What Publicado 7 Março 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Está na ordem do que as outras sondagens tem apontado. Coloca a CDU bem mais para cima e nesse cenário o BE arriscava ficar em 6o. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de What, há 5 minutos: Coloca a CDU bem mais para cima e nesse cenário o BE arriscava ficar em 6o. Sim, eu dizia em termos de valor percentual do BE apenas. Não tem fugido muito dali. Vamos ver o que dirá a realidade no domingo. Editado 7 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2024 Ok, já entendi o post inicial. É um flagelo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas? ah, só em 2024 é que estamos a descobrir que as famigeradas autorizações de escutas e suas justificações são só um pró-forma para cumprir as formalidades legais? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: ah, só em 2024 é que estamos a descobrir que as famigeradas autorizações de escutas e suas justificações são só um pró-forma para cumprir as formalidades legais? Já é um avanço. Em 2023 ainda se pensava que bastava haver uma notícia no CM para o visado ir bater com os costados para a choldra. Talvez em 2025 venhamos a descobrir que uma coisa são indícios para autorizar escutas e buscas domiciliárias, outra coisa são indícios para a constituição de arguidos, outra coisa são indícios para aplicação de medidas de coação, outra coisa são provas para acusação e outra coisa são provas para condenação. Mas com o Chega isto vai mudar. Para 1973. Onde bastava uma denúncia anónima e lá iam eles para Peniche ver as ondas. Até porque era difícil colocar os telemóveis sob escuta naquela altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Só para confirmar as minhas suspeitas: @Ticampos, nesta altura do campeonato, o PS ganhar seria mais surpreendente do que a maioria absoluta que teve em 2022, não? É que já nem vejo empates técnicos e a cada sondagem a diferença parece subir mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: e a cada sondagem a diferença parece subir mais Como assim? Conseguiram nos últimos dias os melhores resultados na tracking poll da CNN. A tendência deles, lá, é contrária a essa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Mica, há 7 minutos: Só para confirmar as minhas suspeitas: @Ticampos, nesta altura do campeonato, o PS ganhar seria mais surpreendente do que a maioria absoluta que teve em 2022, não? É que já nem vejo empates técnicos e a cada sondagem a diferença parece subir mais. Seria igualmente surpreendente e desconfio que o nosso m1 seja o mais certeiro. Pela inside info que tenho atualmente (e tenho mesmo). Que não irei revelar por efeitos de confidencialidade. Editado 8 Março 2024 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Como assim? Conseguiram nos últimos dias os melhores resultados na tracking poll da CNN. A tendência deles, lá, é contrária a essa. Por isso é que disse "parece" porque pode ser só uma suspeita minha 😄 Mesmo assim, começou a ser cavado um fosso ali pela criação da AD que nunca foi esbatido. Já sabemos que as sondagens podem falhar e tal, mas tanto podem falhar em benefício do PS como em prejuízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 O Marcelo decidiu dizer no último dia de campanha o que lhe vai na alma através do seu heterónimo: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 45 minutos: O Marcelo decidiu dizer no último dia de campanha o que lhe vai na alma através do seu heterónimo: Ângela Silva aka amiga colorida Dr. Marcelo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de challenger, há 2 minutos: Ângela Silva aka amiga colorida Dr. Marcelo? Sim. Que sabe tudo o que Marcelo e Belém pensa e coloca cá fora quando essas duas entidades assim o pretendem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2024 4 meses depois, chegamos finalmente ao último dia. ✌️ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: 4 meses depois, chegamos finalmente ao último dia. ✌️ Espera que amanhã ainda devem vir as sondagens das maças e das laranjas 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 Ainda falta sair alguma sondagem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2024 Creio que o PS irá ganhar. A vantagem da AD, sendo tão significativa em duas sondagens, pode desmobilizar votantes (ainda por cima vai estar um temporal) e vai mobilizar votantes do PS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2024 A ilusão das sondagens? “PS poderá estar subestimado em 3 ou 4 pontos percentuais” Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2024 Ia votar AD mas já estão à frente e é apenas um voto num meio de milhões. Não tenho paciência para estar à chuva. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 (editado) No fim uma coisa que vai ficar destas legislativas é que o BE podia ter mais 2 ou 3 pontos percentuais e não vai ter por causa da história da avó que foi cavalgada na imprensa e redes sociais. KO logo no primeiro debate. Editado 8 Março 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, Agora: No fim uma coisa que vai ficar destas legislativas é que o BE podia ter mais 2 ou 3 pontos percentuais e não vai ter por causa da história da avó que foi cavalgada na imprensa e redes sociais. KO logo no primeiro debate. Achas que existiu uma percentagem considerável de pessoas que ia votar no Bloco deixou de votar por causa da história da avó? A mim parece-me uma história da bolha. 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2024 Entre indecisos, voto útil e mau tempo, não faço a menor p*ta de ideia de como isto vai ficar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: ainda por cima vai estar um temporal Para adicionar uns detalhes na teoria esse temporal é mais acentuado na zona norte onde o PSD tem tendência a ser mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Achas que existiu uma percentagem considerável de pessoas que ia votar no Bloco deixou de votar por causa da história da avó? A mim parece-me uma história da bolha. Posso estar a exagerar nos números obviamente, mas é difícil passar um dia sem ver/ouvir uma referência qualquer a isso. Se o Bloco ficar abaixo de 5% não vou conseguir dissociar. Editado 8 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2024 Claro que afetou. O tuga comum já não gosta muito da Mortágua, com estas polémicas da piç* ainda afeta mais a sua "credibilidade". Compartilhar este post Link para o post