Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 N sei se sou o unico, mas dps de votar fico sempre " será que pus no quadrado certo?" 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2024 Muito feio ver a AD a querer tirar votos ao ADN Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 58 minutos: Postam foto do boletim nas redes sociais? Sim, com a minha piç* a apontar para quem votei Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: porra, com tanta gente a votar, desta vez até o MRPP vai eleger um deputado! O PR vai ter de autorizar, excepcionalmente, um alargamento da AR para 320 deputados, só para melhor representar esta nova população participante! Já há mesas a ultrapassar a participação de 2022. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: Sim, com a minha piç* a apontar para quem votei Afinal foste tu que votaste no Tino. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 O crl da confusão de trânsito que há na frente das escolas tiram a vontade toda de ir votar. Os cornos da PSP em vez de estarem a cantar o hino deviam estar a organizar estas coisas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Já há mesas a ultrapassar a participação de 2022. Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 (editado) A cne já veio repor a ordem na CS. Editado 10 Março 2024 por depina Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver. Normal. As mulheres só podem ir votar depois de lavar a loiça do almoço e de preparar as coisas para o jantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 7 minutos: Normal. As mulheres só podem ir votar depois de lavar a loiça do almoço e de preparar as coisas para o jantar. Concordo, foi por achar isto que votei na AD Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Claro que não é esse o meu raciocínio. Isso não tem lógica nenhuma. O meu raciocínio é o seguinte: O Chega teve 1% em 2019. Teve 7% em 2022. É esperado que cresça em 2024. As sondagens mais recentes apontam para uma duplicação da sua percentagem. Quando um chalupa, fascista ou ignorante do Chega vem proclamar que existem 20% de eleitores no Chega, tendo por base uma ou outra sondagem divulgada há mais de 1 mês, está a ser chalupa, fascista ou ignorante. E está a produzir desinformação. Em todo o caso, saberemos a verdade dentro de 5 horas. Se calhar até tens razão e a percentagem de chalupas, fascistas e ignorantes que se deram ao trabalho de depositar o seu voto será mesmo de 20%. Só não percebo a alternatividade nesses adjetivos. Um votante do Chega não os tem cumulativamente? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Lembraram-se, convenientemente, hoje. E a comunicação social foi atrás dar palco à coisa. Giro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 17 minutos: Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver. Boas notícias para o Chega aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Meu rico dia de reflexão, antes fosse todos os dias Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Lembraram-se, convenientemente, hoje. E a comunicação social foi atrás dar palco à coisa. Giro. Não sei se não terá sido um bocado contrário. a comunicação social lembrou se e pronto. o que a sic fez foi vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 (editado) 51.96% às 16 horas. Editado 10 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 (editado) Mas quem é que confunde as siglas PPD.PSD/CDS-PP/PPM com a sigla do outro? Ou os símbolos dos partidos? Sinceramente, já estou a ver em caso de derrota vão usar isso como desculpa... Edit: em Leiria foram dois votar com camisolas partidárias. Foram aconselhados a tirar essa peça de roupa. Editado 10 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Em São Pedro da Cova, o xor presidente de Gondomar continuava o comicio pelo PS Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: 51.98% às 16 horas. Onde estás a ver isso? Sigo um gajo do Twittas, o Tomahock, que fala em 62% Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 (editado) https://x.com/intracampos/status/1766872713988124907?s=20 Editado 10 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: Onde estás a ver isso? Sigo um gajo do Twittas, o Tomahock, que fala em 62% Isso acho que é na mesa que ele está 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 10 horas: Bem, vamos ao que interessa: Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda. Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita. Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens. Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda. Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita. Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde. Bem, a priori,vamos a caminho do cenário de pequena overperformance da direita vs sondagens. Que era o cenário que mais antecipava na participação/abstenção. Mas pode não se concretizar. Prognósticos só no fim do jogo. Esperemos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos: Isso acho que é na mesa que ele está Ah thanks 🙂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 3 horas: O Chega não é um partido fascista. Nem perto. Posso ter essa opinião ou também é proibido? É como chegar a casa e dar com o padeiro na cama com a mulher. Podes não acreditar, mas só está ali a fazer carcaças. 2 7 Compartilhar este post Link para o post