Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de hugoooo_17, há 12 minutos:

Ao entrar aqui neste tópico, parece que entro na página da esquerda.net

 

Agora só volto aqui domingo a partir das 20h

O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado.

Se o PS ganhar esses sítios vão explodir, vão andar todos a espumar-se

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Sou mesmo Chegano!

Não, és, para não dizer mais, bastante preconceituoso.

Muito bom este questionário.

chart.png

Expresso_Legislativas_partido.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Se o PS ganhar esses sítios vão explodir, vão andar todos a espumar-se

Só ali? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Só ali? 🤔

Não, mas os comentadores na SIC e na TVI vão-se conter mais em comparação 😛

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

Pensava que o valente tinha-se tornado anti comunista n sei pq

Eu pensava que o Valete era trotsko. Que seja bem-vindo à família estalinista, somos poucos mas bons. 

Compartilhar este post


Link para o post

Deu-me PAN, outra vez (já me tinha dado PAN no do observador). O que me irrita profundamente porque não gosto da ideia de um partido muito focado numa causa muito específica que não acho importante, mas faz algum sentido (eles têm uma posição progressista em alguns assuntos mas depois são de centro ou até centro-direita em termos de gerir a economia). Depois AD e PS empatados, seguidos de IL e Livre, e a milhas de distância, Bloco, Chega e CDU. O que faz todo o sentido e de facto espelha a minha posição ideológica

Compartilhar este post


Link para o post

image.thumb.png.9b4b4fd37c11471302f81c51a330dabe.png

 

image.thumb.png.a4ac33ffa867ffd42c411673908c5169.png

 

Como é que eu hei-de saber em quem votar? A minha terceira opção tem uma percentagem maior do que a primeira opção de qualquer um que postou antes de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 47 minutos:

 

GIJYex4XcAAQVHe?format=jpg&name=medium

O meu OCD a bater mal com os quadrados todos desalinhados. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 24 minutos:

Não, mas os comentadores na SIC e na TVI vão-se conter mais em comparação 😛

É algo que ainda tenho de ponderar...

Acho que estou inclinado para acompanhar a noite eleitoral no canal SportTV e no canal BenficaTV

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

Eu pensava que o Valete era trotsko. Que seja bem-vindo à família estalinista, somos poucos mas bons. 

Estalinde, está

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 49 minutos:

O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado.

O piu piu não é de esquerda?

Não vou lá desde a maioria do Costa mas tinha ideia que aquilo era dominado pela tribo do lux...

 

O reddit tem alucinados a mais para mim

Citação de antifa, há 56 minutos:

 

GIJYex4XcAAQVHe?format=jpg&name=medium

Será que o Geraldes partilha com os camaradas o seu generoso salário?

Compartilhar este post


Link para o post

das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta:

"Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro"

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estou só a ver agora e estou a gostar muito do PNS no programa do RAP. Tirando a piada do Geirinhas, bem como dos lenços por parte do RAP, está ser muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta:

"Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro"

eu comprava o porsche boxster da crise de meia idade depois da esposa o obrigar a vender porque toda a gente fica a olhar

Editado por Pavel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

Ao entrar aqui neste tópico, parece que entro na página da esquerda.net

 

Agora só volto aqui domingo a partir das 20h

é suposto as pessoas de esquerda não darem a sua opinião para que as de direita não fiquem desconfortáveis? Ou és tu que convives mal com a opinião diversa? Se é mais esta segunda hipótese, sugiro que não frequentes fóruns livres e abertos. Frequenta só os temáticos, só o do teu clube, só o da tua cor política, só o da tua cerveja de eleição, enfim, encerra-te sobre ti mesmo, e verás que nunca mais serás confrontado com gente de que discordas e serás feliz. Tacanho, mas feliz.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta:

"Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro"

Não confio em quem trata a família como a m*rda por causa de heranças para nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

 

GIJYex4XcAAQVHe?format=jpg&name=medium

Esse méne do rugby enganou-se, de certeza. Queria apoiar o CDS acabou num cartaz da CDU.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

é suposto as pessoas de esquerda não darem a sua opinião para que as de direita não fiquem desconfortáveis? Ou és tu que convives mal com a opinião diversa? Se é mais esta segunda hipótese, sugiro que não frequentes fóruns livres e abertos. Frequenta só os temáticos, só o do teu clube, só o da tua cor política, só o da tua cerveja de eleição, enfim, encerra-te sobre ti mesmo, e verás que nunca mais serás confrontado com gente de que discordas e serás feliz. Tacanho, mas feliz.

Isto é valido também para o Chega?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...