Plagio o Original Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Pensava que o valente tinha-se tornado anti comunista n sei pq Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 A minha maior surpresa é ver ali um gajo do rugby. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 12 minutos: Ao entrar aqui neste tópico, parece que entro na página da esquerda.net Agora só volto aqui domingo a partir das 20h O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Março 2024 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado. Se o PS ganhar esses sítios vão explodir, vão andar todos a espumar-se Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2024 Citação de bug, há 5 horas: Sou mesmo Chegano! Não, és, para não dizer mais, bastante preconceituoso. Muito bom este questionário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 14 minutos: Se o PS ganhar esses sítios vão explodir, vão andar todos a espumar-se Só ali? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Só ali? 🤔 Não, mas os comentadores na SIC e na TVI vão-se conter mais em comparação 😛 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: Pensava que o valente tinha-se tornado anti comunista n sei pq Eu pensava que o Valete era trotsko. Que seja bem-vindo à família estalinista, somos poucos mas bons. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Questionário do Expresso Deu-me Livre e o PNS Siga pra geringonça e pros 4 dias de trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Março 2024 Deu-me PAN, outra vez (já me tinha dado PAN no do observador). O que me irrita profundamente porque não gosto da ideia de um partido muito focado numa causa muito específica que não acho importante, mas faz algum sentido (eles têm uma posição progressista em alguns assuntos mas depois são de centro ou até centro-direita em termos de gerir a economia). Depois AD e PS empatados, seguidos de IL e Livre, e a milhas de distância, Bloco, Chega e CDU. O que faz todo o sentido e de facto espelha a minha posição ideológica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2024 Como é que eu hei-de saber em quem votar? A minha terceira opção tem uma percentagem maior do que a primeira opção de qualquer um que postou antes de mim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, há 47 minutos: O meu OCD a bater mal com os quadrados todos desalinhados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 24 minutos: Não, mas os comentadores na SIC e na TVI vão-se conter mais em comparação 😛 É algo que ainda tenho de ponderar... Acho que estou inclinado para acompanhar a noite eleitoral no canal SportTV e no canal BenficaTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2024 Citação de Che, há 26 minutos: Eu pensava que o Valete era trotsko. Que seja bem-vindo à família estalinista, somos poucos mas bons. Estalinde, está Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de Genzo, há 49 minutos: O Twitter é noutra freguesia ali do lado. O Reddit também é ali ao lado. O piu piu não é de esquerda? Não vou lá desde a maioria do Costa mas tinha ideia que aquilo era dominado pela tribo do lux... O reddit tem alucinados a mais para mim Citação de antifa, há 56 minutos: Será que o Geraldes partilha com os camaradas o seu generoso salário? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Março 2024 das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta: "Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro" 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Estou só a ver agora e estou a gostar muito do PNS no programa do RAP. Tirando a piada do Geirinhas, bem como dos lenços por parte do RAP, está ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Rain Dog, há 6 minutos: das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta: "Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro" eu comprava o porsche boxster da crise de meia idade depois da esposa o obrigar a vender porque toda a gente fica a olhar Editado 8 Março 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Ao entrar aqui neste tópico, parece que entro na página da esquerda.net Agora só volto aqui domingo a partir das 20h é suposto as pessoas de esquerda não darem a sua opinião para que as de direita não fiquem desconfortáveis? Ou és tu que convives mal com a opinião diversa? Se é mais esta segunda hipótese, sugiro que não frequentes fóruns livres e abertos. Frequenta só os temáticos, só o do teu clube, só o da tua cor política, só o da tua cerveja de eleição, enfim, encerra-te sobre ti mesmo, e verás que nunca mais serás confrontado com gente de que discordas e serás feliz. Tacanho, mas feliz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2024 (5) Intrapolls no X: "Comunicado Final Pré-eleitoral! 🗳️ Não iremos reagir a resultados nacionais, indepedentemente da sua natureza, enquanto existirem freguesias por apurar entre dia 10 e 11!!! Não reagiremos a sondagens de boca de urna, que felizmente em Portugal não têm falhado de forma… https://t.co/D2JIxwVsSb" / X (twitter.com) 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: das declarações da Manuela Ferreira Leite gostei muito desta: "Eu direi que qualquer um de nós é capaz de comprar um carro em segunda mão ao Luís Montenegro" Não confio em quem trata a família como a m*rda por causa de heranças para nada! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: Esse méne do rugby enganou-se, de certeza. Queria apoiar o CDS acabou num cartaz da CDU. Editado 9 Março 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: é suposto as pessoas de esquerda não darem a sua opinião para que as de direita não fiquem desconfortáveis? Ou és tu que convives mal com a opinião diversa? Se é mais esta segunda hipótese, sugiro que não frequentes fóruns livres e abertos. Frequenta só os temáticos, só o do teu clube, só o da tua cor política, só o da tua cerveja de eleição, enfim, encerra-te sobre ti mesmo, e verás que nunca mais serás confrontado com gente de que discordas e serás feliz. Tacanho, mas feliz. Isto é valido também para o Chega? Compartilhar este post Link para o post