10 minutos: Mais vale colocar um tweet de um gajo random! Sim, foi isso que eu disse, Elvis. Citação de Liberblue, há 45 minutos: Lobo Xavier diz que PSD e CDS é que forçaram intervenção da "troika" (tsf.pt) Na quinta-feira, no programa "Quadratura do Círculo", na SIC Notícias , o histórico do CDS disse que foram os partidos que agora integram a coligação governamental que forçaram a entrada das três instuições em Portugal com o objetivo de pressionar o Governo da altura, ou seja, o de José Sócrates. Lobo Xavier diz que nem mesmo a chanceler alemã Angela Merkel queria que o resgate a Portugal fosse feito da forma como foi. «No princípio a senhora Merkel não queria uma intervenção concertada, regulada, com memorando, este aparato formal de memorandos com regras, promessas e compromissos tudo medido à lupa», adianta Lobo Xavier. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2024 Ato 1 Citação de Liberblue, há 1 hora: O PSD aprovou os primeiros 3 PECs, com sentido de responsabilidade, que é aquilo que se espera de um partido da oposição em relação a graves crises económicas. Ato 2 Citação de Liberblue, há 1 hora: O PSD não aprovou o PEC 4 (...) porque depois das reuniões do Catroga chegou-se á conclusão que as contas públicas estavam ruinosas. Ato 3 Citação de Liberblue, há 1 hora: Não vejo onde por altura da PEC I poderíamos evitar a vinda troika, Há aqui qualquer coisa que não encaixa. Se não era possível evitar a vinda da Troika no PEC I, o sentido de responsabilidade de um partido da oposição não será derrubar o Governo para evitar que a situação se agudize? Se não era possível evitar a vinda da Troika no PEC I como é que o génio que liderava a oposição só chegou a essa conclusão depois de ter reunido com o Catroga no PEC 4? O Catroga tinha a agenda cheia quando o PSD viabilizou o PEC 1, PEC 2 e PEC 3? 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Março 2024 Citação de Liberblue, há 3 horas: https://observador.pt/factchecks/fact-check-quem-trouxe-a-troika-quem-negociou-com-ela/ Lê e deixa de espalhar mentiras por aqui. Citação de Elvis, há 1 hora: Mais vale colocar um tweet de um gajo random! Esta narrativa de que o PPC foi um dos culpados da última crise é mesmo fascinante e eu nem nutro qualquer simpatia pela personagem. No meio disto, o partido que governou 90% do tempo no últimos 23 anos pode estar tranquilo. ideia: criem um grupo no wpp para discutirem as vossas ideias burras uns com os outros e não chatear quem tenta desenvolver um bocadinho mais Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Março 2024 passei por uma “marcha???” desses cornos ainda agora, os burrinhos todos com a bandeirinha da pátria que p*ta de vontade de ser marroquino Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Não há. Ninguém quer saber, só quem anda nas bolhas dos partidos Olha que quer. O Passos Coelho faria um resultado melhor que o Montenegro, tenho pouquíssimas dúvidas sobre isso. Como disseram aí para trás a minha geração (casa do 20 anos, inícios dos 30) nutre bastante simpatia pelo seu trabalho no governo de uma forma geral. E há muito sentimento de que se não tivesse as restrições da troika e governasse outra vez faria realmente aquilo que seria necessário para melhorar o nosso país. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2024 Na quinta apanhei a gincana do Chega na cidade onde trabalho e ontem onde vivo. Pqp, música em altos berros e um gajo a falar ao megafone onde não se percebia um cu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2024 Condenado por roubar esmolas é um excelente cartão de visitas para quem pretende limpar Portugal. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Shai, há 17 minutos: Olha que quer. O Passos Coelho faria um resultado melhor que o Montenegro, tenho pouquíssimas dúvidas sobre isso. Como disseram aí para trás a minha geração (casa do 20 anos, inícios dos 30) nutre bastante simpatia pelo seu trabalho no governo de uma forma geral. E há muito sentimento de que se não tivesse as restrições da troika e governasse outra vez faria realmente aquilo que seria necessário para melhorar o nosso país. Não sinto isso de todo Conheço gente que se acha revolucionário por gostar da ILs e chegas e andar na sua bolha de internet, normalmentr betos da faculdade que são de direita porque hoje são analistas de dados ou uma coisa assim. Mas não conheço quase ninguém que tenha qualquer tipo de apreciação por alguém do PSD ou do PS, a não ser que militem Tenho 26 anos tbm, era novo na altura desses politicos acabados. Acho que é por causa malta da minha idade e mais novos que se trouxe os memes e os cartazes edgy para as companhas, peço desculpa a todos por isso Editado 2 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post